[1
Versão Imprimível
[1
esqueceu da ss amigo
ta faltando a ss...
Nao entendi.
=/
Agora sim mas tu tava andando sem aol :eek:
dropo o que?
vai pra pvp e seja feliz. ou não..
bah, q azar tbm :/
mas não precisa tentar esconder o bot, escondeu a barra de tarefas e a lá de cima, e botou um "=/" onde dizia "BP - x"
se usa bot, admite :mad:
(aguardando premio)
caramba,axei um baita nobismo fica trapado por akele MONTE de mw hein champs
o.o
Eh foda essas trap ;x
Ja fui trap + n morri o/
abço
Se foi como você relatou, ao matar a última hydra os pl subira e te traparam, mesmo com fight você podia logar, era só dar exit, entre 30 segundo e 1 minuto o char cai, daí nem teria dado respawn de hydra ainda.
E andar com aqueles equips e sem aol, mancada, mesmo em n-pvp.
Mas esses trapers acabam se ferrando, em Menera alguns dos os trapers mais conhecidos já pararam, foram deletados ou venderam o char.
[ ]'s
Ta na hr de compra uma bless e um aol ne champz? n-pvp sux ;/
E na proxima screen desmarca X-Ray do NG :*
q merda ein cara,n sei nem oque dizer...
o cara falo q dava pra sair da trap -.- , alem do cara usar discada,ele tava com monte de hydra colada = lag + paralyze putz mas se tu corresse pra perto deles era so tu empurra um deles e decer ;s
se fudeu botter
AHEUAHEUAHEUA
Pl's = noobs
Atire a primeira pedra quem duvidar.
Pena que não morreu, BOTTER!
Botter não merece gratz, botter não tem mérito, botter devia ter morrido, botter safado, botter devia ir pra cadeira elétrica, botter merece ter a família morta, botter é o 8 pecado capital, botter merece agula debaxo da unha, botter merece apanhar do Rocky e Jack chan, botter merece ter o pinto cortado, botter MALDITO!</tibiabr>
O cara é tão anta que consegue se entregar na própria ss de "acusação", meu deus me surpreendo a cada dia :yelrotflm:yelrotflm
Isso que eu li agora foi uma tentativa de owned? :/
@topic
Fazer o que.. Se você tava preparado, porque foi? o.O É merecer morrer mesmo!
boa PL rules!
vc é botter rapaz! merece morrer :)
essa desculpa de lag.. ai hahaha conta outra...
vc é noob admite logo!
Tenho que rever meu modo de escrever... ou eu estou escrevendo muito mal ou vcs têm problema de interpretação. Eu não estou zuando o cara que criou o tópico, e sim os demais que xamam ele de botter que é essa modinha e o </tibiabr> dexa isso bem claro.. ta ta eu to tentando ownar o forum inteiro.. é .. é .. :yelrotflm:yelrotflm
Mimimiimimimimimim sou paga pau da WoT mimimimimim quero falar FAIL olha como sou bom mimimimi
Fica jogando seu pokemon aí lvl 530 que se ganha mais.
na moral veio..n tenho nada contra vc..tenho contra teu bot..n sei si ninguem percebeu..mais olha us bixo pra la << da escada...ta nu andar di baxo e ta aparecendo u nome..snake e skunk...
Fazer o que...
Não vai preparado, tem que morrer mesmo. :(
AUHAUAHAUAHUA, 0wn3d.
#Taikonzin:
Sim, percebi isso também, o skunk e a snake estão com as life bars visiveis.
#Topic:
Btw, que que vc queria aqui?
O cara é tão anta que consegue se entregar na própria ss de "acusação", meu deus me surpreendo a cada dia :yelrotflm:yelrotflm [2]
[ ]'s
Esse bot já foi banido uma vez, me lembro da mensagem do GM!
Bem feito, provavelmente atrapalho aonde esses caras caçam!
Tomara que leve outro banimento e seja excluido, e faça outro char desde o começo e ainda gaste mais dinheiro com p.a.
Nem assim aprende! :yelrotflm
Coloca a foto lá no forum do tibia cara. Fica esperto Pô! esses PL são desgraçados principalmente em Candia!
lol mano, que que tu qh caça sem bless tbm??? n foi mta esperteza da sua parte sem bless e sem aol
HMM aew Litro ops Little Pow mano é osso candia esta sendo invadida por PLs pqp mano é seguinte eu ja levei trap 2 vezes de PL a primeira foi nos ancient scarabs foi um trap Liderado por Neyaa Protector e Mana Zagond onde teve a união de 2 guilds (Dementhess e Quantum) não morremos tava eu o Labbadia, Rosangela e a Larie. Eu acho assim, temos guilds br em candia q acho q podem se unir e acabar com a liderança dos PL. Temos bons Blokers, Shooters, Mages e falta healers mais acho q se todos nós nos unirmos acabamos com isso. Eu e minha guild Legend Busters estamos dispostos a colaborar e unir forças com Tomaladaka, Last Imperium, Paramore, Start entre outras pra acabar com a liderança PL em candia. Obs: Team Beka é protegida por GM's -.-'' isso não deve existir. Será q ninguem vê esses power abusers q anda por ai?... Dementhess, Team Beka, Bomba Boys e Quantum (não vou descançar enquanto não ver essas guilds se ferrando :mad:)
Morreu por bobeira
Dava pra fugir facil dali -.-
os pl são tudo fedapu mesmo
Mereceu Botter
Olha ele ta no andar de cima e ta vendo o nome das criaturas do andar de baxo
Tomara que morra denovo
;x
Teve tanto trabalho, pra recortar ss, esconder o bp-1, a barra de cima, a barra de baixo... E se entregou, no xray. Não sei porque postar aqui, ta querendo que alguém do seu mundo, lhe envie uma parcel, por esta com pena de você? Porque se postar algo infração das regras do tibia no forum do tibiabr estivesse resolvido, o Denuncie um botter ia ser a sensação do momento.