http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122930901873.JPG
Versão Imprimível
Boa, esse tópico custará alguns dias da p.a desse coitado.
Bem isso... mas tmb... so brasileiro pra faze um nick desses ¬¬
por tais motivos brasileiros são chamados de noob's
Cada criativo nesse Brasil ;S
Por tais motivos,os brasileiros são chamados de noob's ²
Isso porque eles nem conhecem direito ainda.
/Van~
hueuheuheuheuh Eu ri.
Nao deu pra rir, crio char so pra mostrar o nome, piada feita assim nao da graça =S
A se o cara gosto do nick o problema é dele .
A conta é dele .
Deixa o cara tomar namelock .
;]
ISSO QUE EH VONTADE! aposto q eh um gordo espinhnto q nunk fez sex*
Parem com essa besteira de dizer que isso é coisa de brasileiro, existem idiotas em todos os lugares, e pessoas estrangeiras também vivem tomando namelock por colocar idiotices no nome.
Amm, lekal.
Quer um biscoito agora? ¬¬'
Eu não ri
eu ri (L'
Por tais motivos,os brasileiros são chamados de noob's ³
HAHAHAHAHAHAH
vocês falam como se o brasileiro tivesse inventado isso...talvez pq n sejam capazes de entender os que estão em outra lingua, ai depois vai justificar o que é culpa de botters, noobs, e grande parte por preconceito dos la de fora com o nick de alguns idiotas
Existem muitos kras Polak que criam nick desse jeito, leva namelock e nao eh zuado pelo proprio país
tem uns brasileiros que conseguem né? meu irmão achou um BR mandando links pra galera em antica xamado "Timao Nunca Abandonar" :P
Cara, pode ter certeza q pior q esse, eh o seu aqui do forum
qd convidei meu amigo de 12 anos pra jogar tibia ele crio os char dele com nomes desse tipo, acho que eu ria só porque era meu amigo, porque agora não achei graça
haUEIAhuehIEUHAiuehe eu ri tb...
hail menera \o
Boa Champz
Depois do "Gozeinah tuac arah" é difícil fazer um pior...
Eu tomei namelock num char chamado "Archie aashshua", so por causa do aashshua, troquei o nome pra "Archie Risos" auehauheae.
EDIT: Agora que eu vi que formou: Sir Sorcerzinho lamba meus bagos. auehUAEHuaheuAHEUaheuHAUE
LoL, coitado, vai perder p.a. mesmo...
grande coisa, ter um nick desses não quer dizer que ele seja noob ;)
entre ter um nick desses e ficar 24 horas no pc caçando, eu prefiro ter um nick desses :rolleyes:
ps.: não sou amigo do cara, e muito menos o próprio :cool:
eu ri
AUehAUEhaUHeuAHe :yelrotflm
Não sei qual o pior dos 2.
o pior nick que eu ja vi foi
"ja mamei nas teta da tua mae"
é issu mesmo era em mythera
Oiaa...
Quando o cara usa um nick zuado, vem 3902139201 pessoas chingando de noob, brasileiro e tudo mais...
Agora se o cara usa bot vocês falam:
"Deixa usar bot ué..."
"Deixa de ser invejoso"
"Fod*-Se que é bot... O que importa é que o TOP é Brasileiro"
Haha :rolleyes:
Eu ri.
HUAAUHAUAHU
Com o que tem de gente com esses nicks... banindo meio mundo eles não acabariam com esses caras :B
A propósito, nem acho tão errado. Deixa o cara ter o nick que quiser x.x Só é meio imbecil pensar num cara que, de repente, tem um nível muito alto, ou alguma skill superior, ou é bom em war (...) que, enfim, ficou conhecido pelo Tibia e se chama 'Lamba meus bago'...
Mas às vezes esse char nem tem propósito, então tonto faz ;p