Bom, eu me sinto frustrado por não ter uma namorada, e sinto que as mulheres não gostam tanto de homens quanto homens de mulheres, por que será?
Versão Imprimível
Bom, eu me sinto frustrado por não ter uma namorada, e sinto que as mulheres não gostam tanto de homens quanto homens de mulheres, por que será?
naum tente entender o q se passa na kbça d uma mulher... mas se conseguir entender as mulheres, me avise :riso:
Eu digo o mesmo meu amigo... Digo o mesmo...Citação:
Postado originalmente por Ice radamanthys
Nem todas as mulheres são complicadas...
Eu não sou..
E também não tenho namorado
E outra, você tem 13 anos, com 13 eu dei meu primeiro beijo, tem tempo pra isso ainda...
tipo, eu axo q elas gostam q sempre tenha um homen gostando dela. assim ela sempre tera ele na pauma da mao. mesmo ela gostando dele, sakas?
Nunca se tem tempo sobrando para o amor minha cara amiga.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Acredite nas minhas palavras.
@topic.
Como alguém disse
"Mulheres são de Marte, Homens de Jupiter"
UAHUHA.... tenho uma frase e resolve esse problema
"kem gosta de homem eh viado..... pq mulher gosta é de dinheiro""
consequir intender as mulheres é mais dificil que achar o pe grande ou o monstro do lago ness...
Se você ainda não tem namorada, das três uma:
1-Você é feio.
2-Você é pobre
3- Ou não é a hora ainda (ou os três, sei lá). Realaxa, correndo pra arranjar namorada você só vai arrumar é fora...
Acho q vc errou os planetas uhahuahuahuauhauhCitação:
Postado originalmente por bruxo
@Cloud The Swordman
Sinta-se bem.
Vc não tem um guria te criticando, falando mal dos seus amigos. Vc não joga dinheiro fora com presentes. Não precisa ta lembrando data do 1º beijo, 1º olhar, 1º aperto di mão, 1º sei la oq.
Aproveita a sua liberdade.
A vida é feita de momentos, não deixe de aproveitá-los.
Jogue rpg com seus amigos, ouça heavy metal, de risada do seu peido, deixe que te achem infantil.
Um da vc vai encontrar uma pessoa ótima com quem vc se dará bem, terá filhos, etc.
To com sono.
Flw.
falo td garotaoCitação:
Postado originalmente por Elderane
As mulheres é um tesouro a ser desvendado"- é um material bem mais complexo de se entender, uma obra prima feita a mão.
Não se sinta frustrado, tenho 1 4anos, sou BV, nunca namorei, e sou feliz.
Tipo, hoje existem mulheres que querem que nois demos o primeiro passo. Apesar que eu to so ateh hoje (4 meses sem um beijinho) pq tou cm verginha de chega nela...
OFF
TOW DE VOLTA!
Citação:
Nossa a preira garota q vi q deu o primeiro beijo com 13 anos, a minha irma foi com 10, as garotas do meu colegio com 11.Nossa milagre!
Mas ao topico, mulheres gostam de namorar a partir dos 16+, falo isso pq convivo com 3 mulheres todos os dias.
e a evoluçao humana as garotas de uma geraçao passada eram mais conservadas namoravam menos e era menos (desculpa mas e verdade) p*t*sCitação:
Postado originalmente por DarkMan
do q as de agora e assim vai ate chegar na epoca de so beijar casando
ham tipo e pq ou as mulheres qrem um homem perfeito ou qrem malandros, mitidinhos a sabichoes e tal. Seja vc e viva um dia elas caem em si elas sao muito complicadas.
Alias melhor vc realmente so sepreucupar dp as namoradas ocupam 90% do seu tempo 100% do seu dinheiro
Estou no mesmo barco que vc e digo + umas coisas:Citação:
Postado originalmente por Guimba
1º)Se alguém quiser te sacanear, dizendo coisas do tipo "ialá se merda.n nunca pegou ninguém..." responda assim:"Uma pergunta, vc é casado?Se sustenta sozinho?Tem filhos?Então vc é tão merda como eu."
2º)Não tenha pressa, vc é jovem, viva sua vida, se transar, use camisinha, ñ importe o quanto a mina enxa o saco, mais vale um fora agora e geral te sacanear se ela contar do que ter que arcar com a responsabilidade de um filho.
