La pelo final das férias, você fica com saudades da escola?
No começo das férias eu fico feliz da vida, dou pulos de alegria. Mas no final das férias acaba me batendo saudades da escola = p
Versão Imprimível
La pelo final das férias, você fica com saudades da escola?
No começo das férias eu fico feliz da vida, dou pulos de alegria. Mas no final das férias acaba me batendo saudades da escola = p
Quando eu estava na escola eu ficava com mais saudades das férias (só de saber que tava acabando me dava saudades) que da escola.
saudades das férias na escola, saudades da escola nas férias
de vez enquando eu sinto, mais ai tomo banho gelado e tomo meu tarja preta e volto do meu delirio.
Acho que isso acontece com a maioria. Menos com os vagabundos que nunca estudam :D
Koss :thumb:
as vez sim,as vezes naum
depende mto da turma
se é uma turma lgl sim
se é uma turma chata nao ^^
Não @_@
Aproveito até o fim de não ter temas,poder ir dormir tarde,acordar a hora que quiser e etc =D
não
Das garotas da escola, sim. Da escola, não mesmo.
Nunca, minha faculdade só me fode a vida.
Ja to com saudade agora...
Minha vida social mio q se resumia la
;P
abraços
nem faz uma semana de ferias e eu ja to com saudades pra caraleo da escola...
eh lah q vc faz os amigo, eh lah sua principal fonte de mulher, eh lah onde vc mais ri, eh lah onde a vida acontece...
o q eu nunca sentirei saudades eh de estudar...
<AWAY>
Sinto saudades da turma, dos amigos, das cocotas :).
Das aulas em si não
Entrei de férias ontem, e já estou com saudade da escola. :mad:
NÃO.
Em todas as férias eu fico com saudade da escola... mas qnd eu toh com saudade eu me tranco no quarto e espero eu voltar ao normal.
simm, fico com saudade de ver ela explodir denovo, igual no incêndio que meu amigo provocou em 26/08/07, foi legal, mais soh 3 pessoas morreram, e eu nem gostava delas mesmo, foi divertido pisar nos cadáveres :D
Geralmente eu fico com mais saudades das férias do que da escola, :D
heuehuheu
Mas geralmente fico com saudades do colégio sim..
ai quando as aulas voltam eu me arrependo ehuehu
Sempre sinto saudade, e prometo que nas férias vou estudar,mas nunca estudo =/
Dos amigos(as) sim. E mais ainda de uma amiga em especial :wub:. Da faculdade não. Eu nunca vi um sistema tão opressor e capitalista quanto uma faculdade. E o pior é que eu gosto de estudar, mas sem pressão de provas, reprovação, trabalhos e o escambau. Sem falar que a metodologia de ensino acadêmica é pré-histórica.
É que nem o Pap's falou, faculdade só fode minha vida. No fim você descobre que só se aprende a teoria, com eficácia, na prática. O que eu odeio na faculdade não é ter que assistir aula, mas esse terrorismo acadêmico que usa o medo como meio legítimo de aprendizado. Para que que serve OAB?
Mas esse semestre eu estou com saudade dessa tal amiga. Na verdade estou até pensando em convida-la para uma saída a dois, mas eu já estou até prevendo um grande "NÃO" na minha frente. Mas não custa tentar... estou morrendo de saudades dela :triste:.
Quando faltam uns 3 dias pra voltar as aulas, eu até que fico ansioso..
Aí quando elas começam, em 1 dia já desejo férias de novo.
Maas, dessa vez a escola acabou em definitivo xD
ano que vem é cursinho ou facul..
1 mes antes das ferias qnd eu sei q vao ter ferias ja fico com saudades...mesmo repetindo de ano no 3 bimestre adoro i pra escola
os q falam q naoi e ainda nao fazem facul, sao os q n tem amigos, infelizmente
Dá escola não, mas sim dos amigos, já que num consigo contato com eles a maior parte das férias, porque todos (eu também) estão viajando. Hahahaha! xD
rapaz... da escola eu não sinto saudade, mas dos amigos e de umas meninas eu sinto :wscared:
com saudades das pessoas sim.. das aulas +-..
acordar cedo é chato >.>
mas acho que dessa vez nem vou sentir tanta falta do colégio :/
Normalmente eu sinto falta no início das férias mas depois que embala tudo (lê-se cidade cheia) não da nem tempo de lembrar da escola.
nunca @_@
aliás, esse ano na escola foi um porre.. turma horrivel,kero nem lembrar ;)
Nos ultimos dias batia saudade sim.Fora isso eu sempre curtia as ferias de forma a nem lembrar que escola existe.
Sim mey.. Não da escola em si ou de estudar, mas das pessoas lá, minha vida social se resume na escola. Flws
a turma do col esse ano tava muito boa mas agente passa o dia todo juntos (alguns dia de 7:15~18:15) então eu prefiro descansar nas férias com a família e lá pra janeiro sair com a galera antes das aulas também
ps: passou voando o ano
so sinto falta do pessoal, mas da escola nunca e muito menos de estudar.
Nunca!!!
Nem a pau,odeio escola,como voces gostam?
acorda cedo,a metade dos assuntos nao se usa em quase nada,a nao ser que voce queira ser professor o que eu acho dificil....
Final?
da uma semana e eu já estou implorando pra ter uma aula.
amo minha escola.