.
Versão Imprimível
.
Agora intendi :D
Horus Egypt A god of prophecy, healing, music, art, war, victory, light, the north & the sky
Odin/ Othin/ Oden/ Wotan Norse A god of war, death, wisdom & divination. Chief of the gods
porque sou tr00
Se você queria ser xingado por religiosos a melhor tentativa não seria essa =TCitação:
\/ me queimem.
@ no desenho do Hércules eu curtia
Hades/ Pluto Greek A god of death & one of the Olympian gods
Zeus Greek The god of the sky & ruler of the Olympian gods
.
Q maneiro né
Tezcatlipoca Aztec/ Nahuatl A god of summer, war, power, death & evil
Gilgames Sumeria An early historical King of Uruk, that later became and deified and was considered a god of the underworld
Gilgamesh é fodinha =)
Só digo uma coisa:
E O KIKO???
;
Kratos Greek A god of strength
mentira, kratos matou ares e se tornou o deus da guerra
Abaddon Hebrew/ Christian The chief of the demons of the 7th hierarchy
Isso só no video-game =/
http://blog.pharmalive.com/wp-conten...8/06/o_rly.jpg
Budha Hindu/ Vedic/ Epic/ Puranic/ Buddhist An astral god
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/images/budha.jpg
E eu adoro imitar o sinal que ele faz com a mão.
Menos vagabundo que você , porque antes de falar da vagabundagem dos outro voce tem que parar e lembrar que voce não passa de uma maquina de fazer lixo.
@topico
Jehovah Christian A creator god, this form was created by the the Jehovah witnesses & is not considered a true name of this god .
só ele mesmo ;)
Luandinha / Brazil / A water goddess pictured as a snake
Mariana / Brazil / A goddess of love
AHUAHAUHUAAHUAHUA
Olhem os nomes, lol.
do jogo God of War
lol?Citação:
mentira, kratos matou ares e se tornou o deus da guerra
ares? acho que é Zeus hein
Vários Deuses e tal, vou passar a acreditar em TODOS.
Rapaz, eu sou é Alan Kardec. Futuro artilheiro da série B.
Mas, dessa lista aí, fico com Achtland, Ain, Aizen-Myoo e Anath. Sim, só deus de putaria. E sim também, cansei de ler na letra "A".
Nome de Corinthiano. o.OCitação:
Sisyphos Corinthian The god of the faded sun
Sins Sga'nagwai Haida/ BC Canada A supreme god that gives power to all things
Gostei mais Desse
Veritas Roman A goddess of truth
Na temporada do ano passado de smallville tinha uma organização secreta com esse nome. :P
Legal o site, bem... informativo.
http://i128.photobucket.com/albums/p...haque/Isis.gif
Isis, egipcia A deusa do nascimento, morte, tera, fertilidade, ?marital devotion?, motherhood?,cura, casa, magia, da lua& a deusa mae (OH MY GOD DEUSA MULTI USO)
A goddess of childbirth, death, the earth, fertility, marital devotion, motherhood, healing, home, magic, the moon & the mother goddess
mas a preferida msm e
Artemis
http://www.archeryhaven.com/Archers/...es/Artemis.jpg
Greek A goddess of agriculture, archery, hunting, chastity, virginity, fertility, childbirth,the moon, & of nature
grega- deusa da agricultura, da arte do arco e flecha, da caça, chastity?, virgindade fertilidade, nascimento, da lua e natureza
Meu nome não ta ai entao eh fake.
Eu gosto dos deuses Gregos, não que acredite mas ele e os nórdicos são legais ^^
Abajour- high bedroom god class- god of light and eletricity
Brahma Hindu The supreme god and creator of the cosmos
http://www.cidadedochopp.com.br/_IMG/pag_demais.jpg
Ops....
http://truereligiondebate.files.word...ahma01-310.jpg
btw.... pq eles sempre tem cara de chapado???? se eu fosse ilustrar meu deus eu não faria ele com essa cara >_<
Hohe~
O Único.
.
Que gracinha... ¬¬
Q site lixo, esqueceram o principal deus brasileiro Nhanderuvuçu ou tupã q era uma manifestação mensageira dele.
Eu não achei: Chimbinha, god of Guitar, nem Chuck Norris, entao essa lista é falsa
Todos são o mesmo ser, Deus.:cool:
[Die~]:D
Poltz, tópico provocativo.
Há um prazer fogoso enrustido de ambas as partes nessa discussão.
Themis Greek A goddess of fire, hospitality, human rights, justice .
Legalzinho isso.
Seria + lgl umas perguntas q iam te levando ao deus mais comparável a ti... ahh sei lá..
Se eu digo essas coisas pareço arrogante, intolerante e cego, se eu não digo me sinto egoísta... tenso :yelrotflm
Opa, está brincando de ser teísta? Já que sim, te convido a pensar com uma lógica teísta.
Em todas as religiões teístas, quer sejam monoteístas ou politeístas(caramba quantos ~teístas >.<), há algum deus superior, uma Causa Primeira do universo, certo? Então te convido a investigar esse possível deus superior e escolher o deus que se encaixa melhor em um teísmo coerente:
1)Tal Deus, sendo a Causa Primeira do Universo, que tem tudo infinitamente pode ser mau? Fazer o mal é querer roubar o que é dos outros e ser omisso é querer não desperdiçar o que tem. Nenhuma destas intenções se encaixa em Deus, logo Ele é necessariamante bom.
2)O homem está entregue ao egoísmo pois todas as suas ações são baseadas no seu próprio valor moral e na sua própria dignidade. Deus, enquanto Causa Primeira, é a Fonte última de todo valor moral e dignidade.
3)Deus,na qualidade de Causa Primeira que tudo possui infinitamente, é naturalmente Bom. Sendo naturalmente Bom Ele naturalmente cria seres livre para amá-lo ou odiá-lo, e não seria um ditador cheio de interesses egoístas. Logo Ele agiria em favor da humanidade afim de mudar sua situação espiritual baseada no egoísmo e assim livrar a humanidade do fim natural do egoísmo: destruição e morte.
4)A única maneira de Deus livrar o homem sem interfirir em sua liberdade, é sendo seu representante legal, e a única maneira de ser representante legal do ser humano seria se tornar um ser humano Ele próprio. Apenas assim Ele poderia combinar sua dignidade moral divina com a humanidade.
Deus teria de: Viver a Vida perfeitamente digna e Altruísta (Tendo realmente Tudo e se abstendo de tudo que tinha, e assim ganhando para o ser humano a vitória sobre o egoísmo moral), morrer e Ressucitar (Ganhando para o ser humano a vitória sobre a morte e a destruição). Tudo isso claro, sem interferir na liberdade dos humanos, tal vitória sobre a morte teria que ser uma escolha individual de cada ser humano.
5)Há pelo menos 4 condições necessárias que identificam o Deus-Homem: Afirmar ser o único Deus-Encarnado---Realizar milagres extraordinários---Afirmar ser o Deus Trino que criou o homem por amor e não por carência de relacionamento pessoal---Ter o testemunho audível de Deus Pai dos Céus confirmando seu caráter divino.