Como designer, sou um ótimo juíz =X
http://img81.imageshack.us/img81/1769/sunlightar6.jpg
Versão Imprimível
Como designer, sou um ótimo juíz =X
http://img81.imageshack.us/img81/1769/sunlightar6.jpg
Ahh cara :x fico mt larga e essa textura (?) fico mt forte
Bruninho bjsmeliga xD
Cores e textura muito nítida, mas enfim, se você ficar treinando você melhora. ^^
Vi o seu vídeo no videocast hoje, uahuaha, fofo. *-*
Abraços.
A textura ficou muito nitida mesmo e dava pra trabalhar um pouco mais.
Só arrumar tempo procê treinar
#Você no videocast
Engraçado :D
O que você fez?
Sladz Sladz Sladz... não acredito nisso ;x
Nem um ótimo juíz faria isso x;
Você é terrível mesmo brunosladz >d
Bacana, só que o pessoal daqui que mexe com photoshop ja ta acostumado com essa textura e sabe como é facil fazer, ai não dão muito valor
Mas ta agradável
Igual a mim... Sei julgar uma boa sign mas sou pessimo design -.-
XDD
Ficou fodasticamente fodastico (Mentira)
Ficou bem ruim sua 1° sign?
@Tmb te vi no videocast aahuaUH
Não é primeira sign, também não me dediquei. Fiz no trampo, tava só de boa resolvi fazer.
Notem que o meu objetivo foi o que o Master falou, não postei a sign pela qualidade, se fosse por isso nem teria postado, tentem analisar o que a sign passar pra ti, a mensagem dela. Não aquele monte de bosta que vocês costumam fazer, cheio de c4d, iluminção ali, vetorzinho aqui =D
A sign me agrada. Obrigado por ler a sign Master =D
Em uma seção de Design acaba as pessoas dando mais atenção a composição dos efeitos e no contexto geral gráfico da sign, mas muitas pessoas não levam em consideração o conceito da sign, ou seja, o que ela transmite, mas enfim, se for medir sua sign pelo conceito ela está média, e pela qualidade geral está ruim. ^^
Abraços.
Qualidade ruim, conceito não é você que decide, vai de cada um =D
Não mesmo?
Me passa a letra de suas outras canções então :0
Sobre o resto que você falou eu acho que mesmo que você quisesse transmitir uma 'mensagem' pela sua sign,você já deve ter imaginado que iria ouvir comentários críticos..
Pra ser sincero,eu não entendi o que você quer passar por ela,mas isso vai um pouco ao gosto.
Mas caprichar um pouco mais em efeitos sempre ajuda quando seu objetivo é isso ;)
Abraços :)