Vi isso fuçando o Orkut de uma amiga.
http://img390.imageshack.us/img390/2...onceitohl0.jpg
Reparem no Nerd...
Versão Imprimível
Vi isso fuçando o Orkut de uma amiga.
http://img390.imageshack.us/img390/2...onceitohl0.jpg
Reparem no Nerd...
eaHOeaieahoieaheoahoihAEOIAEhoieaHEA
Eu ri.
AHUEAHUEAHUEUAHEUAHEUAHUEAHUEAHUEAHEUAHEUAHEUAHEUA HUE
Ri alto. KOPASKDOPASKDPOSAKDOSAKDOPSAKPDOPSAK
Discordo completamente, desde qdo nerd, [Logico ke tem, mas nao sao todos] joga Tibia???
Por exemplo: Eu jogo tibia, pergunta pros professores c sou nerd xD
Sou um palhaço-musico-desesperado do fundo
Pior que toda sala é assim msm. UHAUahuHAUUhau
Na minha sala o que mais tem é jogadores, a sala td vira um cassino.
Só o nerd, que não tem nd vê ...
Se vc for vê, tem mais fulero que joga Tibia do que nerd.
Palhaço, Matador de Aula, Estudioso, Desligado, Jogador, Sem Noção, Desenhista, Copiador, Bobo do Fundo e Tarado.
É, esse sou eu.
Vi isso daí outro dia, mas não reparei que tava escrito tibia xD
E eu também acho que não é só nerd que joga tibia.. Acho que tá bem dividido iuahuiahuia, tem uma pá de cara que joga e pega váarias recuperações e tá pouco se ferrando pra escola :rolleyes:
oO qm me dera se eu fosse nerd... eu nem taria de recuperação talvezz. . :D
Eu o/
eu so o sem noçao da sala
e ja dei 1 voadora em 1 mlk la SHUAHUSAUH EU RAXEI NO DIA
ele me intimo pra pancadaria
cai dentro
~topic
tenhu essa foto tbm :D no orkut faz 1 tempo ja
~alias
AI N VALE TAO CONFUNDINO CDF COM NERD
EH BEM DIFERENTE
pqp eu uso oculos ja reprovei 1x e to com nota ruin esse ano
jogo tibia mas tem hr q so nerd msm
em mat. pqp so ninjao irmao :ninja:
eu sou um matador de aula-vegetal-copiador-tarado-bobo do fundo
sakleaksok, eu ri :riso:
well eu sou um... kra axo q so normal lol
unica coisa eh q eu zouo pra krl (tipo da tapa nas costas dos otros ahsuaoidauds)
palhaço musico vegetal aqui >:]
rhaiuhriu massa essa foto, já tinha visto.
aehaIEHUIA
Eu tinha reparado isso!
Na minha sala eu sou o desenhista. :)
huahuauhauh sacanagem ...
so/era bobo de fundo, desligado, palhaço, sem noçao, diferente, tarado e jogador ..
só gente pobre de espírito tem preconceito com tibia. ATÉ TETRIS tem um lado divertido. essa galera aí pegou esses jogos em 3D logo de primeira e não aprendeu a apreciar toda a jogabilidade do RPG de verdade. :wscared:
Acredita que eu ri com isso? :o
Vamos ver o que eu sou na sala de aula..
Palhaço, desesperados, musicos, reclamões, desligados, estressado, desenhista, copiadores, bobos do fundo, inseparáveis, a, e o único que joga Tibia.
õ/
Falora.
Koninhoo
Eu rí =p
Sempre tem (tinha, eu terminei) um viciado em MMO na sala =p
quem me dera se eu fsse nerd,só tiro nota vermelha.
Ah de boa, acho que nem todo nerd joga tibia... Nem todo o NERD joga alguma coisa...
Na minha sala tem nerd que num joga nada !
Ri muitooooo, na minha sala tem tudo isso ae...e falto um tipo de pessoa (MACONHEIROS)
kkkkk
sahSIOAHISHaoihOAHSPhsiaSHOIahs
Eu passei vendo todos e nem reparei XD
Eu Ri aqui pakas :yelrotflm
Cya
na minha sala tem de tudo aí, até botaram essa img no orkut e foram adicionando marcações com os nomes
pqp cara, tem um orelhudo lá que apelidaram ele de mikey (disnye), um gordo apelidado de snorlax (pokémon), tem uns 4 caras lá que jogam poker valendo porrada, moh loco
engraçado que nao tem nenhum nerd aqui né?
ehuehuehe
Boa a foto auhsuauhs... Existe nerd de tibia sim, mas existem muito mais de outros tipos...
parece mentira + tenho um amigo ke repetiu 3 anos pro causa de tibia ;o
nao é mintir ahuahua
EAUHEUAEUEUAUEUUHUHAHUEAUH eu ri ¬¬ colocaram isso no orkut da mina ali tbm, e me marcaram como matadores de aula ;o
(dpsdaquartabombaeudescobri...soretardado) ¬¬
Fiu, eu jogava tibia que nem um loco, mais eu tenho namorada, eu estudo pq n quero pega recu so isso, mais so estudo de véspera so isso..mato aula de boa, levei 2 suspensão ja..sento no fundao, zoo a aula intera, takei ja um pedaço de glacê na lôsa..
Pior que toda sala tem isso msm :p.
Flw
Eu esbocei um timido sorriso vendo isso. ;$
na minha sala tem todos ESSES sem + nem -.. tem TODOS mesmo. haha.
acho que eu sou o SEM-NOÇAO de todos huaohishauooiueia e a galera do fundao :D
@Topico
Essa ideia de que todo tibiano é NERD .. ROFL, essa ideia é pra ignorantes.. arrisco dizer que a maioria dos tibianos são todos uma 'desgraça de burros'.. até msm pq tibia não deixa estudar :wub:
AH kra nem esquenta, eles só buscaram alguma coisa para caracterizar os nerds, não que necessariamente Tibianos sejam nerd, lol
Antes quem jogava rpg era mais os nerds até que um dia o Tibia foi espalhado e agora muitas criançinhas de 8 anos jogam se axando no Tibia...
Eu naum so nerd,e nao intendo pq falam q eh ruim ser nerd ¬¬,so pq eles sao mais espertos,nao tomam recuperação e podem ter um futuro melhor q os burros? :confused:
Todos os nerds da minha sala são gent fina,converso com todos eles :P
Eu so palhaça,desenhista,inseparavel,copiadora,desespera da,sem noção e jogadora x.x
Falto biscate... toda sala tem uma biscate
talvez sua amiga seja uma ai preferiu tirar :triste:
ri litrüs
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAAUH bom demais achei.. xD
Mas nao concordo também :P
Tem muitos jogadores de tibia tido como "pops" pelos amigos...ou até aqueles que nao tem informação nenhuma e joga tibia pq os amigos jogam...
~brunnus
aiuahiauh Cada coisa q se encontra na internet, depois q li tudo, li o q vc disse e ai reparei. haha
Em "vaidosos" eu entendi "viadosos"... :yelrotflm E em relação a isso, falta os viadosos, pq tem uns meiguinhos é de desconfiar.