eu vi os processos e axo q n tem nada de errado mais qualquer coisa taka scan no pc msm se n axa nada axo mt dificil ter algo no teu pc pq c os ant virus de hj detectao tudo q eh virus n eh ke nem antigamente n :)
mais so pra garanti vamo testa teu anti virus.
abre um bloko de notas e poe isso:
Código:
X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*
salve no seu DESKTOP com o nome que vc quiser no formato .bat tbm!!! se teu ant virus for mt bom ele nem vai deixar salvar e se salvar passa scan que concerteza vai detectar.pode relaxar n eh virus n eh so um code q o ant virus axa q eh virus e lembre-se de atualiza o ant virus.
Teste teu firewall aki
Código:
https://www.grc.com/x/ne.dll?bh0bkyd2
clike em proceed >> All services port >> se der todos os quadrados verdes teu firewall ta 100%.
Lembre-se atualizar o windows,ant virus etc. e saber o ke vai baixar ou ver em sites confiaveis e olhe sempre a barra de status.nao de sua acc a ngm nem a um GM e n acredita em free pt q vc sera ban sem um GM aparece pra fala c vc etc. seguindo isto n vou dizer impossivel pq pra mim eh dificil algo ser impossivel mais sera quase impossivel vc ser Hacked.
LEMBRANDO QUE AKELE CODIGO N EH UM VIRUS EH SO UM CODIGO Q OS ANT VIRUS CONSIDERA COMO VIRUS APENAS PARA TESTAR SE ESTA FUNCIONANDO.e msm se vc n quiser testar o ant virus ou o firewall por medo fique a vontade.
Abraços :)
@edit
So pra garanti mais ainda le este tutorial de como remover virus se vc estiver infectado.
Código:
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/removendo-malware-raca/
@edit
Uma dika tbm, eh sempre criar ponto de restauraçao antes de tomar qualquer medida como fazer downloads,etc
>O ke eh?
R:eh como retroceder o pc.voltar no tempo por exemplo eu fiz um ponto de restauraçao 4° e um jogo que baixei 5° nao pego e causoui danos ao meu sistema operacional entao eu carrego o ponto de restauraçao que eu criei quarta ai eu nunka baixei o jogo.(sistema: Windows XP).
Como fazeR?
R: Iniciar centro de ajuda e suporte pesquisa por la ai eh so salvar e carregar quando necessario n confia no automatico.este metodo pode ser feito para caso haja danos no seu sistema.
Agr sim axo q ta td seguro um abraço :D