Título auto-explicativo.
Queria a opinião de vocês, abraço!
Versão Imprimível
Título auto-explicativo.
Queria a opinião de vocês, abraço!
Eu prefiro a Blue robe. . mas depende de seu lvl e sua grana. . .=/
Tipo, meu level nem importa agora, é mais pra frente mesmo.
Eu também gosto mais da Blue Robe, e tenho uma no DP, por causa da grana que tenho do meu outro char Knight, então, tanto faz uma outra, só tava em dúvida pq a Focus dá +1 de ML, e aí ficaria com +3 de ML caso no Level 30(como eu disse, só pra mais pra frente) eu estivesse com o Spellbook of Enlig...(não sei como escreve =D), hat of the mad e mais a Focus Cape, ai ficaria com +3 de ML, mas não sei, talvez eu use a Blue Robe mesmo, vou esperar próximos comentários
Abraços e obrigado
Prefiro a Focus cape, 1 de ML é mais util que 2 de arm, sem falar que a focus é mais barata.
Também prefiro Focus Cape, ML é bem melhor para nós do que a def..
Eu penso diferente, de certa forma o oposto...
Justamente pelos druid's não terem skill's como Knight's e Paladin's, que precisam de def, porém em uma hunt com blocker, onde não terá contato fisico com os monstros, é sempre bom ter +1 ml, mas se a caça for solo...Eu prefiro Blue Robe...
Eu prefiro Focus Cape. Defesa do sorc ja é ferrada mesmo, 2 de arm não vai fazer tanta diferença. Mas 1 de ml faz. =)
Focus cape e hat of the mad pra vc ter um bom dano,pra compensar, nada de usar livro,use um demon shield pra compensar a defesa
Free acc= Blue Robe
Premium = Focus
Sem mais
Agora depois do update, se mage level 100 não vai usar armor decente eu acho que só nos resta envestir em magic level....
Blue robe por tradição, focus cape por money e ml 8D
precisa falar q
FOCUS CAPE , e melhor :}
MINHA OPINIÃO.
Mundo pvp ou enf = blue robe. ml vc treina.. def eh indispensável.
Non-pvp = focus até lv 100 +/- .. dps comprava uma golden ou algo do tipo.
Galera pensa que 1 de arm não faz diferença.. sonha. Ainda + 2 nesse caso.
E ml é só treina .. além de que +1 ml não faz muita diferença (minha opinião).
Hunt em grupo: jah soca hat ~ focus e book pra +3 ml. Daí vale apena..
Set do meu druid é crown helmet ~ blue robe ~ blue legs ~ boh e vamp..
só vo investi nos sets elementais e rh + pra frente. item de ml pra mim é frescura :D
O efeito da arm no dano recebido é direto, ou seja, se tu tens 30 de arm no total, vai bloquear 30 do dano que ultrapassou o shield. Caso tu tenhas 28 de arm, vai bloquear 28 (muita diferença, não? ¬¬). E ml faz, sim, diferença. Eu daria prioridade pro ml, mas só em hunts que eu for usar runa ou spell. Caçar só de wand não precisa de ml, e nesses casos eu ficaria no blue robe.
Se o cara de cima entendeu errado eu tbm entendi, mas nessa voce foi foda, até doi.
Voce viajo legal, eu jogo a 6 anos tibia e essa foi a teoria mais idiota que ja ouvi, primeiro de tudo vem a def, ja que druida nao upa def, e sim se ele for caçar em grupos, ou com blocker, levar equips de ml, mas o set do Druida verdadeiro deve ser: Blue Robe, Demon Shield, Blue legs, Demon Helmet, Boh, Soft, Aol, Halistorm e Underworld Rod, e sempre carregar mana potions consigo. Se voce é um verdadeiro druida, vai adorar toma waste em pot, entao voce vai ver que ml é consequencia e depois dos ultimos updates os kinas se acham completamente dependentes dos druidas entao se gruda num e vai da sio no cara em hunt upa um ml e te preocupa um poco mais com a def, pq ela faz diferença sim, Meu Druid lv 68 em calmera eu saio de MMS, Demon Helmet, Blue legs, Blue robe, e se chego a caçar bicho que bate somente na porrada do tipo: Heroes ou Gs eu vo com Steel Boots ainda na bp pra guenta o tranco e economiza mais. E com o dinheiro que saio de lucro na hunt eu chego dp torro em pot e faço icicle. assim upei meu ml pro 63 agora.
