Alguem pode me dizer aonde eu posso faze uma grana boa, sem waste com pally lvl 130+ ?
pode ser bixo fortes ou fracos, porem presciso fazer grana e nao sei aonde caçar
Sugestoes por favor =))
Versão Imprimível
Alguem pode me dizer aonde eu posso faze uma grana boa, sem waste com pally lvl 130+ ?
pode ser bixo fortes ou fracos, porem presciso fazer grana e nao sei aonde caçar
Sugestoes por favor =))
Fico impressionado com esse tipo de pergunta, e aí vai uma pergunta para vocês pensarem.. como um level 130 não sabe onde caçar??? não preciso nem responder né??
@Tópico
Já tentou frost dragon? :)
aonde você upou até level 130? tomou waste?
vo responder, OF, so de halberd vc jah tah riko, ainda tem a grana e os outros loots...
num vou falar mais nada...
mas você comprou o char :/
Faz um team pra Formorgar Mines.
Não sou Paladino, mais vejos muitos Paladin's irem caçar em Goroma, no respaw de Gs's. Acredito que também possa ser bom para você.
ta blz,vai dizer q nao compro o char né campeao
vai caçr gs,draggy qlqr coisa da lucro pra pally nesse lvl =)
manow caça OF ou intaum fecha D-lair hunt dl e dragon naum tem como toma wast nesse lvl vc pode caça oq qualquer pally no lvl 50 caça sem toma waste nenhum ;D
tenta Gs ou intaum fecha cave de guard fika hunt lah 2 dia direto vc vai v oq q eh lucra...ainda q pro seu lvl naum muito mais vc tira facim uns 60k de loot em 2 dia de guard numa cave gran intaum vc vai tira + de 100k
;D
vlw
tamo ae
pally force
caça rat, bug e spider...
POR FAVOR MAIS SUGESTOES GALERA!
Gs Island, Hydras, Dragon/Dls, explore um pouco yalahar q ta cheio de coisa boa tbm
faça um quest service xD
Rotworm
Brinks, vai OF ou GS ou Draggy
oq o pessoal tem contra char comprado aqui? O.o
vai demon
O cara so fez uma pergunta bando de folgado, se n qr responder e so fica inxendo o saco, nem fala nada vlw?
@Topic:
Cara, eu gosto de helheim, da pra tira um dinhero legal, eu levo 40 royal, da pra tira 4~6k por hunt, matando so as mumy e ghoul, nos bone beast e ds eh bom tbm, eu nunca gastei nada aqui, alem das royal.
Chakoya sempre foi uma opça~po pra dinheiro
agr tem banuta tambem ki vc nun gasta nada
soh ki lah tem mto botter ou pelo mnos tinha
dps dos super macaco robo ki inventaro da pra caça de boa lah !!!
Gs/Dragons de POH - Tudo que vier é lucro,e voce ainda pode achar o demodras,faça bag loot
Goroma Gs Island - Tudo que vier é lucro praticamente,vá com royal spears,faça bag loot,cuidado com waters elementais
Nightmare - Se as essesses tiverem um valor bom no seu mundo,pode ser bem lucrativa a hunt,vá com enchanted spears ou asassin star,e muito exori san,faça bag loot de dark armors,e two handed axes.
Dragons - No seu level,voce aniquila eles,use royal spear,pode ir em edron,pegando os dragons,e até o single de dl,para maior dinhero faça bag loot de tudo, PS : O lair de venore é muito bom tambem
Rotworms - É bem tosco,mas voce tira um bom lucro,nessa hunt use uma arma de meele ou spears normais,muito bom,porque voce nao tem gasto algum
Chakoyas - Identico a rotworms
Orc Fortress - Vá com royal spears,da muito dinhero,e muitos halberds,pode fazer bag loot de tudo,para mais lucro,sem gasto algum,alem das royals spears
Dwarf Guards - Muitos gps,muito loot,faze bag loot de tudo,nao ha gastos alem das royals,estilo de orc fortress
Minotauros - Recomendo a piramide em darashia ou mintwalim (assim que escreve?),muito gold,nao há gastos alem da spear,faça bag loot de tudo para melhor lucro. PS : Tambem há a torre dos minos a oeste de kazzordoon,nao é tao bom como mintwalim ou a piramide de darashia,mas voce pod achar o horned fox
Tortosie - Muito gold,muito mesmo,nao há gastos alem das royals spears,e ainda pode achar muitos war hammers.
Lizard - Segue o esquema das tortosies,muito gold,só ha gastos das royals spears,e ainda pode achar muitas leather e scales,que pode vender e dar uma boa soma.
