-
Taverna do Bode Caolho
Funciona como um RPG, mas totalmente anarquizado e zoado. A única determinação é a escolha de um personagem, para podermos visualisar a cena. E o cenário, mas que poderá mudar de acordo com o desejo dos jogadores.
Não, não haverá mestre. Se quiserem complementar com alguma coisa, como um desenhosinho do personagem, pode ser. Aliás, pode ser o que quiserem, desde que seja com bom senso (um pouquinho só. não vai sair matando todo mundo por exemplo).
Também seria bom postarmos da seguinte maneira:
*ação*
fala
<pensamento>
Como no meu post mesmo, logo abaixo. Mas algo me diz que não respeitarão muito isso...
Serei Steve, O Bardo Louco, um hobbit. E bardo, claro... Não precisa de descrição de personalidades, arma utilizada, nem nada... Isso nós vamos vendo conforme os posts. Logo abaixo, por exemplo, vocês verão que Steve é um pouco boca suja...
....
*Estava andando calmamente pelas ruas de Kronor (???), quando resolvi entrar na taverna do local; onde parecia estar acontecendo uma puta briga*
Que porra é essa???
<Algo me diz que vai dar merda...> (Sim, esse pensamento inútil foi só como exemplo do que eu falei acima.)
-
Eu posso ser uma vaca?
bom, acho que não né então sereeeei w8 pensando....
Sleep, O bardo louco? nãão
Sleep, O preguiçoso. <
Serei Sleep, A vaca mutante falante.
*Sentado enquanto a briga acontece, vê Steve, o Bardo Louco entrando*
...
<Mais um...>
-
Sim, você pode ser uma vaca. Vou esperar mais pra postar, quero ver no que isso vai dar (até rimou).
-
wckm, o wckm
*chega chegando em Steve, o bardo, dançando Bee Gees que tocava ao fundo*
E AÍ DIÔU, FIRME NAS QUEBRADA?
<será que ele cospe ou engole?>
-
<Quem será mais esse filha da puta?>
FIRME E FORTE NAS QUEBRADA LEK
MAS TU SABE O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? NÃO COSTUMA TER CONFUSÃO DESDE QUE EXPULSARAM O BILLY, O BÊBADO, DAQUI DA CIDADE...
-
*Vê os dois conversando e decide ir se enturmar*
Muuu, Oi : ) tudo bem com os gatchenhows?
<o da direita é feio>
-
Yojimbo, samurai embebedado
* Depois de tomar a 15° cerveja levanta e vai tirar um poko de leite da vaca presente no bar *
....
-
Haw, o pega no meu pé.
*Sai do banheiro e vê um aglomerado de pessoas. Um tirando leite da vaca (?) outros três conversando. Empina o nariz e diz*
EU TENHO UM PIRULITO DO ZORRO!111!
-
<Puta que pareo, mais uma vaca... E de verdade Oo>
Hmm... Tudo bem... Não é melhor irmos para um lugar mais calmo..?
<Nossa, que tetas...>
*Vendo outra pessoa se aproximar*
QUE PORRA EH ESSA MERMÃO TU NÃO FOI CHAMADO PRA CONVERSA E CHEGA PEGANDO NAS TETA DA MINA
-
* Correndo em direção ao Haw *
IHAA !! O MEU É DE TUTI - FRUTI
< Putaquepariu é do Zorro >
-
*Sobe no balcão da taberna e diz:*
VENDO PIRULITOS DO ZORRO MEY.
<Vou ficar rico porra>
-
*Vendo a confusão toda acabando, e todos indo atrás de seus pirulitos*
<Pqp, não posso ficar sem o meu pirulito>
GUARDA UM PRA MIM LEKEE
*Sai correndo pra cima do Haw*
-
*Vendo o outro pegando nas minhas teta viro uma vaca mutante NINJA e chuto o peito do infeliz fazendo ele ir parar em cima do que está vendendo pirulitos do zorro*
Humph, Abusado, sim gatinho vamos para um lugar mais calmo *-*
<noffam não sabia que podia fazer um homem voar>
-
Ei PERAI STEEEVE, EU SOU HOMEM MEU
UMA VACA MUITO MACHO ¬¬'
<Tava achando que eu era mulher que porra é essa?>
*Pede uma porção de capim especial*
-
QUE ISSO MEY COMO PODE EXISTIR UMA VACA MACHO? O__________O
<Aonde esse mundo vai parar...?>
PROVE-ME QUE VOCÊ É MACHO ENTÃO!
-
*Guardando o dinheiro resultante dos pirulitos*
Pronto, agora posso fazer o que eu quiser. A primeira coisa vai ser comprar um naa...
