http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=50915
o idiota xingou DODWAR, mais eh pq o IDIOTA joga a poco tempo no server intaum nao sabe quem eh o Derik neh ;l
Derik xamo um povinho e deitou ele !
E sabe se la como deram hunted no dodwar agora !!
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=50915
o idiota xingou DODWAR, mais eh pq o IDIOTA joga a poco tempo no server intaum nao sabe quem eh o Derik neh ;l
Derik xamo um povinho e deitou ele !
E sabe se la como deram hunted no dodwar agora !!
ahsuas
coitado do cara
morreu sem intender nada...
sem ação...o lek n tinha nem chance...
se lascou-se o_o
Dérik hunted?? pessoal ta loco né... mais uma war em shanera... e dessa vez vo ficar do seu lado Derik x.x
Eu to for ever contra next e esses novos noobs tipo Lucas'mistery, Doce gabana, Kina of Bads...
os mlk mataram 2 makers meu já x.x
E se tiver war, apesar de ñão gostar nem um poco de você leandro, to do seu lado uhauhauha
esse dérik é mo cuzao
shanera só teve tempos de paz qnd o vulcs era hunted pela destiny, dps q a next tomo o serv é só war e pelos piores motivos
Coitado dele.. Por essas e outras eu jogo em non pvp.
Kaozzleimo não tah tão sozinho assim ;).
Soh acompanha.....
Eu fiquei 15 dias em shanera pra nunca mais, peguei lv 45 em 10 dias, tomei PA dos amiguinhos desse ai q crio o topico
Server lixo
shanera consegue ter mais confusaoq empera
OIAEUHOEAUI
Nem... esse Kaoz~ alem de noob é folgado... e sobre ele ter companhia... uhauhauha, quem é a companhia dele?? aquela guild que o top eh lvl 60 dos rl dele?? ou então seria o poderoso Lucas'mistery que quando os maker de silvera chegaram, o cara morreu umas 4x...
Ou então Kina~ of Bads, o ppl que pegou ban pra n morrer :D
E Scottie, é a vida né :D mas to contigo tbm x.x
Só tenho isso a dizer (nem conheço eles nem ninguém de shanera então não estou defendendo ninguém): Duvido que o Kaoss~ tenha chingado o Dodwar a toa, no mínimo um motivo ele teve...
Esse Kaozzleimo é a mosca da bosta do cavalo do bandido no final do filme. O maluco joga em shanera tem 4 meses, upa pacaralho/morre em toda battle.
É um traira filho da puta, mais nao da nada nao amigo. O dia que a casa cai se vai ve..
Até os "parceria" dele fala que o maluco é escroto, que o lvl subiu a cabeça...
Ele tem que se fude mesmo, mata de novo lá! O cara ainda ta dando power abuser.. To sentindo cheiro de war no ar. Os maluco foi mexe com Dérik.
É mesma coisa que joga bosta no ventilador, vai espirra pra todo lado.
Falo pra você Doce Noobana.
os rl do Kozz eh manero pakas mas ele eh fdp em ;~
qnd mac'jahpa chego ele morreo pow mon vacilo HAIUAHIAs
own3d !
@TIUZIN !
so teo fan lekzao !:)
I Love You Shanera! S2
essa é a graça do tibia matar i morre , não fica tpw nerd upano pra nda
--------------------------------------------------------
quanto a morte ai hehe³ posso fazer nda só lamentar por ele
mais é isso ai gogo new war ! ta na hora já
ta ficando chato já o serv sem war :rolleyes:
(;
Muito agradecido. Mais quem é você amigo? Poderia se identificar por obséquio?
Não vi o vidio e nem vo ve, pra que perder tempo vendo um coco cai no chao? Prefiro continuar upando meus maker aqui que tá bom pacaralho.
Leandro se tu tiver .rec se me passa no msn? Não tenho TibiabrCam.
Falo ai pra quem fica.
essa é a graça do tibia matar i morre , não fica tpw nerd upano pra nda [2] :P