Macacos - Nao considero tao bom para gold,mas nao tiro da lista,segue o esquema de lizards e tortosies,e ainda voce pode ficar conferindo a tiquanda revenge
Tombs - Pegando os primeiros andares com,mummies,ghouls,skeletons,e afins,que dao muito gold,e vem aos montes,e ainda se fizer bag Loot de tudo,dara uma boa soma no final,use royal spear,use exori san.
Pegando os andares mais profundos com,demon skeleton,vampyres,necros e afins,tambem a muito bom,neste caso pod usar royal ou enchanted,recomendo royal,fazendo bag loot de tudo,use exori san.
Scarab - Segue o esquema de lizard,tortosie,etc...use royal spear,eles dao muito gold,e vem aos montes.
Dworc - Segue o esquema das rotworms e chakoyas,nao recomendo,pois nao dao tanto gold,e agora ficam invisiveis.
Cyclops - Em edron,a cidade escondida dos cyclops,esta cheio de cyclops,exelente lugar para pegar gold,muito bom mesmo,pode fazer bag loot se quizer,use royal spear.
Behemoths - Loot exelente,se voce souber caçar,consiguira muito dinhero,com praticamente gastos nulos,use enchanted spear,pode caçar de stairjump ou correndo em circulos.Faça bagloot,dara uma boa soma.
Necromancer - Recomendo em drefia,na necro quest,use royal spear,ou enchanted,recomendo royal,para menor gastos,consiguira muito loot,e ainda a chance de achar o necropharaus,use exori san.
Vampyre Hell - Exelente lugar,muito loot,com gasto praticamente nulo,vá de royal spear,use exori san.
Demons - Se souber fazer stairjump muito bem,poderá ficar rico com uma hunt dessas,use assasin stair,ou infernal bolts,que voce pode conseguir muitos em hunts de nightmares,use muito exori san.
Warlock - Vá em demona e pegue o single da blibioteca,walocks dropam skull staff e blue robe sem muita dificuldade,itens que valem muito,e ainda ring of the sky e lighting set estao valendo uma fortuna no rashid,use asassin star ou enchanted spear e muito exori san.
BlightWalkers - Pode caçar no seal da inquision,peça para um druid solar os hellfire fighters do caminho,use assasin star e muito exori san.
Heroes - Pode encontralos na hero cave,ou em yalahar,dao otimo loot,praticamente sem gastos se voce nao deixar eles escostar,use royal spear.
Black Knight - Use royal ou enchanted spear,use bastante exori san,e nao deixe ele encostar,monstro muito forte,mas com loot recompensador,como o respaw é horrivel,da tempo de sua mana subir,assim tornando sem gastos.
Elfs - Recomento a Elf Village,lugar exelente para gold,pegue os dragons e elf arcanists,os holy orchids,heaven blossons,wands e loots secundarios,fazem uma hunt extremamente lucrativa,se pegar os dragons,tambem consiguira mais loot ainda,como wois,dragons shields e hammer,etc...,faça bag loot,principalmente dos bows....use royal spear
Banshee - Recomendo,na ghost land,na area da banshee quest,se nao deixar elas escostarem,consiguira um exelente lucro em loots,use royal ou enchanted spear,bastante exori san.
Quaras - Pod caçar em frozen trench,calassa,ou quara hell,nao deixe eles encostar,os fish fins dao uma exelente soma,sem contar os rares,e muito gold,faça bag loot dos halbers e afins que dropam adoidamente,use royal spear,ou enchanted.
Ramoa - Ilha dos undeads em goroma,use royal spear e exori san,da muito lucro,pois undeads dropam gold adoidamente,faça bag loot de tudo e cuidado com os waters elementals.
Liche Hell - Lotado de necromancers,e outros undeads,e é claro,liches,mate de royal ou enchanted,use muito exori san,consiguira um bom lucro tambem.
Frost Giantess - Exelente para gold,e ainda dropam stones,que você pode usar para treinar,treinar é essencial para lucros futuros,não há gastos,va de royal spear.
HellHeim - Lotado de undeads,pegue os ghouls,demon skeletons,mummies,dao muitos golds,e nao há gastos,use royal spear e faça bag loot.
Beholder e Elder Beholders - Melhores respaws em Hellheim e Hellgate,mate de royal spear,os beholder eyes,gps,terra rods,e outros loots,dao muito dinheiro,beholders e elders,dropam two handed sword,morning star e outros loots,muito facil,o que da MUITO dinheiro,muito mesmo,faça bag loot.
