Nunca mesmo, pelo som da festinha você já deve ter imaginado que é algum homem bomba fazendo aniversário ou algo parecido, e o infeliz da mula deixa a criança brincar com uma pistola carrega e acabou no que deu.
Versão Imprimível
Nunca mesmo, pelo som da festinha você já deve ter imaginado que é algum homem bomba fazendo aniversário ou algo parecido, e o infeliz da mula deixa a criança brincar com uma pistola carrega e acabou no que deu.
se o picapau tivesse contatado a policia nada disso teria acontecido
@topic.. que foda;/
Não eh na taverna isso?
que demente o cara, deixa a criança ficae perto da arma lol
Que retardado -.-
É que nem remédio:Manter longe do alcançe de crianças
Mereceu a bala.
taverna
@topic
aff tem que ser muito idiota pra deixar a arma na mao de uma criança.
Aloc mey! :eek: Acho que nem é fake como tao dizendo no youtube. O cara se fodeu ai ein?
tão falando no comentário la do youtube que é fake... mas acho que nem é... da pra escutar o barulho do cara caindo no chão depois (pelo menos algo cai no chão >.<).... e também o garotinho toma um coice da arma, como um garoto daquela idade poderia fingir tão bem assim? o.O
Não precisaria fingir. Mesmo que a arma estivesse descarregada ele ia levar um tranco.
que animaaaaaaaaaal
cya
Se o pica-pau tivesse notificado a polícia, nada disso teria acontecido [2]
:D
@topic
O pai deve ter xingado o garoto por ele ter errado a cabeça .-.
Parece uma festa muçulmana ou algo parecido...
Me corrijam se estiver errado.
Cya n Be Epic!
Levo baalaaa retardado ;)
uiaa da até pra ve o sangue, como ia ser fake? :eek:
Dificilmente ser fake, olha o 'recoil' que a arma faz quando o garoto dispara.
Mas ainda estou questionando se é verídico ou não, como um garoto daquela idade teria força pra tal coisa?
Só digo uma coisa: A coisa ficou tensa pro garoto.
Mesmo que tenha sido fake, o tranco que a arma fez não foi mto bom pro garoto.
mano q cara idiota ...soh lamento por ele
Não é novidade que crianças acham armas de fogo e inocentemente acabam ferindo pessoas descuidadas por aí.
Um garoto que vê o pai fazendo algo e gosta, quer imitá-lo. Um gatilho não vai impedir ele de fazer isso.
Acredito ser verdade.
Cya n Be Epic!
Acho q é fake.Dificil acreditar que existam pessoas assim
http://fotosdochongas.files.wordpres...etisold_13.jpg
Difícil acreditar né!?
Eu acredito que ele não levaria o tranco, pois, se não tivesse uma bala ali não teria nenhuma força que empurrasse a arma pra trás (recoil/"coice"), ação e reação :).
#Topic.:
Que cara burro, com certeza a bala fez um estrago na barriga do cara, naquela distância deve ter perfurado muitos órgãos, não sou expert nem nada, mas acho que dava até pra varar o cidadão.
Isso não é armado.
Plena certeza.
Me desculpe mas eu acho que ISSO que vc mencionou é fake. Me explique como uma arma pode dar recoil sem balas? E se faz isso, pra que?
@edit
Citação:
Eu estava me referindo a irresponsabilidade do pai do garoto amikow
Criança com arma tem em qualquer favela.
Por isso eu tinha perguntado na minha primeira resposta se a festa era palestina. A primeira vez que vi crianças usando armas legalmente, nas forças armadas, foi num documentário, no começo da guerra US/Iraque.
Cya n be epic!
Mereceu a bala mesmo³²
Pra começar, o que o cidadão queria com a arma ali na festa?
Caraca pra mim é real... e bem feito diga-se de passagem
Poulta que paril ._.
omg véi, que foda O_o
putz cara senti pena de todo mundo q tava nessa festa agora
Cara, que bixo mais retardado, na boa...
Alguem sabe se ele foi pra 7 palmos? ;x
Só eu achei engraçado tal ironia?
lol GO KILL PK :S
cara, ki burro tomara q ele fike mal pra ve q n da pra da arma pra crianssa ;s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rAPARA NO GAROTINBHO QUANDO ELE ATIRA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK,XEGUEI A BABA AKI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK