Bom, gostaria de saber quais as novidades acessíveis pelos Free Accounts... que criaturas novas podem ser encontradas pelos Frees, lugares, etc...
Obrigado ;)
Versão Imprimível
Bom, gostaria de saber quais as novidades acessíveis pelos Free Accounts... que criaturas novas podem ser encontradas pelos Frees, lugares, etc...
Obrigado ;)
Creio que nenhuma.
Na verdade, nao mudou nadica de nada para os free
Áreas ?
Nenhuma :~
Esse up nao veio nada para os free acc, fora os novos sprites de monstros e itens.
Falaram ali no site sobre a reavalição da xp e do loots de certas criaturas, cyc estava ali, mas o cyc q eu matei nao dropo nem deu xp à mais...então concluí que isso só viria no 8.41 ou nao aconteceu ou aconteceu com algum cyc mais forte, pq meu char nao guenta smith nem o outro lá :wscared:
vcs só ganharam um pedaço de terra vazio em rook =D
Nada mesmo.
Só o party system lá.
pobre n ganha nada! mais nois eh feliz!
Foram mantidos a experiencia dos monstros na area free;
Foi retirada a possibilidade de se mantar na area paga de rookguard depois de terminada a premium time;
Foi retirada a possibilidade de depositos totais acima de 1k em rookguard.
Na minha sincera opinião em vez de atacar indiretamente com balanceamentos por cima a CipSoft tomando medidas contra multiclientes e bots idia diminuir os gatos de maneira muito mais rentavel.
Olha só falando um exemplo rapido: todas as caves dwarf desde a superficie até as profundezas estão vazias! Não existem bots ainda e como quem utiliza bot aproveita mc os servers estao quase vazios. Imagina isso durante todos os dias!!!!
Pelo o que percebi rookgaard diminuiu. o.o
Galera bot pra 8.4 foi lançado ontem mesmo algumas horas depois do update.A Cip ja sabia disso,provavelmente colocou as criaturas assasinas nos locais de Bot pra pega-los de surpresa.
cipsoft puta só qué dinhero, mas bem capaz que vo paga :D
1. Rook deu uma alterada
- Tiraram o trigo perto do willie e o acesso às ovelhas perto do mesmo
- Chicken agora soh area Pacc
- Agora tem mais deers e agora tem Pig
- Pelomenos na area free, os chickens foram substituidos por cat!
2. Party Channel
3. Mudança em alguns itens
Pelo que eu saiba eh soh isso que os free vao ver de diferente ._.
O cara ali falo q os cyc não tão dropando mais nem dando mais xp...
xp tah a msm, mas os loots DE JEITO NENHUM
ontem 1:20 caçando cycs, deu quase 4k em gold e 6 Halberds, antes era um inferno pra cair uma e depois do update em uma hunt cairam 6!
Redução dos '' BOOTERS " e Creio que nenhuma aréa ira mudar =S
Dúvidas sobre o jogo é sempre na seção Tibia Suporte, Hiho. Muito embora como já fora respondido não há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.