E aí galera, qual desses 2 aneis traz + sorte com os loots? Rots ou golden ring?
Será algum outro talvez? Eu uso o Rots, e ate tenho bons resultados, nunca usei o g ring para avaliar. Vlw!!
Versão Imprimível
E aí galera, qual desses 2 aneis traz + sorte com os loots? Rots ou golden ring?
Será algum outro talvez? Eu uso o Rots, e ate tenho bons resultados, nunca usei o g ring para avaliar. Vlw!!
Eu acho q nenhum da sorte,até porque o loot que cai em uma criatura,n depende de quem a matou,o loot ja esta defindo desde de q da respaw da criatura...
esses aneis so servem + pra n dxa o lugar vazio :p
pra min a mesma coisa os dois, não da diferença
O que dá sorte mesmo é ring of luck, só que até hoje não foi encontrado.:P
Outros rings não aumentam a sorte, se alguém te falou isso é porquê tinha um anel que só servia para decoração e queria vender fácil.
[ ]'s
Isso é balela de vendedor, essa historia de sorte é pra facilitar a venda de um ring que so serve pra decoração
Mais uma vez mil explicações que todo mundo ja sabe de como o loot da criatura é definido quando ela da spaw e que rings não fazem diferença, bla bla bla....
O que conta é a sua superstição, testa os dois e ve qual da mais sorte pra você...
pra mim pelo menos toda vez que eu to sem ring cai mais loot, mas eu uso o rots pq sem duvida é o ring mais bonito do jogo.
Nenhum dá sorte, é tudo boato.
O rots n da nada de sorte, nenhum aumenta, eu digo q e tudo programado ja pra cair oq for cair ou n =)
cara, n existe iten ki dah sorte, comece secrete servicer com um char noob (em venore), vá com um amigo ateh a amissao do anel e n entregue pro npc, pegue ele pra vc ki eh o anel mais bonito pra dexa lah
Não acredito nesse negócio de sorte, mas para mim, o mais bonito é o Golden Ring.
Abraços,
Yervajan.
Não acredito muito nessas histórias de dar mais sorte ou não..
Mas que o RotS é muito mais bonito ele é :D
Como já disseram, nenhum anel da sorte, essa história foi inventada a muito tempo pra vender esses anéis que só servem pra decoração.
Crystal ring dá mais sorte.
Uso Crystal Ring e sou feliz. xD
acho q nenhum dos dois
time ring :D
isso n existe. rots nem gold r~ da sorte ;/ tudo ilusão
Club ring...
hauhauhauhuha
pra mim kal da mais sorte eh o life ring
primeiro q eu fico com muita sorte pra recupera mana
e depois, vira e mexe sempre cai loot nas hunt
entao ele da sorte tb
xD
Na verdade, nenhum dos dois dá sorte nenhuma, sabe porquê? É que o monstro tem o loot definido na hora do respawn. Isso significa que quando você vai matar o bicho, ele já está com o lootinho lá, todo acertadinho, ou seja: usar qualquer tipo de item não vai mudar o item que já está lá com ele desde a hora que ele nasceu.
Mas é sempre bom usar algo e acreditar que está dando sorte né? :P
Eu acho mais bonito e legal o ROTS.
Eu acho baitolagem "ai esse anel da sorte , esse não! "
pra mim é tudo mesma coisa :D
Hum.......deixa eu pensar.
Nenhum dos 2
|Abraços|
Nenhum da sorte, porém uso o ROTS por achar ele bonitinho. (:
Para mim, não há esse negócio de sorte ou azar. É tudo uma questão de calculos e tempo.
Ja foi provado q o loot do monstro não é na hora q vc mata, mas sim na hora que ele da respaw.
Portanto use qual vc quiser q o drop vai ser o msm.
Nenhum dá sorte, mas continue usando o rots, ele é mais bonito.
isso de sorte n existe,o loot ja eh definido quando o bixu da resp.
Não sei não se o loot do monstro vem na hora em que ele nasce. No Tibia eu não sei ao certo, mas no WOW quando você precisa de um item de quest o monstro dropa ele, se você não tiver a tal quest ele não dropa, e assim vai...
Abraço.
rots e o mais bonito sem duvidas :P
Acho que o Crystal ring, eu praticamente treino o dia todo pela noite, dai fui fazer um hunt pra animar, no castelo ao lado de ab'dendriel em 47 minutos peguei 1 woi,woce,2 life crystals,3 halberds, double axe, e 4 throwing stars, acho que esse ring da sorte pra mim O.o
Usar uma cueca limpa de vez em qnd da mais sorte q 2 de cada um dos 2 em cada dedo.
Efeito Placebo, não passa disso.
Tenho que concordar com os colegas... nenhum dos rings realmente dão sorte, os loots sao programados... você tem que estar no lugar certo na hora certa apenas hehe...