Ola gnt, gostaria de saber onde e em q lvl um pally começa a da um bom lucro e nao pequenas bag loots que nao cobrem nen o up vlw.
Versão Imprimível
Ola gnt, gostaria de saber onde e em q lvl um pally começa a da um bom lucro e nao pequenas bag loots que nao cobrem nen o up vlw.
Meu primo tem um pally lv 30+ e ele começo a dar lucro la por lv 25+ por que inha na ghostisland e dawrf soldier e faz bag loot e da mt grana
Você se tiver lvl 15 mais se ter um bom skill, já começa a dar lucro, basta fazer bag loot que da lucro não tão grande mas da.
Caara..
por volta do lvl 20 +
sabendo fazer 1 bag loot ageitadinha !
da pra vc lucra jaah!
mas vo te fala 1 coisa.. pally depois do lvl 50 é um tesão
mata tudin !
:riso:
Após o seu treino
para pegar skill 75 gastei 40k
Mais hoje ja cobri o gasto e já lucrei o triplo do que gastei treinando.
Normalmente após level 15+ com skills bons vc upa bem já
Sempre tive lucro '-',só você saber onde caçar =)
Vei, premy começa a dar lucro la pra lvl 20 e talz, se você for scarab e talz. Agora free nessa faicha de lvl 25 nos dwarf e em ghostisland ;D
a partir do lvl 8 :)
Nunca tive preju ;x
Cara.... Paly é uma mer** pra começar se dinheiro, mas depois do lvl 15 vai pra ghostland e faça lootbag de viking helmet, brass helmet e mace. Mace parece horrivel pra pergar mace, mas se voce quiser mesmo lucrar vc pode abrir todos os skells mortos q achar e pegar todas as maces q outros players mataram... vc faz uma bp de mace a cada 1h, vendendo em Thais da um bom lucro.
Sempre tive lucro e hj caço nos Undeads de Mount Sternum...1k cada hunt + as 2 handed sword.Se tiver sorte pod até achar bh shield e yellow/brown/white PoC
eu lvl 57 vo guard so pelas iron ores q meu guard pediu, e da lucro pra carai, cada 30 royal spears saiu de la com 4k (sem lootbag), so levo de iten pra vender o steel helmet e battle axe
;D
Quando não da waste.
Eu acho q pala da waste só no começo, mais bem no comecinho, tipo até lvl 9. Pq qdo vc começa aguenta rot, se for com spear, o lucro cobre os gastos e sobra ainda. Ai se vc quiser pegar uma grana q juntou, e treinar, ou se nao ir goblin. Ai com skills melhorzinho, pega ghoul em algum campo aberto (não sei se existe, ou se nao algum lugar onde tem poco respaw), q da muita grana só com gold e viking helmet, ai se quise faze bagloot, melhor. Ai se quise pega a grana e treina, melhor. La pelo lvl 20~25 se for experiente e tive uns ekip bom, vai undeads de monts sternum, la qdo eu ia com meu pala lvl 25, ia de trowing stars, ficava com 2k, já pagandos os gastos. Ou seja, o esquema e undead, q da boa xp, bastante grana, e é lerdo, com pra pala xD.