bom gente, meu amigo mando postar isso e avaliaar, falem oq eu posso mudar, eus ei que o char ta uma tremenda porcaria, so falem oq pode mudar e onde posso caçar e pegar skills e quais skills. obrigado.
<editado>
postem pliz.
Versão Imprimível
bom gente, meu amigo mando postar isso e avaliaar, falem oq eu posso mudar, eus ei que o char ta uma tremenda porcaria, so falem oq pode mudar e onde posso caçar e pegar skills e quais skills. obrigado.
<editado>
postem pliz.
pega skill 50 e rush
Level 8, na island of destinity. Quer que avalie oque? :#
Além de tudo é sharer.
Cara, tu já postou essa screen...
Seu sharer... não tem o que avaliar...
quandas vezes que eu tenhu qeu fala que ele mano eu postar, e eu so entrei no char dele pra ve as ekipes e posta uma foto cara*.
sharer
cara não tem o que avaliar level 8 e ainda não posta os skills(muito que vai ta alto...)
se escreve "char"
^.-"
eu vou postar skills pra que, pra vcs continuarem a desavorar eu??
foi meu primeiro post essa é uma das primeiras jaja to lvl 100.
e eu tb n critico ngm, vc nunca viu eu num ss ai, quase a metade das ss postada ai vc num ve nenhuma postagem minha ngm ve.
Bom sharer ou nao... vo da uma dica: pega uns skils 50 +/- e da uma upadinha, e fale pro seu amigo nao importar para que os outros falam sobre o char dele, fale pra ele criar metas e alcança-las xD
primero pare de jogar tibia volte pra escola e aprenda a escrever...
segundo sai da ilha pegue lvl 9 compre exura e treine ate skills 50/x
acho que e isso!
Tenta por 40/40 pelomenos na isle, depois passa train até 60/60, poem plate set, rush até level 35 e poem 70/70, level 4x poem 80/80, e seja feliz (?)
Gratz.
vc denovo com a mesma ss? -.-
lol
ele posto uma ss dele no char do amigo dele,com os ekips q td mundo sai de rook e inda n mostra os skills :o
gz xamps
Sim, usando BOT e shareando.Citação:
eu vou postar skills pra que, pra vcs continuarem a desavorar eu??
foi meu primeiro post essa é uma das primeiras jaja to lvl 100.
e eu tb n critico ngm, vc nunca viu eu num ss ai, quase a metade das ss postada ai vc num ve nenhuma postagem minha ngm ve.
You Fail!
Abraços,
//Tvk!th
E daí que é sharer? Quem perde com ele sendo sharer é a Cipsfot.
Level 8 não tem o que avaliar.