3º)Eu acho que a minha assinatura, se vc ler com calma e interpretar direito pode te ajudar bastante.
eu acho q vc está falando sobre as lesbicas entonCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
é isso aew :thumb:Citação:
Postado originalmente por Sepht_Scavenger
Eu não acho q vc deve se rpecoupar em ficar correndo atrás de namorada... Eu não tenho namorada e sou feliz, não vou ficar correndo atrás, qdo tiver q aparecer vai aparecer... só o tempo dirá... Sem falar q namorada só dá gasto x.x
haha, flw e disse! Apoiado :thumb:Citação:
Postado originalmente por Lisk
Olha sinceramente hj em dia as mulheres so pensam em dinheiro poucas sao akelas q realmente gostam do homem a maioria so ker saber de grana.Pelo menos eu nao axo q deveria ser assim mulher so pensando em dinheiro em pegar o cartao de credito do namorado(marido sei la).Um exemplo eh a minha prima ela eh desse jeito mesmo,o namorado dela eh feio q so o cacete a cara dele parece a lua de tanto buraco por causa de espinha e ele ainda eh gordo(detalhe:a minha prima eh muito bonita) mas...tem grana ate pra limpar a bunda e limpar louça...ja sacaram ne qual eh a dela...pra mim mulher assim eu sacaneio,dou um beijo tento transar pelo menos uma vez(comentario machista eu sei) e depois jogar ela fora pra ela aprender pq uma mulher sendo assim esta sendo uma baita duma puta isso eh verdade...eu respeito se me respeitar e se essa mulher realmente gostar de mim.
Homens gostam pra kcete de mulheres mas mulheres gostam pra kcete do dinheiro dos homens...
eu axo o seguinte: homem vai atrais de qlquer mulher, basta ela ser bonita, agora mulher naum, ela ker conhecer o kra por dentro, oq ele faz, estuda, fuma, trabalha, ker saber os interesses deles, emfim, como ele eh!
elas esperaum vc dar o primero passo, vc chegar junto
+ tem akelas: "vou casar com um homem bem rico, velho e duenti" :P
Post duplo plz alguem apague
vc tem q entender q garotas gostam d homens + velhos, falo isso pq to na 8ª e as garotas da minha sala so querem ficar com muleks do 2ª ou +
eu bjei com 12 anos, e nao foi com nenhuma mina da minha escola, pq la sao tudo umas pattys do tipo nao me tok c nao dói
entao, garotas d escola sao dificeis, ainda masi c vc num eh muito famoso na escola, pq elas tem muita influencia das amigas dela. Nao digo todas as escolas e garotas, mais a maioria é assim
cya [] :riso:
<<editado>>
eskeci d comentar o tiitulo do topico
acho q garotas gostam d c fazer d dificeis, elas preferem ver voce correr atras delas do q elas correrem atras d vc
é o q eu acho, é melhor perguntar isso direto pra uma garota, impurity,tata ou alguma outra ^^
<< re editado>>
putz mal o post duplo x.x foi sem kere kerendo
essa parada de dinheiro isso eh verdade, enquanto eu naum tabalhava eu tinha q ficar conversando com a garota umas meia hora pra sair com ela agora e facil pra caraka, pedem pra amigas falarem comigo
sera q fiquei mais bonito???
hauhauauahuaha
naum toh nem ai se elas tao enteressadas no meu dinheiro, soh qro saber de me dar bem...
aff tem uma regra pra todas as mulheres..todas gostam + de homem + velho... ele naum gosta do tipo da sua propria idade entao vai procurando uma muie + novo tipo uns 2 anus ow se naum vc eh mto feio....
aff q mentiraCitação:
tem algumas tbm pq:
as vezes o cara ta esperando uma garota especial com quem possa amar até o resto de sua vida .
obs: podem me xamar do q quiser, tem cara q nao admite q ama uma garota, e se um cara fala :to apaixonado ou amando uma garota, us cara ja vem falando:q coisa d gay.COISA D GAY É NÃO ADMITIR SEUS SENTIMENTOS PRÓPRIOS.se eu quisesse ia fik com um monte d garota pq tem um monte querendu fik comigu.Estou esperando a garota ideal.
as mulheres as vezes dizem q homens não tem sentimento.é mentira!
a maioria (quase todos) não admitem seus sentimentos.
"hum dia todos vaum saber o q se passa na kbeça das mulheres...o problema vai ser para de rir :yelrotflm "
tpw elas se fazem mto de difiçeis...principalmente akelas patys
Eu tb to na msm situação q vc e naum to nem ai mano as coisas são assim msm tpw os meninos tão cada vez deixando de ser bv + tarde e as minas + cedo pq eles so querem sabe de caras + velhos. Tb sou bv pq nunca corri atrás teve mina q chego pra mim eu gosto de vc (dai eu usei 1 frase q meu professor uso 1 vez com a mina q flo q gostava dele) eu tb (dai dai 1 pausa de uns 2 segundos a mina tava mto feliz) gosto de mim ahUAHUhauHAUhuahUAHUhauHUAHua.Citação:
Postado originalmente por Guimba
Ps: ela era feia msm se fosse bonita naum tinha feito isso.
