pra mim esse foi melho que u otro
conferem aew se nao gosto pode chinga :D
http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=kshx3wwvwe5iwx4e
obs : eu ri quando u ED nao healo no disespero mais uma sd morria e entro dp
;/
comentem pls
Versão Imprimível
pra mim esse foi melho que u otro
conferem aew se nao gosto pode chinga :D
http://www.tibiacam.tv/cams.php?id=kshx3wwvwe5iwx4e
obs : eu ri quando u ED nao healo no disespero mais uma sd morria e entro dp
;/
comentem pls
Tipo, esse gringo até sabe jogar, mas se trapou como um idiota, tem que ser burro demais para entrar em uma trap sabendo jogar como ele sabe x.x:eek:
Nao akredito que o lvl 36 tava de aol lol
ow deve ser muito rico ( tem um char lvl mas alto) ow retardado
Massacre !
:D
.
axo que nao deve se rrico nao
fico falando stop stop
aheuehuhe
stop pro otário para de atacar pensando que eu ia pagar pra mim fugir
esses otário tem que vir de dois pra matar, ainda premium e com aimbot pra sd, são muito otários
claro que era aol, acha q eu ia deixar a chance de perder um item do meu full set?Citação:
Postado originalmente por kaidra slader
é muito bom deixar pks otários na mão, só pra aumentar a chance de serem ban
mas meus amigos fizeram o serviço direitinho matando esse filha da puta
matamos lindo eles
HEUAEHUAHEUHAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEH
xi~ correu pras minas de kazz
tomo o passin do kp e logo o combo de sd e assassin
ai ai
esses makers dão nojo ;*
Jogam nada esses gringos , aiai
passinho do kp é foda KOAPKOAPKOPAAKOPKAOPAK
nego que dá pk mas nao vi matando um lvl maior que ele ai quando chega os cara corre e se trapa
aiai , esses makers me dao nojo ;* [2]
Ele podia matar o level 11...
Quem sabe ele n pegava ban e saia vivo... :cool:
Video maneiro, pena n ter dropado nada bom... xD
Achei graça do lvl 36 de aol pagando de "good player" por aqui.. Se é que não é fake..
@video: Muito bom, exceto pela parte em que ele se trapa.. Deu bobeira...
Inveja detected
O char é meu ou seu? Cada um faz o seu jogo, joga do jeito que quer. Vai caçar rat com seu plate set vai.
pagando de "good player"? hahahahahaha
o único que tá pagando por aqui é você, PAGANDO PAU PRA DOIS NOOBS PREMIUM COM AIMBOT LEVEL 52 E 45 QUE SÓ MATAM LEVEL 40-
Sim, pagando de fodão... "Tenho full set no lvl 36, qlqr um que criticar é invejoso". Cresça.
Não estou pagando pau, e n to nem aí pro aimbot deles.. Eles saíram pra pklizar e tiveram êxito, apenas isto.. E agora, vendo seus replys, fico feliz que eles tenham te matado.
legal :p
Dependendo da crítica, é invejoso sim, você é um desses, paga pau de noobs. Tiveram muito êxito ao matar players level 40-, mas na hora que os mais fortes chegaram, o que aconteceu? O noob voltou pro templo de venore, apenas isso. Quer defender power abuser? Vê se cresce.
e aee xupaengole do gringo, se liga... penaram pra matar?
Lol , isso ai qm começa a jogar tibia ja sabe .. ta morrendo, se tiver escada perto .. vai pra ela fica subindo e descendo .. isso não é inteligencia em lugar nenhum fi ..
edit: SEI NEM PQ EU TO RESPONDENDO, TU JOGA EM NO PVP . TA FALANDO O QUE ¬¬'
Level 36 x 52 = 16 níveis a menos.
Além do noob ter 16 níveis a mais, tava com aimbot, premium account e + 1 amigo nível 45 com aimbot. Se isso não for power abuser, vai começar a ler e aprender um pouco sobre tibia. Penaram pra matar? Se o noob não ficasse descendo/subindo escada, não duraria 1 seg. Ainda vai continuar babando o ovo do gringo?
Como o lvl 36 morreu e não perdeu lvl? :o
Já que ele é o fodão e ricão que sempre anda de aol,vo faze um char ai so pra mata ele.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
APROVEITA E CRIA UM EM ELERA PRA MATA O LP!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH
EDIT: AHHHHHHHHH QUE SUSTO TOMEI AO OLHAR SEU AVATAR HUAAUHUAHUHAAUHAHU
Video legal, podiam ter matado lvl 60+... mais tudo bem, so de ver o lezado com aol no lvl 36 caçando cyc ja valeu a pena ter visto o video UAHAUhuaHAHAHuAHUAHAUHAuaHaHauHAUHu
PERDDDDEEEEEEEEUUUUUUUUU 50k!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAIUHIDUAUhoAHDAUHUoDAHi
Choooooooora Rita!!!!!!
Se bobiar crio um char no seu server so pra te matar tambem e ce tu perde otro aol
HAIHUAOUhoaUHDhuoiAUHDAoi
lol, mais um otário que tem um level 5 em mundo non-pvp querendo dar uma de fodão só pra babar o ovo do gringo tsc tsc
o qq são 50k? Ao invés de babar ovo de gringo, tenta arrumar uns 2k pra vc vai, e deixa eu pegar mais um dos 50 aol q tenho no dp pra usar, LOL
De que jeito eu não ia morrer? Os equips não defendem de dano mágico, nem de power abusers pacc com aimbot.Citação:
Postado originalmente por Rob10
mereceu morrer, lvl 37 com aol e full set pra caçar cyc...
LOL
Não perguntei os cálculos da minha grana, e tá querendo o quê? que eu cace demon só por causa do full set? LOL?
Não pedi opinião, mas pra você opinião é igual a cú.
Parece tão otário que não pensa que ali tinha uma quest, afinal já que tenho grana posso caçar dragons mesmo tendo waste, não é noob?
num to kerendo que vc cace demon nao noob. lol
so falei que vc nao precisa usar full set pa ir cyc animal
noob²²
nem premium vc eh e anda de full set lol
se eh que vc tem full msm, vai ver vc anda de p7 e que eh tao noob
que axa que eh mta grana
vai la bomzao fazer seus 1k/h com seu mega full set :D
quem deve falar se precisa full set pra caçar cyc ou não SOU EU, ENTÃO NÃO SE META NA VIDA DO MEU CHAR, e vai caçar cyc com seu p7 de merda, seu noob ¹²²³²².
não sou premium? jura???????? então paga uma premium pra mim ou CALA ESSA BOCA, afinal o char é meu ou seu?
não preciso provar pra otários que tenho full set (*INVEJA DETECTED*) e se eu faço 1k/h, você faz 1k/mês.
num sei c aki eh o lugar certo...
mas eu baxei o video e ele eh mto longo...
tem como correr o video?
desculpa a ignorancia..
abraço