eu resolvi filma um poquinho a hunt
e acabamos dando sorte :P
ta ai
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=54635
Versão Imprimível
eu resolvi filma um poquinho a hunt
e acabamos dando sorte :P
ta ai
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=54635
o fodz é que vc conta o loot no titulo ai perde a graça
podia só colocar loot rox algo assim :P
eh impressao minha ou ta caindo + facil heavy mace,vile axe, r axe? os kra de candia caçaram cerca de 3 dias, 3 horas por dia no max,em poi, e cataram só 6 deles lol
Gratz :riso:
Video lixo.
Nao tem nem magic level 9 lol
com 2 vile axe na backpack achando que é rare.
n entendo vcs... reclamavam pq a cip n dava rare pra ngm
qndo da reclama
entao n cace se n qr rare ¬¬
thor, pra que ele vai querer ml 9 se em non-pvp mw pra kina é lixo?!
topic~
tibia ta mais legal, pq agora, a cip vai implantar novos RARES (eu acho :P)
parabéns pelo axe !
mais pro lvl dele n eh normal ele ter ml 8, o ml dele eh 1 lixo mesmo
e pra mim eu gostei de colokarem os rares, ta certo que o ruthles axe era 1 coisa praticamente impossivel de pegar, primero que tinha que abrir os levers, e depois de abrir os levers os supplies nao duravam muito pra caçar no seal ...
mais ele ta mais facil de cair sim, porem nao eh tao facil como vcs falam, eh very rare ainda ...
eu axo legal a cip ter colocado os rares devolta, afinal antes a maioria dos bixos da poi era waste, agora se tornou uma coisa atrativa pra se caçar, ta dropando mais item djin, a xp ta maior, eu axo melhor tb pra esvaziar as outras areas e ir caçar em uma nova ...
legalzinho o video, vcs deram sorte tb...
Esse axe so é bunito
porq n serve pra nda alem de infeite \o
Muita Sorte GRATZ!
hunt rox :D
gratz aew
fuiz
fandr,o q aconteceu com seu char? pq perdeu ele?=/
Véio mta sorte pqp..
Achei estranho seu char nesse level não ter nem ao menos ml 9 :D
Mas faz parte.
Gz pelo loot
[ ]'s
rz, os 2 vile tbm foi ali?
Boa Gratzzz para vocês
Difilcil agradar a todos jogadores mas uma coisa é certeza, dos update que teve esse foi o que mais me agradou, tem que dropar itens mesmo e é problema da CIP criar novos itens que nos faça a cabeça, e ela até tem tentado fazer isso nos ultimos patch, Tibia está com uma media de LV dos jogadores muito alta então tem mais é que dropar mesmo alguns itens "raros" mas é claro que não com tanta facilidade.
Axe rox parabéns! ! !
parabens vei xD
humildade sempre ;]
Vei V6 ke ficao criticano vtnc
manu v6 flao mta merda vei ow karalho quando n dropa porra nenhuma de rare v6 reclamao agora v6 ficao xoranu...ISSSO PRA MIM E INVEJA vei dexa os kara ser feliz porra se v6 tivesem um desses garato ke iriao estar dando apoio para a cip deixar como estar parem com essa meskinharia da porra tnc manu INVEJA E FODA --'