Ta ae galera :P ... Meu amigo eh fodaum =P
[IMG]http://www.free*********/tibia_cool/Ue%20plx.JPG[/IMG]
Versão Imprimível
Ta ae galera :P ... Meu amigo eh fodaum =P
[IMG]http://www.free*********/tibia_cool/Ue%20plx.JPG[/IMG]
Ue Fraca !!! :closedeye
Flw !!!
Fraca nada eh q ela deu o tanto de dano q ele tinha de vida neh o
vx num pode fla c eh fraka ou naum pq eli taako num lvl 8 provavelmente i tiro exatamente a life deli =]
Ue "meio fraca" pq tiro toda a vida do cidadão e agente n pode sabe qto ela ia tira no max, mas gratz pro sorc q bateu
Hummm !!!
Realmente não tinha Pensado sobre tirar apenas o Tanto de Vida q o cara tem .
Esqueci por Completo disso .
E só Agora vi q não é Char Forte oq Morreu .
Malz !!"
Flw !!!
gratzz mais num da pra ve qdo vai tira ao crto o cara era LL
ae q mundo vc eh ? o hit ta fracinhu pois era lvl baxo
lol good vieo :D
Podia tira 181 a 500, a gente nnuca vai sabe, entao é classificada como fraca, talvez da proxima ele pegue lvl antes :)
Isso eh fake
Olhem a mana do cara...pra levar UE,eh logico q precisa estar em Main,e a mana du cara eh 5,sendo q nu lvl8 vc tm 35 de mana >.<
uhauhau, o cara soh tinha 180 de sangue ^^ grats for ue
Soh uma coisa isso era oq??Pq tpw vc eh lvl 2 e tah tomandu uma ue q no minimo tem q ter um kra lvl 34 pra mandar ..anyway gratz ai pela ss :)
Abraço
[]'s
heuheuhauahua,q amigo em,te mata sendo q se ja ta no RS,e tu ainda fika feliz....Misklik PLX >.<
Nice UE :lhdevil:
claro q num eh fake kra,consigo ter esta mana,pelo q eu me lembro,da ultima vez q me rookei com um char de uma amiga,eu tive q fikar com esta mana...Citação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
vcs só falam falar FAKE...toda,qro ver quando for a sua ss :sm218:
Cya<<<>>>C a R a N d I r U
o cara soh tem 180 de hp lolz como vcx kerem q ele tire + dano??????????
:unsure: :unsure:
lolololol soh 180??????????
:uhoh: :uhoh: :uhoh:
Era lvl 7 não 8 acho q lvl 8 tem 185 de vida!
pelo q eu saiba um kra lvl 7 = 180 d life tem 30 d mana... nao tem como ter 180 d hp e 5 d mana :sleep: :sleep: :sleep:Citação:
Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
Fske, ele mando a UE dps q o kra morreu, reparem no chat e ele soh tem 5 d mana....impossivel isso!!!!!!!
ue pls :palmas:
Ue ROX PLX!!!!! :rock:
Legal a UE, manda mais aew!!! qnto q esse kra deve tirar da BUBBLE na UE hein???...
auhuahauhuahUHUhauhUuUHuuHUhuhauHAUhauhUAHUHA
ZUAÇÃO EM GALERA
FLWS AE
Esta UE foi muito rox, e vem um e fala q a UE foi fraca porra como pode dar um hit de 1.000 se o cara so tem 180 porra so tem noob mesmo vlw pela fotu
so n entendi pq o cara tem 5 de mana :P
Realmente os números não estão sincronizados... O cara tem o HP e a capacidade de um Lv 7, mas a mana de um Lv 2. Talvez seja bug, sei lá, mas acho meio difícil. Fake please! :biglaugh:
a ue dele podia tira 800 600 vai sab????o cara so tinha 180 de vida tiro a vida toda...