Bom, quero saber a opniao de vcs, em relação qual a melhor vocação pra rushar
Bom, leve em consideração, o wast gasto, exp ganha entre outros fatores
Eu Axo Kina, pega uma exp bruta em um lvl alto...e nao gasta tanto como um mage fazendo a msma exp
Versão Imprimível
Bom, quero saber a opniao de vcs, em relação qual a melhor vocação pra rushar
Bom, leve em consideração, o wast gasto, exp ganha entre outros fatores
Eu Axo Kina, pega uma exp bruta em um lvl alto...e nao gasta tanto como um mage fazendo a msma exp
Se for começar do zero em um servidor e vc nao tive grana, eh melhor kina
se for rico, crie um druid, que eh mil vezes melhor que um sorc :riso:
Mages rulam mais quando são high levels.. Mas knight é melhor pra começar do zero, concerteza.
knight eh um lixo,soh se vc gostar de morrer de tedio e usar bot
se n tiver grana faz 1 paly se tiver faz 1 sorc (se o mudno for pvp) e um druid (se o mundo for non)
Pra up level sorcerer é melhor que druid, pelo menos eu joguei de druid, e embora fosse bom, o Sorcerer tem uma vantagem, pois a UE de low mana de Sorc é forte e pega na maioria das criaturas.
a que voce escolher poha.
topico imbecil.
todas, desde q tenha mtoo cash disponivel
sorc destrói frost na ue
druid (eca) destrói dl na ue de ice
ambos detonam frost/dl/warlock na sd
n gosto de druid, mas druid é o melhor pois é fácil acha blocker.
Não quero desmerecer seu tópico, mas é que quase sempre aparece essa mesma questão.
A melhor vocação é a com quem você se identifica e, além disso, joga melhor.
Nunca tive outra vocação, só kina, e não uso bot (como sugere o rapaz acima dizendo que kina boteia... ou é tedioso).
Tenho desvantagens, ainda mais free agora, ontem fui matar umas gs em poh e com 3 ao mesmo tempo, sem exori gran, quase deito... um mage do mesmo lvl correria, usaria algumas runas e solaria as 3 rapidamente, premmy então nem se fala, com utani gran hur e ue.
Mas eu, como kina, posso carregar MUITO mais loot, nunca preciso voltar pro dp se estiver caçando coisas em que n uso muitas potions... aguento horas em orc fortress... aguento dias em cyc resisto bem se der freeze (mage deita na hora), não hito tanto quanto um mage, mas bloko bem quase qualquer coisa, o que me permite atacar por mais tempo, mas com menos eficácia, claro.
Eu jogo em n-pvp, mas um kina de lvl 50 em pvp vai levar em torno de 250 de dano de uma sd... quantas bp de sd um mage pode carregar? eu posso carregar infinitas bp de potion que cura +-300 e vou hitar no mage uns 150 ou os mesmos 250 com exori gran (acho que é isso, mas n jogo em pvp)... só que um mage lvl 50 tem pouca vida e def.
Enfim, cada vocação tem suas qualidades e desvantagens... e isso é só o óbvio.
Atualmente, todas são boas, mais você precisa ter paciencia de pegar um lvl alto, e paciencia tambem pra pega skills!
Knight:blocker
Paladin:shooter e blocker
Mages:shooters
é claro que mages hitam mais porque gastam mais, e paladin hitam mais no começo que knights porque gastam para treinar!
Mas knights com skills altos, tambem hitam bastante!
Isso se chama:balanceamento =/
pode te 100% ctz q o pally faz mais xp gastano menos do q todas as voc
meu pally lvl 19 gasta menos q meu druid 38 na tumba -2
(so q o meu druid faz mais xp,mas naum eh tanto)
Sorcerer ;D
depois do lvl 100+ paladin é perfeito
faz 130k hr nos frost com power bolts, dificilmente toma waste
ja se nao te problema com grana qualquer vocação da pra rusha monstramente <-(essa palavra existe Oo)
a vantagem do druid é ter sio, com isso healando os outros vc upa seu ml mais rapido, alem de poder ir tumba na gfb/aval em nivel baixo dando sio no kina e fzendo 100k+/h, soh se vc tiver grana neh
ja um sorc vai ter que usar uh ou torra uma grana fudida pro kina usa os pots :B
pala no 80 vc começa a fze uma xp tezao
kina ja flaram aí, devagar e sempre ou vc morre de tedio ou eh botter ahuieAIs
lvl 50.. vc naum tem exori gran
ou seja vai soh no exori (tira mto poko) um mage te bloka no exura soh, (20 de mana)
aonde vc vai hitar 150 num mage? ainda mais sem mystic blade,armas de lvl 60
chutando alto vc tira no maximo uns 100 e uns 40 de exori
e com 1 exura meu mage lvl 38 curava 90, ou seja 2 exura ja recupero tudo
cada bp de sd tem 60 cargas. um mage lvl 50 tem 590 de cap
vc carrega umas 6 bp, com 360 cargas
mais umas mp ki com ctz vc ganha do kina
Concordo com nosso amigo eduardolacerda!
A melhor vocação, é aquela que você se identifica mais e joga melhor...
Eu sempre joguei de knight, por que eu gosto... e não uso bot... pra vcs verem em 2 meses de premy, peguei só lvl 30, pois trabalho, faço faculdade e namoro (=]), sendo assim, meu tempo pra tibia, é um pouco restrito.