Open battle ank Infi x NG
Ja ouviram falar de dempah ?
Views by dempah~ dizem que tem o melhor pvp do tibia e joga em todos os servers para ajudar em war, como ele fez agora.
Link -> http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=54367
Versão Imprimível
Open battle ank Infi x NG
Ja ouviram falar de dempah ?
Views by dempah~ dizem que tem o melhor pvp do tibia e joga em todos os servers para ajudar em war, como ele fez agora.
Link -> http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=54367
qm ser DEmpah? :O
nunca visto plx
ja ja aparece algm q conhece ele
Oo so q falta ngm te ouvido fala do kra
Oo
Dempah é de thoria.
Nunca ouvi fala dele !
ashAUshA
MEU DEUS, QNTO NOOB PRA ATRAPALHA A OPEN !
SAHUshuauhsaUH você non viu nada teve uma em ph
a rampa so tinha noob os hl tava tudo na escada
XD
dempah é tudo isso que falam mesmo ?
nesse video da pra observar que ele sabe taka MW
e como ele tava comandando soube encurralar a NG na montanha entre o mar
so isso
--'
Você fala que o cara não joga muito mais é o que mais fala dele. Ninguem diz que ele é o melhor PVP do tibia a não ser você. Ridiculo tu criar um tópico falando desse jeito.
Sobre Dempah ele e Niklas são dois amigos que jogam em diversos servers para ajudar, não sei seu main char mais atualmente onde está mais marcante é sua presença em Furora na Lady Toffina.
Abs...
//MagzoR!
a quanto tempo eu não vejo uma open de mwall
e sem akeles bot de auto sd
;~~
Varios pontos sobre essa battle: Que legião de noob char é essa?O cara joga bem sim,é fera em tacar MW,mas se for lider eu já mudo minha concepção pq o time se distanciou várias vezes.O cara é doido em ir com um set desse pra open oO!Dps pega red ai e morre já era :S.
O time de preto é imensooooo hein cara,que rox!Do mais...É só isso mesmo.
Putz,falei demais,mas é pq essa foi uma das battles mais interessantes que já ví,até vis hur tinha. ;D(video rox)
Doidao mesmo de ir com um set daqueles hsuahsa..
O cara era bem auto-confiantehehe
muito bom video,o que me chamou bastante atençao foi a cambada de noob no meio da war. :yelrotflm
Da atualidade nao tem ngm que jogue melhor que esse Dempah ele que ta liderando war de Furora "time bem mais fraco o dele" é o lider das opens de aurea de Obsidia tbm, se nao me engano ele ganho a war de Thoria e de Morgana...quando tem open ele vai ele ajuda em Nova tbm.
as Taticas dele pra matar com time bem inferior´sao muito boa, soh ver a lista de morte de Furora...ontem mesmo ele com time mediocre em 1 masslog mato rp 286, 281, kina 208 e mais uns cara la.
Resumindo ele joga muito bem mas nao é perfeito tbm perde open :)
so mas eu com meu elf... bsp(isahias) joga mas ke ele!
o time dos kra n tem braço tb neh!
esse time ai n guenta 2 minuto com bop/fusao
Ele joga bem, mas não é tanto assim.
Dempah é o Aneruy de Thoria.
muito massa o video hehehhee
nossa video muito rox...
e pra quem tá vendo a war de furora viu que esse cara tem umas táticas muito rox hausha
até mais.
conhece esse dempah aki de zanera e thoria so q em zanera ele so tomo rola
e morreu direto
joga bem mas morre muito
isso pra mim n e o melhor pvp do tibia
o felipe da Bop joga mais q ele
eu nao afirmei que ele tem o melhor pvp do tibia é o QUE O POVO FALA.
e furora ta ajudando a guild NG em obsidia.
o kra é um merda
;D
Bah, ótimo video.
Mataram o time adversário todo :eek:
Deve uma hora que que o cara saiu de uma trap na cagada em, eu axei que ja era pra ele.
enfim, ownaram!
Dempah e um sueco(sweden), que a luitado em Xerena e Thoria(183ek,166rp e 134ms) com char seus.
