Você achou bom o novo grafico do hat of the mad om esse update?
PESSOAL: Eu odiei! Antes quando era azul ficava muito masi legal, blue set, era tão lindo! Agora ja era! Só isso que odeio na CIP ;)
Abraços.
Versão Imprimível
Você achou bom o novo grafico do hat of the mad om esse update?
PESSOAL: Eu odiei! Antes quando era azul ficava muito masi legal, blue set, era tão lindo! Agora ja era! Só isso que odeio na CIP ;)
Abraços.
Eu odiei...
agora está parecendo o chapéu do Pateta.
Eu gostei, afinal faz juz ao nome :Hat Of the Mad ( o chapeu do louco ) :yelrotflm
A soh, ta estilo, estilo Mangueirense, chapéu do Jamelão.
Odiei querida!!1
bom, eu sou meio indiferente a ele, já que nunca tive... mas eu gosto quando eles trocam os sprites que sao usados iguais em dois items, eu acho que o mais certo é cada item com seu sprite, além de que faz muito sentido ele ser nada a ver, basta ver o nome
Fico horrivel, mas n so mage, entao to poco me.. :D
fiko lixo ;s
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
eu nao achei nada..
mas minha namorada achou lindo!
acho q as mulheres amaram...
e os homens odiaram
Achei que ficou feio, mas sempre é interessante dar uma mudada nos sprites e tals.
Pateta owna e ja era:*
Fico feio bagarai.
:(
Maaaaaaaaaaas.. so Knight então... :)
ficou legal, chapeu do pateta rox!!! :D
Exatamente, faz jus ao nome.
O chapéu do louco é só um chapéu usado por um louco, se um louco quer usar um chapéu de cowboys, será o chapéu do louco.
Não faz diferença.
Nossa, 'Gostei' ou 'Odiei'? Bem parcial... :bbb
Mazein... apesar de xingarem horrores, gostei. Antes de mais nada porque nunca fui fã de reciclagem de sprites. Monstros e itens com sprites duplicados é pra mim preguiça de quem os faz... e depois que tem tudo a ver com o nome, já que por ser Hat of the Mad não era pra ser mesmo algo comportadinho :]
E tem o Bat Wings Hat pra substituir, e esse tem bem o estilo chapéu de feiticeiro, então no problems at all
Odiei, não precisava ter trocado ;(
Eu achei que ficou horrivel, mas gostei de ter mudado...
uso agora so magma monocle e yalahari mask e como meu magician hat continua com aquele msm sprite lindo essa mudança valorizou bastante meu magician hat como item de decoração
fico horrivel, ateh me assustei quando vi Oo'
Podia mudar o nome pra Hat of the Clown...
Mas, sei lá se a idéia era deixar o chapéu mais 'louco' como sugere o nome, eles falharam miseravelmente deixaram ele apenas idiota.
ele ficou mto feio, na moral ;x
"ficou mto gay"
nesse opçao q eu iria vota
Parecendo akele chapeu de cozinheiru, so que rosa -.-"""
Ficou ridiculo.
Mas pela discrição caiu na ficha pro chapeu.
Eu gostei, o antigo n tinha nada de "of the mad".
E tbm foi bom pq o magician hat q cai do rahemos agora ficou com sprite unico.
Fico Mara
Eu gostei =P. Ficou tipo uma mistura de boné com chapéu de chefe de cozinha e com um cachecol verde enrolando, mas eu gostei, =P.
Eu achei muito massa!
Ficou bonito.
lol..
vai jogar fofinhos online!
e o novo sprite combina mais com o nome.. > hat of the mad <
eles mudaram pq jah existi um outro item com esse sprite antigo
Lixo! Feio demais! :yelrotflm
Fico horrivel, meu irmão de 1 ano e 5 meses faz melhor no paint.
Eu gostei, ficou parecendo chapeu de cozinheiro :]
é q o povo não sabe ler ingles pelo geito
Hat of the Mad
Chapeu do Louco
(..) you feel silly wering it
você se sente bobo/besta usando isso
simplesmente agora ele faz jus ao nome...
De louco axo q o sprite n tem nada.
Akele hat ali devia ter o nome de "Hat of the Bixa" isso sim ¬¬"
onde ja se viu um chapeu de mago rosa pqp
Fora q fico super infantil akilo ali ta mais pro joguinho da barbie do q pra tibia.
A cipsoft n tem mais oq fazer fik inventando sprites ridiculos , como ja citaram no outro topico ali , eles deviam é se preocupar com sprites dos demons la pq tem mais de 1 bp de demon com o mesmo sprite em ves de fazer novos "demons" eles fikam fazendo essas paradas gay ai q eles xamam de "Hat"
Existem mil e uma maneiras de fazer um 'hat of mad' seguindo o texto no qual devem ter se baseado sem precisar usar aquelas cores toscas e ridículas.
Provavelmente o 'hat of mad' foi criado com este nome baseando-se no personagem do romance de Lewis Carroll, mas mesmo assim acabaram avacalhando tudo ao colocarem aquelas cores ridículas.
Poderia ter mudado o sprite e continuado no tom azul de antes.
Decepção. Odiei!
Em parte fez jus ao nome mas poderiam fazer com outra cor, afinal verde e rosa são sux
Uma palavra:
Horrivel :D
Bem gay. Parece aqueles xapéu do time "a fantástica fabrica d chocolate" ¬_¬
Entrou no Rpg, pois Hat of the Mad, significa Chapéu do Louco, e pelo amor de Deus, só louco mesmo pra usar aquilo...
Msm assim, eu gostei.