[I]Os beholder ficam a 4 sqm de distancia,como a royal só possui 3 sqms,faça assim: ande um sqm para tras,o beholder ira avançar,entao avance para cima dele,e ficarao 3 sqms,mate deste geito,ou apenas corra atras dele.[/I]
Pirates - Dao muito gold,vem aos montes,e ainda os addons itens e itens secundarios,dao uma soma extrema,faça bag loot,use royal spear,recomendo em nargor.
Djins - Use um dwarven ring,djins dropam muito clothe,e rares loots de alto valor,use royal spear,nao esqueça do seu dwarven ring,e guarde os heavy machete,vem MUITOS,e valem 70 gps,no final,da uma boa soma,as pedrinhas e golds dao muito dinheiro tambem.Pode caçar na djin fortress,ou em yalahar.
Dark Cathedral - Cheio de bandits,assassins,dark monks,etc...dropam muito gold,use royal spear,nao havera gastos.
Cults - Dao muitos loots,e rares valem bastante,haverá muito poucos gastos,vá com piercing bolt,bolt ou royal ou enchanted spear,recomendo os de goroma ou liberty bay,os de yalahar sao exelentes,use exori con.
Barbarians - Exelentes para golds,e seus loots valem muito no rashid,se quizer faça bag loot,muito bons,hunt muit lucrativa,sem contar os addons itens,va de royal spear.
Ice Witche - Muita exp,muito lucro,seus loots dao muito dinheiro,aninda mais que glacier kilt vale muito dinheiro no rashid,toranando muito lucrativa.Pode caçar em yalahar ou em svargrond (barbarian camp),use royal spear.
Infernalist - Incare como um warlock,use assasin star ou enchanted spear,muito exori con,aprenda a trapa-los,como os warlocks,seus rares valem uma fortuna,sera uma hunt bem lucrativa.
Crystal Spider - Encare como uma gs,mas eu considero muito mais facil,loot muito bom,dropam shard adoidamente,enorme lucro,sem contar os rares,e faça bag loot.
Mutates - Mutates rats,tigers,bats em yalahar,sao extremamente fracos,comparados aos rares que dropam,se cair loot,ficará rico,voce aniquila eles,com royal spear,é bem provavel que voce lucre nesta hunt,pois voce aniquila muitos e muito rapido,tornando muito grande a propabilidade de loot.
Wyrm - Não deixe escontar,desvie dos waves,dropam muit gold,e seus loots valem muito dinheiro,pode conseguir altos lucros numa hunt dessa,fique correndo em volta de stones ou pelo respaw,recomendo atras de necro quest,use royal ou enchanted spear,e voce ainda pode ficar conferindo o boss.
Undead Gladiator - Muito fracos pelo alto loot,dropam bastante gold,se conseguir rares,saira rico,sao realmente fracos,nao os deixe escostar,que se tornam mais fracos que um cyclop,use royal spear.
Bom,minha lista fica ai,no seu level voce pode tirar lucro de praticamente tudo.
Tambem pode fazer uma hunt maior ai,quem sabe de pharaos?
Lembre-se ,para lucro há duas possibilidades basicas :
Caçar sem gastos,tudo que vier é lucro
Ex - Rotworm,giant spider,etc..
Caçar com gastos,mas com loot muito valioso,que paga e lucra
Ex - Warlock e Demons
Se você souber caçar bem,lucrará muito,e tambem o lucro varia muito do skill,quanto maior o skill,maior o lucro...
Sobre Set - Recomento este
Armor - Master Marcher Armor
Legs - Yalahar Legs
Shield - Master Mind Shield ,ou superior
Helmet - Demon Helmet
Amuleto - Amulet of Loss
Boots - Boh e Sof Boots
Recomendo tambem,que use muitos key rings e bps of holding,e tenha a postman quest.
Espero que tenha ajudado,qualquer duvida,mande uma mensagem privada,ou poste aqui na sessao,no topico de duvidas !
pra knight funciona sim, já pra pally eu não sei. todo caso meu fist é 26 :p
EDIT:
postei no lugar errado oO
Magina que ele não comprou o char!!!
@topic Olha uma coisa que sempre gosto de caçar são GS's , em Goroma tem um respaw excelente como dise o lek ai acima
Mano, o post do cara foi mto bom, realmente.
Mas pra que diabos vcs citaram o bagulho que tá na msma página?
Que coloca na assinatura também?
tutorial rox o dele falo mt de td...
mas tipo o cara la msm ainda num sobe onde caça pra lucro ...
tenta ir no cerco ke tem em port hope pra cim do macaco >> pega a cav das gs de la... vai ce rox no se lvl