A gente da char a ele agora, em Saphira, Xerena, Obsidia, Aurea, Furora, para luitar agora em war.
Ele e muito bono, pq ele nao importa morrer o bajar seu char 50 lvls, ele nunca "give up",.Ele bajo seu mago em thoria do lvl 135 a 88. Ele e melhor que Felipe,lol Ganso. ele lidera em Furora e ta owneando a um team do 20 200+ (Katrila, Ha'sek, Czipsu, ...).
Dempah nao luito em Morgana.
E sim bsp(Isahias e Nicke) jogam igual o melhor que ele.
Sei la ele rulo em thoria, td mundo la respeita.....na vdd eles decidiram entrar em paz, ele disse q ja tinha provado seu ponto de vista e tava ganhando a war facil la, mas ninguem do time dele quis continuar sem ele e talz. Hj em dia eh dificl dizer o q eh 1 bom pvp, mas o kra meu bala na war la, morria direto mas uapva 2x mais, de kina raramente vi kina se meter no meio do outro time com coragem (estupides eu vejo direto). Vo ver o cam agora, mas pelo geito eh bom \o.
Yours, Maxy.
quem aguenta contra um time de 20 retardado andando junto e atacando automaticamente?
imagino esses caras aí contra bop e fusão, o nego ia lá aparecer na tela pra jogar a mw feliz pra caralho, quando toma umas quarenta paralyze e hs na maldade; fica até mais esperto depois desse tratamento!
andi (katrila) ainda é o melhor pvp na minha opnião!
e é mtoo impossivel ganhar em furora.. além de serem inferiores, vision joga mto!
Torero nos destruimos ele aki em zanera so no austin demoniac morreu 6 vezes mais outras que morreu em chars 170 160.
Bom pra mim naum e akele kra que morre muito e sim akele que faz diferença e dificilmente morre
e o felipe faz isso,muito bem
ve o video do felipe em danera no nerd din
mto bom o video, show d paralyze e mwall
x99999999999999
Existem dois tipos de OPEN agora uma é o estilo BOP/Fusão e outro é esse postado, com certeza BOP e Fusão acabariam com qualquer um desses dois times mas não quer dizer que eles sejam melhores ou não.
Tudo depende do programinha e entrosamento na hora de usar, mas tirando os programas e jogando como deveria ser nas WAR duvido que qualquer 1 dessas duas guilds ganhem dessa guild que esta de preto no video.
Claro !!!Ele usa os melhores kni e tem sempre os programinhas dando heal nele...Só mexe na setinha e se joga no meio dos cara e sai correndo, claro que não é um sem braço mas BOT é BOT e hj em dia eles fazem quase tudo ou tudo ^^
Neptera tbm autos "programinhas" começando a toma conta nas war e por incrivel que parece o time que dempah ta jogando ta ganhando a war numa diferença de 100 frags.Furora ta ajudando a guild de (amarelo) no dia so tinha 3 online.
Loko
Esse kra rusha d+, joga mto bem
Time soube acompanhar.. eh isso jogaram bem
FLw
@Ganso~: Oh mano, el video que eu vi ele owneo a vcs, normal que ele vai morrer ta luitando contra 200(com bot combo sd) e elo era 30, elo fazieron bonos sneak, que quere ganar luitando contra 200 o mais?
Outro mano que falo do Katrila, katrila precisa do muito noobs char para ganar ob, ele e bono, sim, pero agora ele ta luitando com 30 lvls 200+ em seu team, ele ta morrendo e seu team tbem. Elo vai ganar war pq tenhe mais lvls, mais gente, mais gente activa e mais dinhero.
Lukaz~: Ele e Dempish em Xerena, nao em askara. ele aun jogaba ultimas war em Xerena tbem.
Ele luita em Thoria, Xerena, Furora, Obsidia, Saphira e algum server mais. Jogar em Thoria, Death Weisse 183 ek , pero tbem tenhe um rp 166 e 139 ms.
Dempah é muito bom PvP, ele tem grandes idéias e sabe como lutar...
Ele lidera muito bem; lutou uma war em arcania e acabou com TUDO. ele é foda sim =)