tava no msn ae meu amigo chega e me manda isso...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123118253262.PNG
lol?
Versão Imprimível
tava no msn ae meu amigo chega e me manda isso...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123118253262.PNG
lol?
Meu deus ...
ainda axiste noobs assim :eek:
muito retartado pra fazer issu pqp :P
Pqp, sem comentarios.
tava no trade um cara falando pra não comprar yalahari armor do stoy alguma coisa lá porque a armor era dele e ele foi robado
Nossa coisa mais normal que tem em Unitera é esse thief auihehaue
n é por nda não mas esse mereceu perder a armor, aff cara burro!
ahuehei
Me lembrou o caso do Demon Helmet do Creuza do Pagode.
eu não mostro NADA se alguém pedir no depot. as veses mostro alguma coisa bonitinha, mas se pedirem, não mostro nem a pau, e tenho sempre algum container livre no depot pra jogar lixo e gosto de usar a cabine que fica perto de uma lixeira, pra poder tacar lá qualquer merda que venham a jogar pra cima de mim.
coitado... ele falo la no trade ai eu perguntei tb como ele perdeu ele falo a mesma coisa... ai eu perguntei pq ele n deu trade ele faloo pq o stoy tava longe.
mais deve ser muito idiota pra fazer uma burrice dessa viu
Ele passou a tarde inteira no Trade falando para não comprarem a tal armor do Stoy, francamente, neste caso é difícil saber o que é pior.
Alguém que é sabidamente thief, scammer e lurer, ou um level 80 que ainda cai nestas.
Lamentavel esse Stoy, ele é HL e maior thief. Já tentou enganar um monte dos meus amigos. Antes ele botava no trade baixos preços, como boh 20k, ai ele fazia os caras irem até kazz, na hora que chegava no dp ele logava, etc. Maior thief ele. Agora fico atento a tudo em unitera. ;]
ahh n kerendo ser xato mas ja sendo :P
o stoy the knight ja tem uma boa faminha d "thief/lurer" no server com akelas traps de kazz e tals e ja xega o kra e coloca a armor em cima do dp pq ele pediu...
resumindo... mereceu :wscared:
Tem gente que incrivelmente consegue chegar a level alto sem prestar atenção ao mundo onde joga.
Aposto que daqui uns meses ele pega um Quest Service com o Benefactor e ainda vai se sentir lesado. -.-
AISUHASIUHSAIAS
Mais um...
Esse Stoy the knight vem roubando o pessoal desde o começo do server
Uma vez ele tentou me trancar na prisão de kazz, falando que ia me vender uma mpa HAEOIUAEIOAE
se ele queria ver.. trade existe pra isso tambem .. puta cara burro D:
mereceu perde
=S
q burrinhu :yelrotflm
ja fizeram isso com meu amigo, com um vamp shield mas ele n perdeu.