O test server privado foi fechado por enquanto. A CipSoft agradece todos que ajudaram testando as novidades do update de inverno, dezembro de 2008.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
O test server privado foi fechado por enquanto. A CipSoft agradece todos que ajudaram testando as novidades do update de inverno, dezembro de 2008.
Abraço ;)
[]'s
Bom, agora é só esperar o update...
espero que aumentem algo no knight...
Esse ano teve bem menos brasileiros, espero que ano que vem compareçam mais. Tomare que esteje lá ;>
Quando vai ser o Update? :wscared:
eba, amanhã o lag vai estar absurdo e_e
tudo bem, vou aproveitar pra estudar feito um filho da p* agora, pra jogar com ou sem lag, mas sem culpa depois :)
WHERE IS THE SANTA CLAUS?
Se você logar no seu char no Tibia hoje,verá uma mensagem dizendo que o jogo ficará off por causa do "major update".
@~
Pena que não deu pra mim entrar no test server,mas se for o que vi no tópico de Test Server Screenshots,na seção de Screenshots,o update vai se ótimo pra todas as vocações..
Ano passado foi dia 11 e no retrasado pelo que me lembre foi 13,eles tão adiantando o dia do update mais e mais :P
Pelo que eu entendi, acho que o update vai ser amanhã, no modt tem falando que vai ficar off amanhã das 13:00 às 17:00(se não me engano) para o major game update.
Só sei que eu estou muito ancioso pro update :rolleyes:
que legal ainda bem que fecharam e tenho novidades =D
update amanha hein!
muito legal vamos esperar agora
que venha o update amanha!
Update amanhã!
Pelo menos alguns dias sem milhares de booters nas caves.
hahá. todos prontos para ver como a cip soft conseguiu destruir mais um pouco do jogo?
vou nem atualizar meu client, boa sorte pra quem se empolga com updates ainda.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused: :confused::confused::confused:
Bom, agora é so esperar o UPDATE
13:00 CET ate as 18:00 CET Se naum me engano é de 9:00 ate 14:00 horario de Brasilia ...
Estou super ancioso pra ver nova area pois falta 3 dias pra premy acabar e tenho q ver se vale a pena renovar...:P Abraços..
Yours
Tork the Knight
Que venha o update! *---*
Me espere Yalahar /o/
Será que rola comprar uma casinha lá? :wub:
Vou aproveitar esse tempinho sem booters e dar uma boa upada. :riso:
Eba....................
3 a 5 dias d cave livre sem botter ebaa agora e show de bola.........
DEMOROOOO E AMANHAAA!!!!!
E no proximo update eu vou tar de PA ai eu vo entrar no test sever ^^
Alguem sabe se vem server novo?
como eu to free, e so olhar os novos wolfs. :wscared:
Mas daki a pouco eu ganho uma pa.
Se alguem me der de natal ou aniversario, valeu!
.:: Agora é só esperar o update,e tomara que a CIP não estrague mais ainda os knight,Pelo o que eu li no Portal Tibia o update vai ser amanha das 10:00 da manha até as 15:00 tarde tomara que seja menos tempo::. :madnoel:
E que venha o Update! :D
Update Chegando
\o/
Agora é só conferir né...
Vamos ver no que dá esse novo update. Particularmente toh achando meio fraquinho, mas esperamos sempre o melhor né???
GO GO GO UPDATE!!! \o/:P
Eu até que gostei do update, é o 1º que vou aproveitar pacc =D
por isso to mt ancioso
E o updat vai ser quando ?!!??!?!
Oba, update amanhã :)
Esse TS foi ótimo, e o pessoal se concentrou mesmo em Yalahar, nada de só ir pra avacalhar e fingir que tava ajudando a comunidade.
isso ai,amanha as 5 da tarde ja ta everbody com a yalahari out completa^^
aushaysgaygsygasuhasuashu
deve ser mtu loko andar pela cidade de yalahari e tomar hit de nightmare acordado e de dia,aushauhsuhasuhas
nossa, vo ficar dia todo em yalahar quando der.
\o/
É isso ai galera, segundo o próprio JOGO <visitar Motd> AMANHà o Tibia.com vai fik off por um longo tempo - porrcaria, pq ? - UPDATEEEEEEEEEEEE (aff, update ai na nossa cara, sem papai noel, e eu só vo mata de bixo novo Slime q tá de cara nova e wolf ¬¬
ESSA É A VIDA DO FREE PLAYER...pohh@ carale0, ta querendo oq tbm ? tá jogando de graça e tá reclamando ?
É isso aí !!!
M.C.C.Q.N.T.P.É.F.D.P.Q.P.C.P.A.Q.Q.!
Movimento Cipsoft Conscientize-se Que Nem Todo Player É Filho De Papai Que Pode Comprar P.A. Quando Quiser !
aew!!
quando vai sair o update aeee?
gogogo update
pelo menos vo ver os bixhos de cara bunita
xD
aew recebi informações q o update vai ser amanha
todos os servers vão ficar off das 13 as 18 horas para o "major update"
toancioso pra ver :P:riso:;)
LoL uhasuhasuhsauhsa..
vo nem fazer o esforço de entrar no jogo..sempre os updates me decepcionam mais ainda,e tenho certeza que esse vai me decepcionar tmbm ;D
Boa sorte para vcs.
Abraços.
Agora só espera o update :yelrotflm
o update eh hj...
mas no horario de brasilia eh das 13h as 17h? eh isso mesmo?
abraços ;**
Pois é ne Pessoal
+1 Ano de tibia
Muitas Coisas Aconteceram esse Ano.
e Muitas Estão Por Vir
HAIL UP DATE
HAIL TIBIA.
HAIL ALL Player*
Abraços Pra GERAL
Objetivos: De Ontem:
http://services.imagens.flogao.com.b.../128540810.jpg
Completados Hj: