<editado>
Versão Imprimível
<editado>
Eu que joguei ele ai, tenho 4 no meu depot!
Lol que cara loco
se não queria podia ter dado pra mim u.u
Em relaçao ao seu bot nao vou falar nada
lol, botter...
eu jah perdi um mastermind shield assim, meu mouse tava soltando sosinho de veis em qdo, ai ele foi pra um lugar assim
eu botter? ioeaoiuaeoi
já vi voce 'boteando' em calmera aieoiuaeiea
Morreu e ficou com raiva KAPSPKPSKS'
Um pior que o outro comentando lol, tadinho do DH, ficaria melhor no meu char =(
o.o, O.O
cara, ou ele deu miss click na hora, jogo pro lado errado, ou foi hackiado, ou ele c4g4 item raro
:wscared:
OmG tem que ser bem doido pra fazer isso Oo
Vou lá conferir.
MEU DEUSSSSSS :eek:
@Joao Tibiano~
aonde se ta vendo bot ae retardado?
prefiro o meu que esta na cabeça do meu char :riso:
ja takei 1 p-legs... eu tava treinando no mc (eu usava naqla epoca ;\, tibia 7.5) ai tava com 2 char 1 batendo no otro, ai tava apanhando mt ai fui passa a p-legs pro otro buneco ai eu dei alt tab, soq o mouse tava em cima da agua ai ele tipo solto (eu ainda fikei segurnado o mouse mas ele solto no otro client) ai bai bai
tanto o cara q posto > Gramth e o Urameshe Phyx [cachacaman do forum] sao botters sim, o do post jah tem Insonia, e o cachaca tem 16h em um dia =], o do cachaca pode n ser bot, mas mc, pod ser, pq n existe nego com pasciencia e corpo pa aguenta 16h num charzin lvl 14 treinando em non pvp ainda mais =]
edit: sim, o cachaca eh bot sim, esses noob eskentadim q fika negando uza bot, dae vira akela discução de criança escolhendo time d futebol, claro q eh bot.
Meu deus, so da lerdao O.O
Alguem foi tentar taca-lo no mar pra ganhar um dragon demon fucking helmet :D !!!
Pra que alguem foi tentar taca-lo ? desespero :D
|Abraços|
Eu tbm pesco ai!
=P
Isto é uma quest! O NPC dúvida que você joga um Demon Helmet ae, mas o nome do NPC é Bozo ou seja é mentira. Na verdade foi brincadeira, mas quem sabe é verdade?
Mas o cara é maluco para fazer isto. E quem vai ir lá conferir, depois do server save o Helmet some. ;)
Abraços
[ ]'s
O.O!
Eu axo que o cara que fez isso , Ou Fumou merda de Cabrito ou o mouse dele tava bugado.
e ele deve tar puto³, Sem mais o.O
Cara, na minha opnião e do meu DH isso é fake, pelo simples fato de ao dar look nele aparece a famosa frase "You hear an evil whispering from inside."
@Kalapauses
Só aparece a mensagem do item caso você esteja encostado no item/equipado, o que não é o caso.
Já vi gente dando retired e fazendo o mesmo tipo de coisa, pode ter sido isso também o.o
Magnifico.
Vou lar conferir depois, ve se tah lah mesmo...
takeparil
Ele contrastou bem com o ambiente. Aprovado :thumb:
Não adianta editar não campeão
Fechado