Como é de praxe, todo ano tem que ter um tópico sobre férias.
Bom, fiquei de férias hoje e pretendo fazer altas viagens nesse fim de ano e ir a praia all days o.o!!
E vc, já está de férias; o que vc irá fazer nas suas?
Abraços! :cool:
Versão Imprimível
Como é de praxe, todo ano tem que ter um tópico sobre férias.
Bom, fiquei de férias hoje e pretendo fazer altas viagens nesse fim de ano e ir a praia all days o.o!!
E vc, já está de férias; o que vc irá fazer nas suas?
Abraços! :cool:
Bom.. ainda não estou de férias. Mais quando entrar pretendo sair com amigos e tal, viajar pra praia. Isso no comecinho.. quando tiver perto do natal vou visitar a família
Só entro em férias dia 10/12 se não pegar recuperação.
Acredito que essas serão as piores férias da minha vida, vou passar estudando.
Já comprei alguns suplementos, outros estão chegando, já to com série nova, vou poder durmir de 8 horas pra cima, dieta montada, agora é só crescer:).
Dia 28/11 vai ser meu último dia de aula (fim de escola e férias da ETE)
Finalmente vou ter férias, a última vez que tive foi em julho de 2007, depois disso comecei a trabalhar, férias era só quando caía feriado prolongado
Vou andar de Skate, jogar futebol, ir no clube, viajar pro paraná, e sei lá mais o que
Nossa cara como vc entro de ferias rapidoo!keria tar eu ja!
minhas ferias soh começam dia 28 de novembro! pretendo viajar/sair com amigos[as]se divertir hehe!!
entro em férias segunda feira já. provas terminam depois de amanhã, só vai qm vai ficar de recuperação, eu acho q fiquei em química ou física, mas fisica não vou fazer pq já passei. matematica q eu to fudido, preciso de 6,5 e eu so burro rashruiasho mas eu n vo reprova... :X n posso!
Não tenho férias.
Alguém teim que trabalhar em casa.
Falo aí :puke:
Entro em férias dia 5/12, e nelas farei tudo o que me der vontade :D
So entro de ferias dia 18/12
Se pegar recuperação, dia 22/12
Triste neh?
Só tenho aula até dia 28, ai dia 29 vou viajar pra Rio Grande do Norte :D
Meu último dia de aula foi hoje,mas ainda têm provas semana que vem que é de 9:00 até 10:30.
Ainda têm o passeio escolar no dia 2 de Dezembro.
Enfim,no 1º mês pretendo ficar em casa,saindo com amigos,indo em festas,visitando parentes,frequentando o off,o de sempre.
Ai em janeiro vou viajar pra Belo Horizonte ou pra Bahia,e talvez passar o carnaval lá.
Mas vou com um pessoal da escola,e vai ser foda. \o/ (isso se não der merda antes.)
Um lugar que gostaria de viajar nas férias do ano que vem é o Estados Unidos,conhecer o país com minha mãe e talvez colher experiências lá. :P
Vou ir para a praia, voltar, e assim se repete, igual a todos os anos anteriores.
Isso se... Eu não pegar prova final.
Me dedicar a arte do fisioculturismo, trabalhar e no finalzinho de janeiro mochilar...
classe proletária não tem férias
..ok tem né, mas ainda vai demorar..
Acho que eu falo aki em nome de todos os vestibulandos que estão passando por poucas e boas agora quando digo: VAI SE FERRAR!!!!!!!!! hauhUEHAUEHAUHEAUH
que saco nós aki se matando de estudar pra passar numa porra duma prova e vc vem falar de férias!!! AH KI INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO FÉRIAS :(
MAS NÃO SE PREOCUPE ,UM DIA VC PRESTARÁ VESTIBULAR (eu espero,seu vagabundo) E AI VC SENTIRÁ A DOR NA PELE! MOHAHAHAH
Entro dia ferias dia 28/11
eee dia 29 tem?
PORTO SEGURO xD
7 dias de pura zona com a galera da escola
e dps ainda vamos pra outras praias e sair + no fim das ferias
esse ano eu vo aproveitar xD
ano foi terrivel escola+trampo+curso+academia puxada
presiso de ferias logo
vo presta fuvest e unesp ainda mais esse ano n to muito confiante e nem afim de passar tbm quero descançar 1 ano
Viajarei 20 de dezembro só volto em fevereiro
Entro de férias daqui a 2 semanas.
Serão 3 meses de férias, no primeiro não tenho planos, vou fazer o que a aparecer pra curtir, praia, cinema, vôlei, etc, além disso academia intensa e voltar a nadar, além de tirar a carteira de motorista (tomara...). Depois vou pro nordeste passar 1 mês e meio lá =D
2 semanas com amigas de lá, e 1 mês com amigos do Rio. Provavelmente vai ser a viagem mais foda que já fiz até agora.
muito sexo, drogas e rock'n Roll
fora isso irei pra praia da vila :) e talvez.
Desafio das estrelas - corrida de Kart, pilotos de formula 1, camarote com consumação liberada *_* ai ai
Tomara que eu não ente de férias e estude (muito) até janeiro. Nesse caso, no meu aniversário terei um ótimo presente.
Afinal, quer presente melhor que uma vaga na universidade federal?
Eu sempre quis saber pq todas as escolas mandam os alunos p porto seguro na formatura...(n sei se na minha foi,n perguntei p ngm,mas ACHO q n)
@topic
Bem,segunda feira eh a ultima prova,e sexta feira tem um passeio de final de semestre...depois disso,dia 1º sai o boletim,aí depois disso eh só férias...pra qm me viu sofrendo por causa daquelas notas altas q eu precisava,tenho quase certeza q consegui *_* soh falta quimica segunda,q eu tbm vou conseguir =D
Ja entrei em ferias, colegio em greve =] sei la oq vou fazer caras :rolleyes: acho q vai ser bem chatinha essas ferias vou pra uma praia suja e sem nada pra fazer :triste: mas, sei la vai q aconteça algum imprevisto e eu ate va pra santa catarina, o importante é c divertir entao talvez ate n seja tao ruim xD por otro lado sempre tem alguma coisa pra fzer nao, eu nao tenho amigo de troca-troca o_o nao entenda mal
Já entrei de férias faz 1~2 semanas já que to vagabundiando.
Essas 1~2 semanas eu mesmo antes de ver o boletim tava me garantindo de ficar em casa,acabou as provas.. ficar indo pra aula pra que? ROFL.
Se ficar ficou.. se nao ficar , é um abraço!
Dai fui pegar o boletim e já passei mesmo.. ;]
TO DE FÉRIAS JÁ! :D
Esse ano foi uma cagaça pra mim.. de boa.. ;x
Férias dia 20 de janeiro que começa. Droga da prova da UnB :wscared:
Amanhã último dia de aula
Férias = Praia e nerd life, esperando crescer 3cm em estatura pra ficar grandaum =T
Vou entrar de férias dia 4, só, e prevejo que as minhas serão horríveis.. :o
opa vai dia 29 tbm?? :riso:
demoro nois lah ;D
vai fica em que hotel??
ah seila é custume pelomenos aqui na região todas as escolas fazerem essa viajem pra porto seguro no terceiro ano algumas vao em julho outras em outubro/novembro
porra =o
todo mundo entrano de férias já.. pqp
aqui era pra começar essa sexta 21/11.. mas como eu vou ficar de recuperação vou entrar de férias só 30/12 ¬¬
PORRA.. eu to PRECISANDO MUITOOO de férias.. to dumino só 6:30 horas por dia.. fico o dia todo igual zumbi -.-
recuperação em física/quimica/matematica/história[professor FDP]/portugues [professora FDP!!!]
EU QUERO FÉRIAS PORRA!!! :wscared:
Jaja eu vou ficar de ferias.. !!
Aleluia senhor. !! So devo ficar em 1 uhuhuhhuuhuuhhuhu
:D
|Abraços|
Minhas férias só dia 30/12 pqp!
ano passado dia 16/11 eu já tava de ferias,esse ano depois de um vestibular,ainda vão ter provas,recuperação e prova final que saco!
essas férias nem sei o que eu vou fazer,mas com certeza vai ter uma viagem basica de pelo menos uma semana xD,e primeira semana em casa relaxando!
eu vou é ficar em casa
qse nunca viajo em ferias
e olha que ainda vai demoras pra xegar as ferias
só no dia 19/12
Eu moro na praia e já enjoei de praia, eu queria viajar para outro lugar do Brasil/sair bastante com os amigos/ir no cinema/dormir¹²²¹²¹²¹/fazer nada e ficar paradinho:P
__________________________________________________ _______________
Já que está aqui, que tal clicar nos meus dragõezinhos pra eles crescerem?
http://dragcave.net/image/OGys.gif
http://dragcave.net/image/OGys.gif
O bom das férias é ficar igual um vagabundo o dia todo descansando..
nao vejo pq fica igual uma "pipoka ambulante" no meio da rua.. só pq está d férias..
Ja fazem 3 anos que eu não o que é "Não" ficar de recuperação
se deus quiser eu não fico esse ano \o/ e quem saiba eu saio mais pra rua e talz ;)