é .. o que vc deseja pra 2009 , o que pretendem fazer, etc etc etc..
sem mais delongas.
DISSERTEM
@EDIT: 1° topic de 2009 :wub:
Versão Imprimível
é .. o que vc deseja pra 2009 , o que pretendem fazer, etc etc etc..
sem mais delongas.
DISSERTEM
@EDIT: 1° topic de 2009 :wub:
Primeiro post :rolleyes:
Desejo que eu principalmente melhore nos estudos e na "safra":rolleyes:
q tudo seja ótimo
mas pq vc tem um avatar do vasco e uma assinatura com a torcida do flamengo?
Nada demais, apenas que eu arrume um pessoa maravilhosa para ficar ao meu lado, de preferência que eu volte com minha ex-namorada.
Nyv~:cool:
Pra mim o ano já começou bem,passei o ano novo com ela vendo a queima de fogos de Copacabana,cheguei em casa agora,um silêncio,comecinho de ressaca do pessoal daqui de casa(teve festa aqui,veio familiares,amigos e a maioria dormiu aqui.).
Metas;
- Espero que nesse ano de 2009 eu melhore mais nos estudos(haha,todo ano peço[pesso?] isso.)
- Permanecer com a atual namorada por um loongo tempo,ela é a perfeita. *-*
- Ficar em forma,pretendo começar a malhar em fevereiro.
- Ser menos conservador. :|
Por enquanto são só essas,conforme os dias forem passando mais e mais metas virão e mais serão conquistadas.. :)
Continuar namorando, entrar na faculdade, arrumar um emprego e ser dispensado do exército y.y
Pegar lvl 200 no Tibia, lvl 20 no GG e passar meu Necromancer pra Soultaker no Lineage II UHASHUASHUUHSAUHS :~
BRIMKS...
Desejo entrar na faculdade, só isso
Começar a malhar... desdo inicio de 2008 q qru mais to enrolando
quero passar no concurso para a polícia militar, só pra passar mesmo.
depois vou fazer vestibular.
axo q por enquanto eh soh. (não, não to desesperado pra perder a virginidade oks)
se for parecido com esse ano ja ta bom
fake, quero juntar meu primeiro bilhao de dolares, quero conquistar (leia foder) todas mulheres da playboy mansion, quero uma colina [+nostalgia] soh pra mim, e quero uma bala 7 belo.
Nada demais... um carro, entrar na USP, pegar cocotas, dinheiro...
Entrar na faculdade, arrumar um barraco numa vila(aka favela) quando a crise chegar, bater o meu record de cocotas que peguei em 2008.