Desenhei um personagem de DragonBall, mas com o meu estilo de desenho. Saiu isso aqui:
http://i38.tinypic.com/2q8zo1t.jpg
Versão Imprimível
Desenhei um personagem de DragonBall, mas com o meu estilo de desenho. Saiu isso aqui:
http://i38.tinypic.com/2q8zo1t.jpg
Não gostei do nariz. Quem é esse? :eek:
Ficou bem legal o cabelo e as proporções, você desenha muito bem humanos, talvez possa apenas fundir mais o 'muque' com o ombro, mas isso é detalhe.
s=D|--<
O corpo ficou massa, bem correto nas proporções.
Mas o rosto ficou bem estranho.
Goku? xd
faz peitos que fica parecendo a medusa :thumb:
quem é esse?²
Não é nenhum personagem em especial, eu que inventei. Mas se fosse pra ser algum ele lembra o Trunks.
Quando ao rosto, eu fiz aqueles detalhes no nariz pra parecer que ele ta contraindo, sabe quando se está com raiva e tal que contraí essa musculatura?
E quando ao bíceps do braço esquerdo, poisé ficou mais pra baixo mesmo xP
Também não gostei muito do nariz. Ficou muito estranho.
Mas o resto ficou muito bom, a corpo está bem feito também.
Gostei muito das mãos. Terminado ia ficar exelente.
Caramba cara.. Eu quando mais jovem vivia fazendo isso. Fazia um personagem no meu estilo. Isso é ótimo pra concretizar o estilo e ainda pegar umas noções de perspectiva/anatomia. Não gostei muito da posição dos braços do carinha, mas até que gostei do desenho. :]
bem estilo dragon bal om o teu fundido....
nao gostei do nariz nem muito do cabelo, e sim ele lemboro o trunks...
ta bem legal... so falta pinta...
fuis
Uia bem legal, gostei muito desse desenho ^^
Mais o nariz ficou esquesito e as linhas estão estranhas por causa do scanner =/ XD
Junim~
Ae Titus, ficou bem legal mesmo..
Gostei de fazer coisas de estilos diferentes.. muito bom!
Colocou o Dragon Ball mais realista, e o resultado agradou.
Como ja disseram, o nariz ficou estranho.. se quiser fazer uma expressão de raiva, faça as sobrancelhas mais abaixadas, e faça as rugas entre elas, que forma em cima do nariz.. não ao lado..
Abraço
Yoshi~
Na verdade a cara com raiva deixa rugas nas laterais, mas essas covinhas aparecem mais é quando se sorri, só essa que eu acho que não deveria ficar tão destacada.
AHAhaUha realmente, dá pra achar uma semelhança com o Trunks, quando o cabelo redondo dele levanta pra virar Sayajin. 8D
Bom, dadas as explicações, entendi direitchenhow. :B
A cara pareceu mesmo retesada de raiva, só o nariz que não precisava ficar tão diferente. D:
s=D|--<
Gohan concerteza. Ou Trunks.
Tipow... O desenho tá muito legal,
me fez lembrar muito o Trunks super sayajin...
Só esse narizenhaw aew q ficou meio estranho, n sei se
é seu estilo fazer esses narizenhaws, mas tá bem diferente.
Espero q faça outros, que tal um Piccolo? 8D
Achei estranho uns riscos que ficam ao redor da face, sei lá sinistreiro.
Panda•