*Olha a connfusão sendo feita em torno da vaca*
<Puta que o pariu, é ele mesmo, o homem vaca! Nunca imaginei que iríamos nos encontrar novamente. Esse disfarce de vaca (?) caiu como uma luva para ele>
*Corre até o meio da briga*
Eu sei quem é você. Você vai ter que levar outra surra ou vamos ser amiguis?
<Puta que o pariu, se ele me zoua vo virar uma na orelha>
-
Serei Kioske, um cavaleiro cabeludo. parecido com Aragorn. Mas com o cabelo até a cintura.
*Abre a porta do bar. Todos param de falar e olham pra ele.*
AE GALERA, CHEGO UMA REMESSA NOVA DE FIGURINHAS DAS CHIQUITITAS!
*A taverna inteira volta ao que tava fazendo. Kioske entra e corre pro banheiro*
<puta que pariu, fila de novo.>
-
*Discretamente finge que precisa ir no banheiro, enquanto insulta a vaca (?)*
É... você que vende figurinhas da chiquititas? QUERO TODAS MEY VENDI PIRULITOS DO ZORRO ESTOU RICO RERERE...
*Compa doze albuns, 35 mil figurinhas, cinco chinelos, 89 óculos e 9 chapéis da chiquititas.*
PUTA QUEO PARIU! TO POBRE MAIS TO FELIZ PORRA!
<E agora, o que eu vou fazer com tudo isso?>
-
* Terminando de engulir seu capim *
Pô, não tem como provar que eu sou macho
e eu nem te conheço senhoooor....?
Eu apenas sou macho e pego muitas mulheres, e algums touros femeas
e sim, isso existe, mas a midia diz que não pode existir uma vaca macho e um boi femea, pff pura baboseira.
<Será que vou ter que mostrar minha forma humana? :x>
-
*Chupando feliz seu pirulito (no bom sentido...)*
COMO ASSIM NÃO TEM COMO VOCÊ ME PROVAR QUE É HOMEM?
MOSTRE-ME SEU PAU, PORRA
DUVIDO QUE VOCÊ SEJA MESMO HOMEM, ISSO CONTRARIA TUDO QUE EU LI NO LIVRO SAGRADO DE ABBUM-KATHUMBBA SOBRE OS SERES ANIMAIS
<Quem será esse maluco que vende figurinha das Chiquititas...?>
*Grita pra ele*
EI ! VC ! TEM FIGURINHAS DO HIGH SCHOOL MUSICAL? CHIQUITITAS JÁ SAIU DE MODA A ANOS!
-
*Volta do banheiro, para no meio da taverna*
Chiquititas saiu de moda? Ok então!
*Abre a capa, revelando figurinahs e albuns de High School Musicla, RBD e Crepusculo (a mais nova modinha)*
Cada bolso custa 10 reais. Os 3 primeiros ganham um pirutlito do zorro, que eu ganhei vendendo praquele cara ali
*aponta pra um cara dançando e cantando as musicas das chiquititas*
-
*Transformando-se em um humano gordo com grandes tetas e nu>
Satisfeito agora? ¬¬
*Voltando a ser uma vaca*
<nunca mais farei isso>
-
eu serei Judy, o nerd punk.(pode, certo?)
*logo que entro vejo um peladão(com peitos enormes), se transformando em vaca*
<OMG, eu sabia que não devia te parado pra mijar aqui. vo me enturmar, fingir que nada disso aconteceu, e bater um papo inquanto o maluco que tá catando as msuicas das chiquititas não sai do banheiro>
oi, td bem?
eu compro um, kioske, odeio essas modinhas mas quero um pirulito do zorro.
-
Eu, El Sugagrelho, um mariachi que tem serios problemas com bebidas alcoolicas, carregando uma garrafa dentro de um saco de pepel, vejo assim que chego, tres punks chupando pirulito do zorro.
<Como podem esses punks fajutos estarem chupando pirulito? Punk que é punk só chupa grelho, punk... e eu.
Essas malditas gangs que se passam por punks mas na verdade são emos me irritam.>
*Sem pensar mais eu sigo cambaleando até o grupo.
Os punks começam a virar um só e depois 3 novamente, e depois 5 e então nenhum, mas voltam a ser três...
Ficando cada vez mais tonto com a cena que não parava, eu rasgo um pedaço da camisa barata e vomitada, enxarco com o liquido da garrafa e coloca na boca desta.
Com a pederneira que um velho amigo (Bear Grylls) havia me presenteado eu coloco fogo no pano e jogo a garrafa na direção da gang.