Mais um da série "Rostos Famosos". :riso:
Comecei em um dia, fiquei 4 dias sem tocar, aí terminei hoje. :P
http://img186.imageshack.us/img186/2...neditedyv4.jpg
Comentem! :cool:
Versão Imprimível
Mais um da série "Rostos Famosos". :riso:
Comecei em um dia, fiquei 4 dias sem tocar, aí terminei hoje. :P
http://img186.imageshack.us/img186/2...neditedyv4.jpg
Comentem! :cool:
caramba Imperador, seu forte pode ser dragões...
mais também são o oposto deles.... :eek:
muito animal cara...
perfeição só, eu axo essa atriz muito sensual...
belo trabalho...
O mais rox é que tem parte que o cabelo tá normal e parte que está desfocado... OMG... :eek:
Nem conheço. Mas tudo bem. 8D
Ficou perfeito, eu provavelmente não vou ver erro aí tão cedo, é preciso caçar muuuito.
Parabéns! Cada vez melhor na arte de fotografar com o lápis! :riso:
s=D|--<
Só nao curti o cabelo lá em cima, tem algo me encomodando. Mas o resto está demais
não tenho o q dizer a n ser um parabéns
Muito bom Imperador. Esse estilo é bastante complexo, portanto exige um pouco de perfeição. Nas partes mais escuras do cabelo que ficam perto do rosto, evita rabiscar demais e define um pouco mais o cabelo. Um exemplo que peguei no Deviant Art que ilustra bem o que quis dizer:
http://img213.imageshack.us/img213/4...rcbalbiqo0.jpg
Créditos a:~marcbalbi
perfeito cara...
Está perfeito.
Apesar de eu não saber quem é....
Pra mim o melhor foi a boca.
ótimo >____>>>> *caidacadeiraerolaopicodaneblina*
Powxa!! eu saí de manhazinha e volto e vejo esse monte d comment! :riso:
vlw aew galera ;)
*LoucoMelo
Bem, eu axo q isso depende da iluminação né? e do foco tbm... e da posição do cabelo, aqueles ali "rabiscados" são os pelinhos no começo do couro cabeludo que todo mundo tem... mas vlw a dica aew. :P
Isso mesmo. Eu me referia aos fios de cabelo. Acho que deveriam ser mais detalhados e com ar de mais "lisos". E os rabiscados em que eu me refiria eram esses:
http://img168.imageshack.us/img168/202/82592209jn8.png
E faltou só um pouquinho de degradê onde eu marquei.
Quem sou eu pra dizer alguma coisa né? Mas eu só quero ajudar, afinal, critícas servem pra isso. :]
uriaHiuerhAUIHER q perfeição
Sensacional!
O que é isso? Faltam-me palavras diante dessa perfeição.
Fenomenal!
..............
Eu tenho medo de você........
Sério, perfeito.
Não tenho o que dizer.
O.O
Pera aê... Deixe-me pegar o meu queixo aqui no chão...
...
Pronto...
Caramba Imperador, quando você me mandou só o rosto antes de fazer o cabelo já estava ótimo, agora está perfeito. É um crime procurar erros num desenho desses.
Seu lápis tem quantos megapixels? tem flash? e detector de sorrisos?
Muito bom, admiravel, apesar de eu nao ter conseguido descobrir quem é ._.
mas esse rosto nao me é estranho
nenhum erro aparente e como disse o marco pra achar
um tem que caçar muito nessa obra....
Talvez seja a Charlize Theron? Hail título. =OCitação:
Postado originalmente por Canovass
Imperador, uma coisa que eu não entendo é... como você faz esse sombreamento tão poroso na pele? Se eu fosse pintar continuamente sairiam riscos ao invés de pontos, e se eu fizesse milhares de pontinhos pequeninos ficaria anos pra terminar e ficaria com pressão errada. D8
Quero saber seu segredo. :cool:
s=D|--<
ANUAHAUHAUH EU SABIA! Você não revelou todas as cartas que tem na manga, danadinho. :cool:
Bom... pesquisarei sobre o assunto. >_<
s=D|--<
ficou ótimo *-*, lindo mesmo.
