To level 44 queria saber qual melhor espada comprar nesse level, estou usando Bright Sword ainda. :)
Versão Imprimível
To level 44 queria saber qual melhor espada comprar nesse level, estou usando Bright Sword ainda. :)
tem dragon slayer q eh duas mãos atk 44
É mais vantajoso usar só espada ou ainda é melhor usar espada e escudo?
Arma de 1 mão pra esse lvl ainda eha bright sword,mais pode optar por uma dragon slayer de 2 mãos.
dependendo do que vc iria caçar... acho que vc teria que ter uma dragon slayer's e uma britght... pq existem monstros que vc precisa de uma escudo e uma espada e outros que um bom dano apenas resolve...
de duas mãos seria bom usar em mostros magicos (Dwarf Geomancer, mino mage,etc) e monstros como draggy, dragon lord, no seu cyc jah, etc...
de uma mão apenas bixos que tenham caracteristas 100% de um kight ou um dano mtu bruto de corpor a corpo... (Hero, Black Knight, Hydra,ec)
por isso te recomendo ter as duas espadas
FLWS''S
Eu usaria uma Assassin Dagger só que é meio carinha ^^ Vendi uma que catei quest a 40k
Assassin Dagger²
porém se não tiver a grana, compra um dragon slayer e leva as duas para a hunt e vai alternando, para a criatura que se adaptar melhor a cada uma.
Se nao tiver condiçao de comprar a assassin dagger, segura sua bright :P
falta poquinho pra chegar na mystic blade...
See~
bright é uma sword muito boa, pela sua def
eu usei até o lvl 60 x)
se eu fosse vc treinava uns 3~4 skill e continuava com ela.
Continue com a bright até o lvl 55 dps compre uma mystic blade. Se vc for prremmy faça a arena ^^, pegue a sword, venda a bright e seja feliz! xD
Vlws
é como disseram a cima, se for caçar criaturas de melee, é mais efetivo usar uma bright, porem mesmo nestas se usando uma Dragon Slayer você mata-la com 1 à 3 hits em media é mais efetivo.
Olhando custo / beneficio é bem melhor utilizar a Dragon Slayer, isso em termos tecnicos, mas tambem depende de sua personalidade para caçadas, se gosta de resistir mais e polpar gastos, ou matar rapido gastando mais e ganhando mais experiencia.
a espada ki vc deve usa é a dragon slayer.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...20Assasino.png
sou lv 44 e uso a assassin, so eh meio cara mais vale a pena.
jMas..ja que ta perto do 45 segura a bright e no lv compra slayer
=T~
espera ainda ... fika com a bright ate level 60 .. quandu se pega 60 se compra mystq blade
Segura a bright ou compra assassin, nesse level eu ainda não usaria uma espada de duas mãos.