Eu sou feio,pobre,podre e pode e jah tive namoradinha =P
Agora,mulher gosta de homens mais velhos na faixa de 13~15,pq a maioria dos homens nessa idade tem merda na kbeça =P
Com 13 anos você já viveu mais de 1/7 de sua vida, cada dia passa mais rápido e um dia você dirá que não aproveitou ela ao máximo...Citação:
=O vcs n entendem as mulheres msm.. tipo.. eh claro q elas gostam de homens.. so q nao demonstram isso olhando pra bunda e nem falando "caralho q gostosa".. *como nos fazemos*...
C ya
homem eh mais liberal, pelo meu ponto de vista,
alguem ja se pergunto oq tanto mulher fica conversando entra elas? homem eh sobre mulher e futebol, e as mulheres? sera de homem?
uhmmm vcs taum exagerandu¬¬ n eh sempre por causa do dinheru n...tem mulheres ki n si importam cum issu(tpw eu) XD
e sobre u meu amigo ali emcima=p as mulheres falam uhm vejamos...primeiramenti si a ropa ta boa...makiagem etc..fofocas(mt as vezes) ou du gatinhu novo ki chego nu col etc etc etc u assuntu variaaaaa =p
O fato de mulheres não gostarem tanto de homens quanto homens de mulheres, é apenas uma ilusão, não tem dessas
o problema, é q o homem quase sempre pensa em sexo, assim, é normal q tenha sempre mais homem atraz de mulher, do q mulher atraz de homem =P
mas para t ajudar, eu vou citar algumas palavras q nós conhecemos, mas eu vou dizer tb, oq se passa pela cabeça das mulheres nessas palavras...
"Aliança = Garantia financeira.Amante = Homem que faz tudo que o marido nunca faz.
Amor impossível = Um pretendente pobre.
Batom = Poderosa arma feminina que deixa marcas fatais.
Bolsa = Membro essencial no funcionamento do corpo feminino.
Cansaço = Vontade de ficar sozinha.
Certeza = Quase certeza.
Confiança = Ação incompatível com os homens.
Falta de atenção = Falta de presentes.
Fracasso = Perder um homem pra uma mulher mais magra.
Minutos = Horas. Principalmente antes de sair.
Maquiagem = Realce da beleza natural e disfarce de feiúra original.
Meia calça = Camada de acabamento das pernas.
Nunca = Por enquanto não...
Sim = não
Não = Sim
Talvez = Sim.
Terapia de grupo = Shopping com as amigas.
Valorização = Flores no dia seguinte."
Com minhas amigas eu converso só de rock, futebol, meninos, anime, mangá, fanzines, festas, computador, RPG... sei lá, de tudo! kd turminha conversa sobre uma coisa! Sempre ouço fala q menina soh conversa sobre novela, fofoca... Num sei, pelo menos eu num sou assim não!
Um kra falou q mulher eh cheia de qre q marque as datas do namoro e soh qr ganhar presente... eu axo q c nenhum dos dois tive dinheiro num vai fazer falta, afinal, dinheiro num caí do céu e ninguém precisa de presente pra ser feliz, mais se tiver grana extra eh claro q um devia comprar pelo menos uma lembrancinha pro outro nu natal, dia dos namorados , niver.. etc
Bom eh isso q eu axo...
~Cya!
http://bonedaddy.net/Shangt/lol6.jpgCitação:
Preciso de um Mastercard urgente :yelrotflm
Eu acho que nao eh que elas nao gostam, eh que elas escolhem mais, pq mina bonita numa balada sempre vai te 300 chegando emcima..
o unico q conseguiu morreu de tanto rir :PCitação:
Postado originalmente por Ice radamanthys
Sabe qual era o maior desejo de Freud?Saber o que as mulheres pensam.Eu acho que ele devia achar que as mulheres não seguem um certo padrão mental,enquanto a gnt de certo modo,pensa sempre do mesmo geito em certas ocasiões.
isso eu vi no flog do meu amgo:
"Ainstein dizia: as coisas mais dificeis de se entender no munda são: os impostos e a kbessa de uma mulher" ;)
pensem nisso :P