Eu não sei q horas saiu o update, soh entrei agora de noite no pc...
Mas eu digo q não, os bots n acabaram e nem irão acabar...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122895323941.JPG
Versão Imprimível
Eu não sei q horas saiu o update, soh entrei agora de noite no pc...
Mas eu digo q não, os bots n acabaram e nem irão acabar...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122895323941.JPG
(Funny mode)pensa soh lord paulistinha via fica 3 dias sem caçar xD(/funny mode)
Brincadera esses botter cabo de sair o up e jah tem o bot
Os bots só acabam se o tibia acabar.
Será porque ele é um PROXY ?
=)
o UPDATE mal chegou e já tem BOT.
Bem, esse update não trouxe nada p/impedir os bots, então é de se esperar que não tenha acontecido nd com os bots ;p
Ainda não começo os bots,pois algumas caves onde eles fikam mesmo estão vazias,falam que o NG só lança depois de 1 ou 2 dias depois do update!
Abraço
Affz,soh vc fik surpreso por ainda ter bots...
eles ganham DINHEIRO para isso,não é à toa que se esforçam tanto ;)
Como vc chegou a essa foto?
Deve tar procurando né.
e vc lá procurando por eles...kkk
[ ]´s
eu pelo - consegui pegar respawns vazios ^^
Até quando vão ficar se perguntando quando os bots vão acabar?¿
É óbvio que nunca, nunca MESMO.
Os kra faz os bot na hora aí ja testa e vai e ja poem pa baxa , acabar kum us bot é mtu foda :(
o dono do ng se supero,geralmente o bot so da pra baixar um dia depois do update ,hj mesmo ja tem pra baixar.
nunca....
Sem bot = Sem dinheiro = sem cip = sem tibia
:cool:
Vocês ainda ficam pensando que um dia os bots irão acabar.. mais da metade das PACC são pagas para knights, knights que são upados no bot que estão upando e fazer dinheiro para characters principais..
Quem achou que a cip não tomou medidas contra botter's ainda não viu a ss dos Bixos mutantes...das caves antigas...monstros com life infinito e heal infinito, sim medida anti-bot ( ta no forum oficial ), oque acontece é que o primeiro monstro que tu atackar na cave vai testar se tu é bot, como assim? ele terá automaticamente life infinito (isso eu mesmo testei), se não for um botter saia da cave e volte...mais pra quem é botter e achou que seria facinho assim...se enganou...de tempo em tempo ele volta e te testa denovo...da segunda vez em diante ele já vem dando Hit's cavalares...se não for botter faz o mesmo sistema...ou ropa ou corre dele porque ele some...se for Botter só lamento...vai deitar feio...vai ser -1 botter nas caves...\o/ Hail Cipsoft, Tomando finalmente medida contra botter's