Boa sorte pra voces novos druidas.
Seria o mesmo que perguntar você quer mais atack ou defesa???:rolleyes:
Eu particularmente tenho as duas, hunt solo uso blue e hunt com blocker uso focus....
Mais se for pra comprar uma eu acho melhor a focus porque +1 ml sempre é bem vindo né :riso:
mano
simples como ja falaram
hunt com bloker = focus cape, livro hat of the mad e o caralho q o parta
hunt sozinho, bota uma blue robe,hat of the mad e um shield bom, ou bota focus cape e bota um helm com def boa
c vc eh lvl baxo..por exemplo, e quer caçar na tumba..vai com focus cape e um hat of the mad e um shield bom... pronto
ps: pra mim hat of the mad eh um lixo, nao tem def ;p
prefiro usar uma focus cape do que uma blue robe, e nao usar um hat of the mad, e por um crusader ou rh logo..dh sei la..hat of the mad eh uma merda..
Essa decisão fica por cada pessoa,eu uso blue robe porque so acho mais bonita.
Mais se quer fazer muito dano use a focus cape mesmo.
Bem é assim, nos velhos tempos do tibia a blue robe sempre era o q tinha de melhor pra mages.
Mas agora surgiram essas amors, helmets q dao + ml.
Ser vc for caçar solo, ou seja combate corpo a corpo use a blue robe pois ela tem mais defesa que a focus, mesmo q nao seja muito faz diferença sim.
Agora se vc for ser shotter de algo, sem receber dano corpo a corpo, por exemplo caçar dl com bloker atacando ele com runas de longe, ou demons..etc
melhor vc usa a focus cape q aumenta seu ml, seu dano sera maior.
Resumindo:
Caçar solo -> blue robe
Caça como shotter -> focus cape
abraços
mage n precisa de mta def pq caça a distancia
prefiro focus cape , blue robe é passado :x
eu prefiro a focus cape ou msmo a spirit cloak, porém spirit e a focus sao iguais e msmo preço =)
antes ml do q arm, pq a diferença da blue e a focus é 4, eh soh vc ter um helmet e um shield bom ou ateh um p ammy q fika tudo certo!
Se for para apanhar eu prefiro apanha com 1 ml a + portanto focus.
em city premmy tem como compra focus cape?
Não, focus cape é loot exclusivo de Wyrm, Captain Jones e Nightmare Scion não sendo portanto vendida por NPCS e sim somente por players, porém existe a Spirit Cloak que possui 1 ponto de defesa a menos que a Focus e também proporciona magic level +1 podendo ser comprada em Edron por 1k.
q diferença faz isso, se seu time eh um lixo e ta na segunda divisao
Focus, 1 a mais de ml faz uma grande diferença, e o demon shield compensa a perda de def :)
Focus Cape :P
Lembrando ki MPA Golden DSM não valem mais pra druid neh
:wub:
b robe = solo
f cape = shooter
tchau.
Eu penso que devemos tirar proveito disso, se adquando a situação.
Em Low lv ... que usa + rod/wand usar b-robe msmo
Hunt com bloker logicamente da pra usar todos de +ML
E qndo tiver + lv, ir de acordo com a situação.
Numa hunt solo com bicho que va te bater mto fisicamente,
é + interessante andar com eqips forte
Mais se for num bicho magico (ex.: WL,Infernalist)
Dae pra que def? usa todos os equips de ML msmo.
Ou se for numa hunt grande solo tb é interessante ir com set do elemento
(Ex.:Hunt DL leva set magma)
Pq tb vai te economizar no heal, e nao vai ter tanto risco.
Isso é a minha opniao e cmo eu jogo.
cada um com o tempo vai se acertando com suas formas de jogar ...
Mais espero que ajude.
Focus CApe
è só Usar 1 vamp shield
já era
:)