ok entao nao gostaram eu tentei ajudar o portugues e meu falo como quero se tem algo contra acha ruim vem traduzir ou me da aula de português
FEXEM O TOPICO
TOPICO INULTIU COMO DISSERAO
Versão Imprimível
ok entao nao gostaram eu tentei ajudar o portugues e meu falo como quero se tem algo contra acha ruim vem traduzir ou me da aula de português
FEXEM O TOPICO
TOPICO INULTIU COMO DISSERAO
100% aprovado, merece ser fixado, ira ajudar muitas pessoas.
Pô legal! Ta aprovado
Só acho q eh mais pra iniciantes do fun artes
um bom usuario do FA eh um bom usuario do FORUM
as regras saum as mesmas soh temos q gostar de arte,desenho
ele ajuda os inciantes a aprender como usar toda essa parte Fun arte/gráficos
abrxão
Não gostei muito.
Bota cor no tópico, muda o tamanho da fonte para título e sub-títulos.
Tá explicando bem, mas tem erros de português e falta pontuação e acentuação em algumas palavras.
Dá uma revisada no tópico antes de postar aqui.
Segue o tutorial do Grafite de como fazer concursos para fazer esse tópico que vai ficar bem legal.
Grande Grafiter \o/
Bem legal, gostei dessa ideia ia ajudar muitos iniciantes, apesar de que muitos só chegam de vez sem nem tomar ciência do que tem que se seguir no Forum e na seção.
Topico: Como o Mula disse, há erros de português e você deveria caprichar mais nas cores e se possivel algumas imagens, edita de uma forma bonita e principalmente concertando os erros de português.
PS: Deveriamos colocar esse post na nossa assinatura, assim os novatos veriam mais esse post e seguiriam as regras.
Junim~
Tem certeza? ;DCitação:
Postado originalmente por Grafiter
Hm, sei lá, esse tipo de tópico é bom na teoria, mas na prática poucos lêem, espero que ajude pelo menos alguns iniciantes dedicados. ;)
s=D|--<
Tiop, mano, você é a ÚLTIMA pessoa que pode falar isso.
http://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gif
Sério.
você não tinha deixado o FA?!
efeito fênix. u_u
~
a intenção foi boa, porém, eu acho que é desnecessário.
O FA é bem organizado, e fácil de entender.
tem umas coisas muito óbvias..em outros pontos, parece 'obrigar' o novo user a 'entrar aqui, depois ali, ler aquilo'. --'
bom, deve ajudar algumas pessoas que pararem pra ler..
É meio chato mesmo quando aparece um cara, posta um desenho tosco e nunca mais aparece. Mas fazer tudo isso só pra poder mostrar os desenhos aqui é meio exagerado né?
mãmain, cuero cer famoço !!
Antes de mais nada aprenda Português, nao gostei nem um pouco desse topic, muito inutil, e pelo amor de deus, tenho certeza que vc nao faz essas coisas pra ajudar e sim pra aparecer.
Noobz X 2
Titah X 2
Lambix X 2
de "boua" esse "tópiku" tá "muinto" "legau" e olha "el" "çei" "esscrever" "direitu"
cof cof...
brincadeiras a parte ._.
aprenda português por favor ...
doeu quando eu li esse topico xD~
@NooBZ
²,Acho que ele Quer dominar a cabeça dos newcomers e Transformar em geléia,pra ele virar SubModerador e Desenhista Tibiabr 8O(VOCÊS NÃO LERAM ISSO OKS)
/\ Tirando a afirmação acima,õ_o,É Meio óbvio,que Tibia é pra desenhos de tibia e pápápápá,e esse tópico não falou nada,tirando mostrar um bando de links =) (Eu sou a ultima pessoa a falar isso,mas já que falei,já foi,hoje estou meio estrangulhambads²)
como ser um bom usuario nota 1: não usar cor verde limao no tópico
e o proposito do MV tem uma longa história
OK TEVE MAIS PESSOA QUE NAO GOSTO EU EDITEI TIREI TUDO DALI FECHEM O TOPICO ACHO QUE VOU FECHAR A ORGANIZÇÃO DE TUTORIAIS JA QUE DIZEM QUE SO QUERO APARECER SE NEM SABE QUANDO EU NASCI QUANTOS ANOS EU TENHO ONDE MORO NAO SABEM NEM MEU NOME EU AHCO --' E ME CRITICÃO SEM SABER
http://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gifhttp://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gifhttp://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gifhttp://forum.jogos.uol.com.br/images...s/icon_lol.gif
INULTIU? Entendo.
