http://img211.imageshack.us/img211/7575/ssetcopyfv3.jpg
sei la
nao sei o q eh isso
so fui desenhando o/
ai no final desenhei uma pessoa
mas enfim, so desenhando num estiloso bizarro ultimamente
bju amores =*
nao ._.
Versão Imprimível
http://img211.imageshack.us/img211/7575/ssetcopyfv3.jpg
sei la
nao sei o q eh isso
so fui desenhando o/
ai no final desenhei uma pessoa
mas enfim, so desenhando num estiloso bizarro ultimamente
bju amores =*
nao ._.
É uma pessoa no plano etéreo :X
eu axei legal :}
é tablet? xD
ta horrivel cara, meu irmao de 4 anos desenha melhor. sério.
mends.
sei lá mas eu curti
mau hiphop rebolation rs
gostei da confusão :D
Bizarro, mas eu gostei.
Aquele cara me lembrou o Crowley.
Por que será?
Tal qual Nero, eis o lunático, tirano de seu lar, ateou fogo aos sonhos condescendentes d'alma, e por tal dão-no o prazer da destruição.
GENIAL, GENIAL, DOU TRÊS MILHÕES!!1
Hm... bem abstrato, mas eu gostei, a pintura ficou roques. Só o carinha do final que ficou sólido demais, o que enfatiza e confirma a etereidade do local à sua total realidade humana.
QUATRO MILHÕES!!1
s=D|--<
cara, a pintura fico muito show e o desenho tb apesar de ser abstrato
eu te aconselho a imprimi isso q daki a centenas de anos esse desenho pode ser achado e vale milhoes dai tu se congela e fica vivo até la e mostra que foi tu quem fez o desenho pela tua assinatura e fika rico e dai tu divide comigo ta?[brincadeira]
eu gosto de desenhos abstratos
Eu digo o que é! :cool:
Aquilo ali seria uma visão parcial de um vilarejo da idade medieval, com uma igreja destruida, uma árvore em chamas e uma parte de um cercado, la no fundo seria aqueles personagens que juram vingança a quem fez aquilo com o seu vilarejo ;) (Que criatividade não? :rolleyes:)
Cara amei esse desenho, queria saber fazer essas coisas!
Nossa Junim~... nada ver... CASAS EM CHAMAS? HA-HA-HA! A visão terrena... o olhar curto e desfocado de meros mortais que não entendem a arte...
CINCO MILHÕES!
Você teria de se congelar também! :eek:Citação:
Postado originalmente por Lord Sonki
E a arte não é feita para compartilhar dinheiro com a vara capitalista, mas sim, compartilhar o esplendor e a exuberância dos sentimentos complexos de um artista a todo o planeta... esse é o significado de uma pintura.
SEIS!
s=D|--<
gostei 8D
me lembra o crowley =(
anyway está mto bom
Hail noizez~~
0=[)=======><=======(]=0
crowley?
...?
hm?Citação:
Postado originalmente por pedro
AUAhuaHUA vcs me deixam confuso
Crowley é um ex¹-usuário to TibiaBR que foi estereotipado como um cara dumal adorador de Belzebu e que sacrifica virgens ao diabo apenas para diversão. Então, de algum modo, seu desenho lembrou aos pimpolhos algo malvado e panz.
Acho que o rebolation deve ter vindo do Hip Hop no seu nick. O_o
s=D|--<
Edit: Esqueci de uma coisa:
¹talvez
uhmmnnnnnnnnn
sakei
ah eu tb so um cara dumal x)
mas o mau do meu nick eh de mauricio o/
e o hip hop, bom uma vez tinha um cara no msn do meu amigo q colocou mau hip hop no nick uma vez... ai ele acho q era eu e começo a me chamar assim...
uAHUAHUa
ai qdo eu fiz o cadastro aki nao sabia o que por acabou ficando mau hip hop
isso a mto tempo atrás ( 4 anos pra ser mais exato, Registro: 02-10-2004 Usuário Nº: 3584 )
(adorei a ideia das fotos com gente morta o/)
Bem legal, está imagem me lembra um lugar. Resident Evil 4, eles deveriam te contratar para dar umas ideias a eles, esta imagem me fez lembrar em uma parte em que o Leon observa os tais "Zombies" andando e fritanto um pobre coitado :cool: