:)Vocês preferem axe , club ou sword?
Versão Imprimível
:)Vocês preferem axe , club ou sword?
Gosto de sword mais todos são balanceados. Sword e mais defesa Axe e mais atake e club e um poco defesa um pouco atake.
Axe
65465465º topico desse por aki, mas eu prefiro club..
eu prefiro axe. por ser mais bonito e ter mais atak.
BENÇÃOOO, pensei que ia se mais alguem perguntandu qui arma usa X.X, manow eu prefiro sword pela estetica e todo o silbolismo que envolve ela =P
olha cara usa oq vc gosta nao oq os cara fla pra vc usa
oq adianta joga um jogo pelos outros use oq vc kize embora eu gosto de sword pois tem mais def assim nao uso tanta potion mais axe vc mata o bixo mais rapido dando hits mais alto assim tomado porrada mais alta =P
Eu acho Axe mais porrada :D~
Mais bonito e talz
Gosto mais de club
Você tem que usar a arma que você achar melhor
cada um tem um gosto diferete, nao é pq a maioria aqui no tópico disso
que prefere axe que você deve usar axe ;)
Eu particulamente prefiro Sword.
Prefiro Sword jogo com elas desde o começo =P
eu prefiro club, sei la, axo mais rox e eh mais barato nomalmente ;D
q mao de vaca aoidjsoaidja
Uso espada desde que comecei a jogar Tibia, mas depois de um tempo me apaixonei por Axe :P, o minímo pra eu parar de usar Sword, e treinar até 90 em Axe Fighting.;)
Prefiro machados !
Concerteza sword, pra mim knight que usa axe ou club não é knight e sim um barbaro ou algo parecido...:riso:
Axe xD
Cara prefiro sinceramente sword , mas depois de conversar com meu amigo passei a preferi axe , um exemplo q axe eh melhor ( na minha opniao ): preço
royal axe = 47 de atak = 150k no meu mundo
SOV = 48 atak = 400k no minimo no meu mundo
isso eh um exemplo , mas tem quem prefira outras armas , ai eh de gosto pra gosto
sword mais rox mano
msm merda eu axo mais bunito as sword e acho mais foda os axe, se vc for escolher esclha o qpareçe mais com vc
EU MSM PREFIRO SWORD MAIS USO AXE INTAUM FODA-SE ISSO DE ESCOLHER ARMA mano malz por falar foda-se mais é q eu to estressado vei, por q um noob matou minha slime intaum tipo eu recomendo vc usa axe mais se vc achar axe feio vai usar axe e se achar axe feio vai pra club e se achar club feio vai pra FIST e se achar fist feio vai pra distance e se achar distance feio para de jogar tibia =/
É questão de preferencia mesmo cara.
Eu prefiro Sword, tem amigos meus, otimos players, que usam Axe, e poucos usam Club..
Mas depende mais de voce, do que do tipo de arma :D
Eu costumo usar axe, mas amo club, estou criando um novo knight em outro mundo e decidi me dedicar a classe q eu mais gosto (club).
Como alguns ja citaram.... depende do seu tipo de jogo!
Se quer armas leves e com boa defesa e com preço +/- ======== use sword
Se quer armas que ocupem mais cap, tem muito ataque e o preço é maior === use axe
Se quer armas leves, com defesa e ataque regular e preço baixo ==== use club
Isso vai da preferência!
Escolha a sua e See You in Tibia! ^^
eu uso Axe mais uso pq eu era de uma epoca que existia somente essas armas
axe: fire axe>d-lance ate lvl 100 dps era sca
sword: bs>gs ate lvl 100 dps sov
club: morria com ss>wh.
axe era muitooo melhor que club e 2 pontos de atk melhor que sword por isso optei por ele
mais no dizer do rpg knight que é knight usa sword ;P eu sou mais um barbaro apesar de ter muito axe mais bonitinho que sword quem usa uma clava ou um machado nos rpgs é taxado de barbaro sanguinario xP
mais to feliz com a minha escolha eu que n vo treinar + de 90 skills dnovo ne? é dureza d+ haehahuehauh
eu prefiro club, eh mediano e vc da umas porradas altas foda ki eh eh mto deskontrolado , tipo eu to kom skill 57/54 as veze eu porro 100 as vezes 20~10~1
Club.
Sword
embora sempre gostei + de club
Hj me arrependo de ter escolhido sword :triste:
Kra não viaja... se ta comparando o axe da (3ª) arena com sword da anihi... ¬¬
Compara The Justice Seeker com Royal Axe então... na maioria dos mundos é o mesmo preço... :cool:
@Topic
Swords 4ever ;x
Sempre gostei de swords - apesar de até achar axes melhores em alguns aspectos/ocasiões - swords são lindas, boas e baratas (geralmente, ah e essa história de que clubs são mais baratos, atualmente não é bem verdade).
:yelrotflm
Sword ou axe, club é muito ruim :~
Club, todas as classes são a mesma porcaria, os ataques são a mesma coisa, defesa não faz diferença, preços iguais, as armas geralmente tem a mesma dificuldade de obtenção.
Prefiro club só pq é muito fácil entrar no ranking. Skill 70 já ta no ranking, skill 90 já é um dos tops :)