Notícia da CipSoft
Todos os mundos e o site oficial do tibia.com ficarão fora do ar (amanhã) dia 14.03.2005, 11:30 CET (Brasil 7:30 da manhã) por 90 minutos. Tentaremos fazer a manutenção o mais rápido possível.
Versão Imprimível
Notícia da CipSoft
Todos os mundos e o site oficial do tibia.com ficarão fora do ar (amanhã) dia 14.03.2005, 11:30 CET (Brasil 7:30 da manhã) por 90 minutos. Tentaremos fazer a manutenção o mais rápido possível.
E qual o motivo deles fazerem essa manutenção? Houve algum problema nos servidores? O.o
~Gandalf~
Espero que resolvam esses masskicks...
ai meu deus....q façam essa manutençao mesmo!!! seu Guido seu Guido...se tu acabar cum os masskick eu ti dou um pirulito!
malz pleo post stúpido... :o :o :o
q bom q eh amanha... amanha eu naum jogo :riso: ...
mesmo assim... tomara q resolva todos os problemas... sei q eh muitO dificil... mais faze oq neh...
Flw..
Tem manutenção todos mês e nunca resolve nada.
como qual o problema...o servidor do tibia é um problema!!!
mas a cip tem capacidade de resolver...
espero q resolvam grande problemas de principalmente de lags =)
manutenção eh soh pra diminui um pokinho do lag mesmo, mas geralmente naum eh anda de mais
Bom melhorando tenebra pra mim jah tá ótimo XDDDD
ia ser otimo mesm mas eu duvidoCitação:
Postado originalmente por Lord_Flint
Manutenção Pow...devem limpar os servidores, passar Scan Disk (To brincando) e Etc :P
Flws
< RePP >
ainda bem q eu vo ta na escola :P
@admi:
aew avatar novo ta muito legal
Essas manutenção nunca dão em nada, os kicks e lags sempre continuam, espero q agora seja diferente
xD
eh eu ja morri varias vezes por lags e/ou masskicks e eh muito ruim... as vezes la aparece no site por exemplo killed by a wasp ou coisa assim =D mas tomara que resolvam.... eu ate dou razão pra cip coitada ela tem que segurar um jogo que ficam 21000 e uns quebrado de gente online :yelrotflm
pra q ?????????? :confused:
bah num jogo de manha msm huahauihauiha :P
tomara q melhorem esses problema logo...
hoje mesmo fui kicado 3 vezes e n conseguia andar direito por causa d lags...
espero q pelo menos dessa vez eles resolvam o problema...
Tomara q a Cip acaba com esse problemas chatos logo!
Vai ver que a manutenção é quando eles trazem lenha nova. :riso:Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
~Gandalf~
acho q eles desfragmentao o disco limpam o servers de itens no chao e etc
Espero que essa paralização sirva pra alguma coisa né !! Pra melhorar os masskick por ex !!! Vamos torce !! abraços
http://www.flogao.com.br/zoli
Entrem e comentem !!
ahuauhauhauhauhauha essa foi boa...Citação:
Postado originalmente por Gandalf
VSF pqp amanhã num vai te mais dl hunt cedin buaaaaaaaa :triste:
PqpqCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Esse tibia ta ficando uma merda eu to tendo leg toda hora kuase morri pra hunter d novo
Raverlor Takrus
lvl 16
Pacera
Socerer
tomara q acabem os lags e masskicks, ja morri por causa deles -.-
Eles num foram trocar a lenha nada, eles querem dar um descanço pra quem fica girando a manivela. :P
Mas, sem zueira, tomara que eles consigam corrigir os lags e mass clicks.
:thumb:
tomara q resolva os mass kicks pq eu to retired por causa dessas makumbas
Ai a cip fazendo algo tomara que ela resolva todos os problemas conhecidos por nos.
blz.... logo hj q eu nao tenho aula!
Tomara q vcs resovam bem rápido pq eu to em casa esperando a manutenção acabar :riso:
esses seus ekips sao muito bons parabens por conseguí-los. :riso: :) :P ;) :10: :o :yelrotflm
Bom bom falta um minuto para as 9 horas quero logar logo e ver como que ta a bagasa
-------------------------------------------------------------------------
Bom.Bom bom ja saum 9:01 atulizei com windows time e não consigo logar
Nóvas !!!!!!! quase senpre tem e nunca da em nada >(
eh isso aee q fiquei mas q melhore algumas coisas pq quase morri com essa porra de masskick toda hr !
Name: Dolera Maconhe
Mundo: Doera
Raça: knight
lvl: 32
09:00 Warning! The lag of Tibia was not justified!
Todo mundo acha que o lag diminui e o jogo fica mais rápido e etc..
Mas de uns tempos pra cá, meu Tibia tem sido FULL LAG...
Dia de semana não tem como jogar à tarde, Lag 95%...
Bom, se fizerem algo que realmente melhore algo, fico grato, senão, choro! :P
Good luck
pq vc fikam toda hora zuando com a CIP pow... ela c esforça ao max pra arruma os servers....
eu admito q o esforco dele n eh nda o suficiente pra arruma os problema e tb admito q eles tao milhonario com os viciado q gastam montes d dinhero pra caca bixinhu melhor desenhado...
c vcs n tao gostando dos lag e dos masskick TRAKEM D INTERNET SEUS BR PAO DURO!!! em julera n tem lag nem masskick, o problema eh com vcs e suas merd@ d pc...
a real eh vcs klarem a bok e junta a grana q gastam pagando pra joga essa coisa e comprei um pc melhor e i joga um jogo 3D e free.... n kero dize o nome pq esse forum eh o jogo e talz mas geral deve conhece....
qual o motivo de ter essa manutençao? houve algo? :ponder:
Espero q com essa manutenção Tibia volte a funcionar aki em casa :P
Ta a mais de um mes q Tibia num pega aki em casa
NUm sei se eh pq a CABO + blockeou... :P
Se alguem souber de algo me avise...
MAs mesmo assim espero q tibia volte a funcionar aki em casa :P
Eternia
Night-Spike
Paladin
Skills: 61/52 :mad:
lvl 24 ;)
ml 12 :riso:
Ahhhh sim... mas uma coisa... em relaçao ao lag... aki tava sem ate a ultima vez q eu joguei :)
Única manutenção que precisam fazer é para melhor lags e masskicks. Espero que resolvam isso. :cool:
soh trantorno essa cip pra qm paga p.a pra caça em otros lugar morre pra kick ou lag espero q resolvam esse problema logo