TAVA OLHANDO YOUTUBE, PQ EU JOGAVA EM LUCERA, AI ACHEI ESSE VIDEO, QUE LV VC ERA ARCHANGEL MARLOS? MORREU RAPIDAO ERA TUDO POLAK?
POLAK EH FODA =// OLHA O SPRITE DO RH, kkkkkkk ROX HEIN =)) EPOCA BOUA ESSA !!!
Versão Imprimível
TAVA OLHANDO YOUTUBE, PQ EU JOGAVA EM LUCERA, AI ACHEI ESSE VIDEO, QUE LV VC ERA ARCHANGEL MARLOS? MORREU RAPIDAO ERA TUDO POLAK?
POLAK EH FODA =// OLHA O SPRITE DO RH, kkkkkkk ROX HEIN =)) EPOCA BOUA ESSA !!!
¬¬ video chato
So manda sd em um dos ds e sair lol... noob desde pequeno.
um pior q o outro nesse forum
ds foi ser imuni apos 2 updates atras...
lol, nakela época os ds nao eram imune a sudden death oo'
cada um que vejo aki ...
Isso é em 2006 ?
lawl
hiouehahiuh eu lembro disso, naquela época ele era apenas parte do bolo, hoje ele é o garoto revoltado que destruiu um server =p
o0 oia o ticones ai =)) tem um de vc akiii
quem quizer ver, achei esse tmb =))
http://br.youtube.com/watch?v=CtEoXKNhu0g
trap bunita essa, ADOREI =))
Eu ri UAEHUAHE /\
ueahuhuaehuehuaehaehase
eu adoro esse video
morreu q nem troll
old times ;s
Musica:
DJ Bobo - What a Feeling
(remix do flash dance se nao me engano)
Gilmli~
=// que pena AAUhaUHAuahUaHuAHuAH ADOREI (SEM MANA kkkkkkk)
kkkkkkkkkk, só me basta rir ..... que nem trollllllll AHuAHuAHuAHuAHuAHuahAUhAUhAuhAUhauhaUHAuHAuAHuAhuA HuahauhauhAuAHuAHCitação:
ueahuhuaehuehuaehaehase
eu adoro esse video
morreu q nem troll
old times ;s
Musica:
DJ Bobo - What a Feeling
(remix do flash dance se nao me engano)
Gilmli~
eu tinha 2 ou 3 polaks no msn, a hora q desci eles me colocarma num chat com + de 60 pessoas e travo td meu pc... pode ver q o cammer tb trava (pois tb estava no chat).. Meu unico erro foi descer sem manashield, pq se eu tivesse 1 sec antes de travar n morreria... anyway, eu era lvl 80 +-...
foda cara, essa sena dos lammer no chat eh foda, trava msm, mais cara q se tava falando com eeses polak fdp? qual era a história, desert quest e tals, bom nessa epoca ai eu jogava se naum me engano era lv 40, mais mal conhecia lucera =(( , foi um trap chato pra caraio, mais hj se tah dominando lah neh , AHuAHaUHAUhuah, seu fdm, naum jogo por sua calza, thx =**
Falando em ressucitar olha quem aparece no fórum :eek:Citação:
Postado originalmente por Archangel Brunuzin
Ele errou ao descer sem utamo (era mage, ja tinha hotkeys, redskull e level baixo) e errou ao ficar usando mf (não faria sentido pois de qualquer maneira você não ia curar hit de 4? ds + sd so na mana), mas isso é comum você era iniciante na época e nao teria agilidade nem conhecimento suficiente para pensar nisso tudo enquanto descia o buraco.
Por sinal essa do msn ai não cola, ja q vc deu utamo, exura gran e mf tudo certinho, se o msn tivesse te atrapalhado vc nao faria nada disso.
Soh eu me tokei nas bps novas e no addon junto com rh do 7.6????
FAke :P
Que eu me lembre naquela época do sistema do flam/mort/vis a Sudden Death era dano fisico, tanto que stone skin amulet quase acabava com o dano de SD :P.
Edit pro cara ai de cima: Como que o vídeo é fake se o propio Archangel Marlos já comento o porque da morte :eek:. (Desculpem se eu estiver enganado e for fake mesmo).
Num to falando q eu n noobei, o msn travou sim + se eu tivesse pensado antes de descer no buraco talvez teria chances de ter escapado... acontece, td mundo tem seu dia de nb haha...
axo q DS ja era imune a SD nakela epoca sim
O único monstro que era imune a SD naquela época era o ghost.
Porque SD nao era hit de 'death' e sim fisico.
bOA ÉPOCA ESSA >.<!!!!!!!!
dead fácil!!!!!
o cara flando q ele era iniciante hahahha ele ja devia joga a uns 3+ anos ali , esse majestic dust eh foda so fica flando no forum nunca vi esse cidadao na minha vida , so morrendo