E pra gostar de um tópico, por acaso nós precisamos saber seu nome? Sua idade? Faça-me rir e vá embora de uma vez, como você já disse pelo menos 3 vezes. :o
A verdade foi dita aqui.
fomos duros com ele ._.'
TEMOS QUE CONTINUAR Ò_O
*joga pedras*
voces pegaram pesado demais em algumas partes...
galera de boa...
vocês pegaram pesado demais...
eu sei que primeira oportunidade de tirar uma gozação dos erros ou intenções de alguém é quase incontrolavél...
mas vocês deveriam pensar assim, postem se for para ajudar a pessoa, não para cavar a sepultura e jogar a pá de cal por cima...
é facil destruir um ser humano o dificil é promove-lo...
cofesso que no começo quando o Grafiter criou esse usuário, eu ja li e imaginei, poxa o cara ta pagando um pau pro meu nome na cara larga, mais nunca tirei uma com a cara dele por causa disso.
não to passando sermão em vocês pessoal, só acho que ele poderia ser ajudado de outra forma...
começando por responder o tópico de maneira positiva, não sarcastica como 99,9% do pessoal que postou aqui.
concordo com o grafite...
ele só fez o usuario com esse nome por admirar o trabalho do grafite, nao pra paga pau...
o grafiter só sai do forum por problemas pessoais... nao vo fika do lado dele só pq é meu amigo...
ele tem seus motivos e vcs pegaram pesado demais...
tem gente (como eu) que seguido escreve errado...
mas a intençao dele é ajudar...
bem essa e minha opiniao...
nao xeguei a ver o tuto... mas vi a discuçao ai...
isso bota qualke um pra baxo...
nao tenho nada contra ngm... e prefiro ser amigos de tds ;)
fuis
-.-
eu realmente espero que tenham entendido a parte do "jogar pedras" como brincadeira ...
mas o cara apagar todos os tópicos porque nao gostaram de um tópico que ele fez é ridiculo.
foi bem o que o Mula falô naquele diálogo do chefe (vide tópico organizaçao de tutoriais)...
esse tópico nao era nada mais que um tópico de links... e de verdade... axo que ja tinha um outro por aí nao tinha? (desculpa se eu me enganei aqui)
e uma coisinha, o que que custa aprender a colocar virgula? virgula muda totalmente o sentido da frase...
Exemploparadescontrair,oi?: Eu amo: Comer , Meus amigos [etc] ... tire a virgula ._.'
tem erros de portugues que são até toleráveis cara... mas tem coisa que fica muito porca ... fica feio mesmo...
bah... e sobre o fato de sair do f.a... cara... se vai sair, pode sair, quer sair tudo bem... mas criar um tópico pra falar que vai sair e volta mó cedo... isso nao é querer aparecer? me desculpe...
desculpa se fui chato. ou se falei algo que ofendeu.
tchau.
Eu nem acho...
Mas sobre o tópico...
BA... Fez-se um treco ruim... Tem mais é q ser esculachado mesmo
Se não quer ouvir criticas... Fala com os amigos pra vir comentar...
O tópico eu li inteiro... E tipo tu meio q obrigava... (eu sei que faz quem quiser)
Mas sei lá acho q você viajou...
Tu só dás bola fora.
Mamainheeeee cueiro sier famoço³
titahriutariutitutu titahriutahtititu duduridiududiududiu dundademderon
chega de cantar vamos ao que interessa
olha o topico antes era bom pra ajudar os newcomer
mas qualquer um sabe procurar no topico =P
e eu acho que naum precisava esculacha tanto o coitado naum
ele queria aparecer?deixa quieto intão
ele queria ajudar? Deixa quieto também
Hail nozez~~
0=[======><======]=0
Bom todos opinaram, tacaram pedras, com razão...
que fique a lição, não existe um segredo para ser um bom usuario do Fun artes, seja apenas você mesmo, ou vocês axam que eu que estou digitando aqui, não seja o mesmo da vida real...
quem sabe....
FECHADO