http://img511.imageshack.us/img511/3701/lolbf3.jpg
Versão Imprimível
Sim, outro Roocker...
E daí?
EDIT
Caramba, agora que eu vi...ele é Druid e Roocker :eek:
Edit: agora abriu. Não entendi. Somente as informações de um char rooker.
Edit 2: Agora que vi, ele é vice e free. Deve ter virado free hoje, sei lá.
Edit 3: Vou consultar um oculista.
[ ]'s
Axo q não foi isso não...
ele ta falando de ser Druid em Rook.. Ñ?
Edit
É realmente estranho... :eek: alguém loga la em tenebra e fala com esse cara ai
Aleluia alguem falo que era druid...tive q procurar minha senha pra logar aqui nos meus emails...os caras nem prestam atenção na ss
Druid + Rookgaard = Estranho
OK?
:eek:
Druid rooker, Vice-líder de uma guild free account!?
LoL
É o char com mais bugs que eu já vi :)
Na Island of Destiny... sei lá o nome... naquela ilhota que vc decide sua vocação, vc não é obrigado a sair de lá. Só não tem nada pra fazer, pq eh pz, e não da pra ir caçar os bixos que tem la, depois que vc pega lvl 9.
Vai ver o cara queria parar de jogar com o char dele de rook e falo com o oracle e dexo o char em island of destiny...
Ou então faz parte do roleplay dele. Que o char ia se aposentar quando se tornasse um druid...
Sei lá :P
Mas é fácil, ter uma profissão e continuar morando em rook. Isto é, na Island of destiny.
Se não for isso aí que eu falei, é fake. Ou char de algum God.
o.0 o cara é druid em rook
a cada dia me surpreendo mais com os bugs do tibia:yelrotflm
Como será que aconteceu essa porra?
Oo, esse eu nunca tinha visto \0
bug estranho
Afe! E não é que é verdade! Achei que era fake, mas se entrarem no Tibia vão ver que é real! Acho que isso é coisa do Demo! Digo, do Orshabaal!
acho que não há diferença em residencia entre Rook e Island of Destiny..
primeiro porque Island é só uma passagem para main..
então não necessita de residência
Sobre ser vice-leader e não ser Premium é completamente normal. Manual oficial:
Moreover, if the premium time of a guild leader or vice leader runs out, he can still keep his position and perform every action connected to his guild rank.
http://www.tibia.com/gameguides/?sub...ilds#structure
Premium é necessária para se tornar vice-líder ou líder, porém não para se manter no cargo. ;)
Noss, quantos BUGs :x
Pelo que eu sei, existe Island of Destiny como residence :o
Se vcs forem olhar a pagina dele no tibia.com agora, ele vai ter residence em Thais... :
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122953727855.JPG
E vão reparar que já virou caça.
Essas informações estão sendo atualizadas ainda, hoje ele fez premmy, virou vice, foi para thais, mas as informações no site vão atualizando em etapas. Se forem consultar novamente daqui 3h talvez não haja mais nenhuma contradição (e o cara já vai estar lvl 35 :P).
[ ]'s
Eu divulguei o maluco e agora ele vai morrer UHAUAHUAHUAHAUA
> Evil!! <
Roleplay já se foi faz muito tempo :D
Seis são muito prego pqp, quando se vai pra isle of destiny você ESTÀ em rook ainda.
Blá.. blá blá.. blá blá blá.. blá...
Rox :]~ mata uns wolfzenho nu frigo hur xD
bug rox?
Nossa sem dúvida é o char mais bugado que eu já vi, um druid free, vice lider de uma guild e rooker 0o
Acho que no lvl 41 ele foi pra isle, katou a vocação e ficou por la
nao sei se ja disseram ehauehau
Lol... o0 o cara Druid em Rook e free vice leader... o.o... oh ja sei.... oq aconteceu... ele deve estar na "ilha do destino" ... um rooker q foi pra la... e virou druid... enquanto ele n pegar o barco pra outro lugar ele continua sendo rook como residencia.... a parte do free vice leader eu n sei explica
ele deve ter comprado uma casa em rook sei la.
Gente... o problema não é esse...
o problema é o lvl 41 em ROOK.. e sendo Druid..
ai eu vou para uma explicação.. Que seria essa: Ir para Island of Destiny... virar druid e caçar até esse level.. Só que alguem falou ai que só pode caçar la até o lvl 9...
Edit
Me toquei agora que ele poderia caçar até 41 em rook e depois ir pra essa ilha :riso:
mas mesmo assim... muito loko :wscared:
LOL não é proibido ser vice free accont, É NORMAL, já vi no tibia.com e ele mora em Thais.
Já sei, ele foi hackeado passado pa Isle of Destiny... acertei?
Nossa, druid em rook, esse tah bugado oO'
Não, não se pode tornar-se Vice sendo free, porém, uma vez que você é vice, você não perderá o cargo se sua P.A expirar.