http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=54161
Enjoy
Versão Imprimível
sem chances , tadinho :triste:
Demoro pra trapa eim :P
que graça tem matar um pra dps morre 15?
desistem dessa war que do inicio dela ja tinha vencedor :/
@ /\
vamos ver =)
oi amiguinhos
Foi sneack né ? vindo da lasthope nao é nenhuma novidade
Morreu muito facil ;O
não entendo mais nada.. julera?trimera? WTF?
demoraram a trapar :P
matar ek eh dificil, mage hitando poco na sd
Bom, apesar de terem matado... Demoraram e ali no D-lair é poucas chances de sair da trap, tinha muito nego pra ir matar o Cebola :S
Como nosso amigo disse, ja tinha vencedor desde o começo, btw, a LastHope tem poucas chances de ganhar, mais são poucas mesmo :(
Uma coisa eu concordo, mata 1 morre 15 :D
Bom vamo ver oque da nessa war... Flws!
e mais uma vez a last provando ser lixo no pvp, o massacre em poi foi ridiculo o que vocês tomaram, vcs mataram mais de 10 nessa war?
Desistam de um dia tirar a ons de trimera
e champz vamo ver quanto tempo vcs duram nessa war
bjomeliga ;*
Demoraram trapar,mas depois que traparam,morreu rápido.
Gratz!
@Takzorek:
É war Trimera oras.
Só postei o video, mais nada.
@Críticos:
Não sei o que tão falando da lasthope. Os caras tão quietos na deles. Não falaram em momento algum de ganhar war ou nada parecido.
E só pra constar, sneak attack também ganha war.
/\ tbm pq se falar vao pagar a lingua :/
Ui =D
ao meu ponto de vista impossivel msm a ons perder a war, acho que a last devia desistir da war :]
ps: nao sou da ons, ja joguei muito em trimera nao jogo mais :D
holy union neles fala aew
morreu muito rapido ;|
pq o que eu falei é verdade, e o que podem vim a falar é mal dos mundo non-pvp ;)
se ons~ com time q tem, perder 1 batle pra last~... vou tirar todas minhas conclusoes sobre ons~
Esperando Open Batle pra ver se ONS~ eh oque DIZ ser :P
Gratz pelo frag, eh assim q começa :)
Como vc mesmo disse, Sneack ganha war, mais vcs matando 1 por vez e a ons massacrando a Last fragando 15? ekapowekpoawekpowakew
Meio dificil ^^
Holy Union neles? aEKOAPWKEapoekoAPW
manda Holy pegar os chares da last e ir open com a ons... Duvido muito que vai ganhar aoekawpoekae vai eh ser massacrada :D
ainda continuo na minha conclusao do mata 1 morre 15 :D
axo mt dificil ons perde pa last, pq fora o pvp famozo, eles tem mt cash, mt item, mt time.
e soh um bonus, tava num ot com uns support da ons, bah, os gringo support soh tem net liza msm, pq no pvp oq eles fazem eu q jogo em non pvp faço igual, e com meus amigos ganhamos deles, lol ;P
/\ mas perde pra eles...
é ser idiota :D
BOOOA, RAPIDO E TRANQUILO..
[secret]ainda torço pela Last :x[/secret]
Num duro muito tempo.
Nuss mano , vi um vidio de um ed lvl 39 te matando, deve ter nukado e talz se dropo mta coisa, deu mta pena :/
Vidio: Legal, lvl 180 ek rodo rapidin
Nada demais, uns 10 x 1 =x
aoiehaehioeaoiheaoih ja elvis
noob o kina, cara. qual a chance de voce nao morrer se fica subino e desceno? pqp né lol
tinha que ter tentado correr. mesmo que fosse inutil
Eu matava tudo. UHUAIOHAUIHAUAHUAHIAUHAUAHIUAHAUAHUAIHAUAHAUHAUA
Bom, impossível não é, aquela própria primeira war da Bright Light em Julera eu achava quase impossível de ganharem e conseguiram. Mas acho que a Onslaught está bem preparada e não vai ser fácil, mas até que a Last Hope tá com um timinho bom agora. Espero que continuem postando os videos daqui pra ver no que dá, não checo muito na WOT.