Mas não saberem que é Charlize Theron, que já ganhou oscar de melhor atriz e um ou dois premios de mulher mais Sexy do mundo é um pecado .__.'
Muito boa a técnica apesar de eu tentar evitar copiar uma foto, eu tb sempre acabo caindo nessa tentação haha..
uma coisa interessante que estou tentando sempre é ver uma foto da pessoa e tentar fazer outrao posicao para o corpo e o rosto é um desafio a mais =D
Não sei se é a mesma tecnica que ele usou, mas para fazer esse sombreando mais suave, sem aparecer riscos, vc deve começar a pintar bem clarinho em formas circulares e com o lápis deitado e ir passando camada por camada definindo aonde é mais escuro e passando mais vezes nesses locais, acho que isso funciona hehe
http://www.nippojovem.com.br/manga/20040102/toque2.jpg
viu tio trap saca de lapis tb aeuheau
eh muito simples, eh tudo a mesma coisa na verdade, pintar na tela ou no papel ou no photoshop eh a mesma coisa, só que vc n precisa gasta 100 reais com tinta oléo, mais pinceis e mais tela e enxeção de saco, photoshop tem todos os recursos que qualquer outro modo de pintura tem, é só escolhe o que te agrada mais pega a caneta e rabiscar com qualquer pincel existente na face da terra, sem gastar 1 centavo, sem se sujar e sem precisar misturar cores em um copinho descartavel e aquele cheiro de agua raz que faz se quase desmaia depois de 1 hora pintando muahahah
hsuahsuahs meu Deus vcs dois aí deram uma viajadinha em?!? hsuahushau... :riso:
Uoooow!
parabéns, heim! :3
fico mtoooo f***! *-*
ótima escolha tb, ela eh mto bonita
amei o rosto dla.. o jeito q tu sombreou e talz
o cabelo tbem tah lindo, mas axei pouco detalhado... axo q vc pode fzr melhor
soh isso
parabéns! =D
qm serah a proxima celebridade?! :)
hehe vlw msm! ;)
fiquei com vontade de desenha-la deposi que vi hancock e lendas da vida. :riso:
quanto ao cabelo... bom, foi pq só faltava ele pra terminar o desenho, e eu tinha ficado 4 dias parado... mas eu gostei do resultado final.:)
Tibia*
Depois eu vou te levar pra caçar em poh! (Plains Of Havoc) :riso:
Tem empresto uma assassin dagger (atk 40) o// :riso:
o problema é ter cordenação motora para desenhar com o mouse :P
mas de resto, na teoria é bem mais simples, ja que no ps tem ferramentar para mudar a cor, escureçer, clarear, etc...
e vc pode apagar o que ficou ruim sem esforço e sem deixar borrado ^^
mas eu ainda prefiro lapis e papel :D
@desenho
ficou muito bem mesmo...
o sombreamento ficou kat ^^
eu lembro que vc falou um dia que nao usa o "dedo" para sombrear, que vc usa so o lapis, sem passar o dedo para fazer o efeito.
mas por mais que eu tente fazer isso eu sempre acabo voltando a usar o dedo =/
uma coisa que queria te perguntar,
os meus desenhos depois de escaneados, sempre ficam mais claros,
isso ocorre com vc tb?
os seus desenhos sao mais "fortes" do que apareçe na tela do pc?
fle e parabens pelo desenho!
esse negocio de usa o dedo soh deixar o papel gorduroso eauheauh..
o negocio do scanner vc pode ver a configuracao, as vezes o papel que vc usa pode atrapalhar, desenhar em canson é uma boa escolha, além disso vc pode escurecer o lapis no ps com muita facilidade =D
NAUM PODE SER VELHO
Tá muito perfeito, velhooo
Tô babando, espumando!
P-E-R-F-E-I-T-O
É, e eu não passo msm, esse negócio de ficar matendo o dedo no desenho não serve pra esse tipo de trabalho não, dá uma aparência suja e manchada, e não fico com muita "cara" de pele não. ;)
Quanto ao scanner depende da configuração e do que vc usa pra ele não ficar muito claro, eu uso um photoshop véio aqui pra resolver esse problema, mas tbm só sei fazer isso hsuahsuahs... :riso:
Linda demais cara, está perfeito.Parabéns!