Hail Sabbat !!!
mais um massacrezinho rulez ai !...
thx
Link
Versão Imprimível
Hail Sabbat !!!
mais um massacrezinho rulez ai !...
thx
Link
Vlw ae pelo video cara!
qnto fico o massacre?
Alex Sensation (EK - level 199)
Banished: until Feb 12 2009, 02 : 12 : 52 CET because of using unofficial software to play
Hail Sabbot!
ps: Pra qm n sabe o Kazack é um dos 5 brs pela saco, que tão na Sabbot, quer dizer Sabbat... :yelrotflm
relaxa, vc fez o q lá? só fez número né? lol
é só relaxar e gozar enquanto pode ;]
15:02 Blood of Dark [193]: utani gran hur """Searching to kill !
/\ Outro br pela saco, eu até agora n entendi pq ele boto isso "Searching to kill !", pq na battle pelo jeito, ele só procura, matar que é bom até agora NADA :yelrotflm
Zé ruela que entroupro lado que tava ganhando.
Quando o lado não estava ganhando era Neutro, agora que esta na war vale o mesmo que um kina. Nada só taca MW e faz volume.
Demoraram muito pra mata o temidus~, mas memso asism rularam (:
eh o alex sesation foi ban.. tva on :D
AH Sabbat eh uma merda de guild, so tem p abuse..
quando fui tenta entra eles falaram BRS sao proibidos na Sabbat nao gostamos de brs..
Ridiculo..
tomara q vcs sejam expulsos do sv..
PS: QUE HRS E QUANDO FOI ESSA WAR?
so falto vc no video ou vc nem tava :confused:
sempre to na war :D n tenhu so kazack pela ;D
abrass!
e pra quem falo q pelo saco deles muito tempo antes de começar essa war atual eu ja estava na sabbat..
entao n percam tempo de ficar discutindu no forum q n da lvl nem dead pra vcs..
o tempo q oceis entra aqui e suficiente pra armar um mass log..
aliais so disso q vcs vivem..
HAILL SABBAT
Your Kazack :P
5 br pela saco hhahahhah, qndo se sair da nerdiação de criar novos chars, conversa um tempo com o grube, ai verá se eu realmente fui pela saco, vcs q sao um bando de pela saco, mexicanos venezuelanos, e alguns brs como eu, sao unidos, isso faz a força, n é igual um bando de br cu como vcs, q ficam se matando por uma cave de rot (hydra como me mataram<), ou pq a mae do otro e mais gostosa, entao se fodem ai, e me respondem uma coisa eremo ta dando disconto pra vcs ja? tantas bless por dia q sei la ne :P..
:yelrotflm
Yours Kazack
lol eu tento n posta aqui mas n aguento.......
kazack, nanda on solera, fovize, blood of dark, lord of blink
sao os tipo de cara q pode pega lvl 300 q nao vai muda nada nessa war...
kazack diz q tava em otro char... lol
Blood of Dark (200 ms)? Assistindo o video do inimigo eu consegui acha ele e reparei q toda vez q ele via alguem de nois ele arregava
aiai, agente massacra vcs umas 3x seguida vcs 5 ja tao pedindo pra sai (talvez n depois desse meu post :D). Nao eh Blood of Dark, Lord of Blink? Que nos dois primero dia de war q vcs perderam ja vieram pergunta de qto era o pagamento... lol
gogogo lvl 300