Eu relembrando velhos tempos do tibia com meu amigo alter
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122861184094.JPG
Abraço ae noob
Versão Imprimível
Eu relembrando velhos tempos do tibia com meu amigo alter
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122861184094.JPG
Abraço ae noob
Realmente eu lembro dos velhos tempos,quando agente não se preocupava com level e sim com diversão! tempo de noobs :P
obrigado ai,abraço.
-.-'
Skyots... nao te conheço mas tu deve ser mais um daqueles "Botters" ( nao to acusando ) to Opinando :x
e sim... Amo relembrar os Velhos tempos... me da uma saudade do Kc*
galera RL.. level 30 se cagava pra GS... ia em 10 nego faze Spike Sword...
quem tinha 10K era Phod*...
e como tudo mudou... em 3 anos de tibia,,, é comum ver alguem dando Exura sem te responder :x
galera so querendo level...
lembro quando Matheus Pego TOP.... NOSSAAAA O CARA EH FODAAA....
hoje ja tem 500 na frente dele --'
Mas gogo... penso que um dia tibia Voltara aos velhos tempos...
( chamei meu RL pra cria as nossas primeiras vocações.. pra relembra como era antigamente )
:x e que tu seja feliz com teu RL ai...
"Bons e Velhos tempos Jamais VOltarao"
Haha, pior que é
bons tempos aquele que o mdw pegou a "fantástica" marca do lvl 300
também lembro dos meus tempos de noob
eu e uma amiga lvl 30 nós dois lvl 30 ou 25, não lembro, ela elder druid e eu knight, limpamos o respawn de vega, nunca foi tão divertido gastar dinheiro, foi muito massa. Eu lembro ainda quando saía pra "beber" com os amigos, e conversar, muito bom reviver as antigas...
Velhos? Eu vejo uma wand.
Cara,ainda lembro da bubble lvl 200 o.O,dizem que ela fazia 30k/h de xp nesse lvl ahuahuauhahu
eu vejo uma rod.
Nós só estavamos relembrando os velhos tempos cara!não é old SS
beber no bar de kazz e venore era mto roox,agente jogava em pvp na época sempre tinha um "duelo bêbado" ahuauhahuah
Sim muito rox... meus RLs alguns curtiam upa mas nunca passaram do 60 e hoje nao jogam mais..
no momento de uns 10 so tem eu e mais 2...
tenho muitas saudades mesmo...
nao pelo Tibia apenas... mas por ter Começado a jogar este jogo...
Muitos falam que TIBIA eh DISPERDICIO DE TEMPO NA VIDA.... NUNCA FALEREI ISSO.....
Foi com o tibia que conheçi meus melhores amigos até hoje...
era todo dia 1 futebol na praia...
entrava no Mar ficava brincando de Tibia com a Agua...
Gran vis hur Exori etc... MTU rox.... me arrependo de ter perdido os amigos >(
(pararam all quase)
mas tamo ai... tentando novas amizades...
( antigamente eu ficava umas 14 horas no PC jogando tibia e nunca pegava levle 40+... falam que eu era viciado e so ficava em casa... mas nao. Vivi meus melhores dias da vida enquanto eu jogava esse jogo ) nao sei aonde eu achava tempo. pra zua... varias tardes quentes de Sol indo com a galera.. aquela galera que so falava de tibia.... zuando rindo etc...
hoje to sem amigos.. mudei de cidade nao conheço ninguem e nao tenho o que fazer :x.. so me resta meu antigo Shotter ( no jogo )
tento o maximo de vezes ir pra otra cidade pra zua com os amigos. mas nenhum quer os tempos como antigamente, agora so pensam em Sai, Festa etc... e me chamam de só mais um Nerd no Mundo :x...
Posso ser nerd. mas nunca vou esquecer deles S2
( nao so viado --' )
@.....
( Velhos? Eu vejo uma wand.)
Primero como ele disse.. ele tava lembrando os velhos tempos e nao falando de uma SS antiga...
Segundo - Nao eh uma Wand... é uma ROD... ( level 152 nao sabe isso ??? )
char comprado /shariado ou botiado certeza
eu com meus mizeros levels que catei no tibia.. sei muito mais que alguns level 200 ai :x
Nem parece que é um lvl 23 e outro 34 em LUMINERA. :P
Nossa, o cara manda um rostinho ele é botter, meu deus vou até evitar isso.
Não da pra evitar, um rostinho vale mais que mil palavras-> :yelrotflm
@topico
Com todo respeito, vcs tão dando use num copinho dum jogo, que não trás emoção alguma e ficam lembrando dos velhos tempos como estivecem bêbados na rl? ai daqui a pouco vem um infeliz e fala "Hail roleplay"
Não eu não sou botter.
Não, eu não sou um viciado em upar lvl.
Keria ter jogado assim :/ ... quando comecei meus amigos só pensavam em caçar, caçar, caçar... aí eu ficava zuando em cima do DP de Venore .... eu achava mais legal, e meus colegas me chamando de noob .
uau, uma screen em venore, isso é que é old times hein!
zuar com os amigos? a screen dele não tem nem uma conversa! são 2 caras no bar de venore, se você ta vendo alguma coisa a mais ai vc ta malz.
E não me julgue antes de me conhecer.
Edit: O noob hight lvl foi que incentivou o drigos a fazer o primeiro vídeo dele sobre tibia, e quem apareceu em pelo menos em 2 vídeos dele.
bsjmeliga
Putz velhos tempos que eu lembro era quando eu comecei a jogar ... 7.4, tinha medo de ir pra venore pq traziam a GS lá de baixo até na ponte, e pra thais também.
Lembrou quando o cachero pegou o até então inacreditável lvl 200, se não me engano o primeiro do tibia... Agora tem mais lvl 200 do que lvl 1 =/
Bons tempos aqueles... fazendo hmm no lvl 10, fazendo sd no lvl 15 putz eu era feliz no tibia e não sabia xD
Velhos e bons tempo, aqueles que eu ficava parado no dp sonhando ser hl.
Acho que não tem quem nunca passou por isso, é feliz o/
acho que vc tava "bebado" p/ fazer um topico como esse ¬¬
NÃO ME VENHA COM ESSES TÓPICOS DE NOOB TALOCO, velhos tempos a 3 meses atrás? ahahaha faça o favor, velhos tempos é do 7.5 pra menos \o/
Que bosta.
Num aguento mais nego falando 'saudade dos velhos tempos', 'tibia não é só upar'.
Se acha mesmo tão divertido ficar brincando de beber na taverna de Venore, que guarde pra você... não precisa ficar postando pra dizer: "Olha, eu pratico roleyplay."
Era muito fod* old times!
No tempo que a gente se perdia em rook procurando quest (in)existentes, ou ficava bebendo vinho em carlin pra ver como era andar bebado.
Fazer os caras beber slime engarrafado.
Isso era foda.
Mas agora, apenas rush lvl ;P
não jog a tanto tempo pra se um old school mas eu me lembro que eu comessei a joga e a bubble era top, morria pra hunter pq achav que era player, gritava de alegria quando voltava de uma hunt com um k pra mais, bons tempos...velhos tempos, espero que vcs sejam felizes ai :)
Ah sim..
meus velhos tempos em lumi...
Aprendi a jogar em lumi e continuarei em Luminera =P
nuça kra vc e o fodaun do roleipey lesk q iso ajsjshsahhsahjh mutio boa ss aew
mutio bom lembra us vehlos tenpos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1