Aproveitando estes topicos de namoros, quero saber você caros offtopiquianos-pegadores-de-cocotas-na-balada-aos-sabados-a-noite-que-tem-tempo-de-postar-o-seus-frags-em-tempo-real... quais são os beneficios que você veem no namoro?
Dissertem!
Versão Imprimível
Aproveitando estes topicos de namoros, quero saber você caros offtopiquianos-pegadores-de-cocotas-na-balada-aos-sabados-a-noite-que-tem-tempo-de-postar-o-seus-frags-em-tempo-real... quais são os beneficios que você veem no namoro?
Dissertem!
Poder pegar coisas fiado na loja do pai dela. Já aconteceu isso comigo.
nunca tive uma namorada
mas creio que a pessoa amadurece muito
prós ...
alguem para passar o tempo
alguem para vc pegar caso dê AQUELA preguiça
uma chance de tirar a virgindade + sexo (sua/dela)
contras ...
choro depois do termino
gasto absurdo de grana
compromisso
placar final : 3 vs 3
The winner is Empate
tem vezes em que valhe a pena e tem vezes que não
sexo mais vezes, se ela for safada todos os dias
Ter alguem para fazer carinho, alguem que você pode confiar... :o
Sexo.
Com namoro é mais fácil.
Sem contar que dá pra dispensar aquela mina feia que tá te enchendo.
Além do mais, prefiro namorar do que ser p3g4d0r_fr0m_h3ll_br. Não vejo sentido nisso.
esses topicos de namoro ja tão començando a encher é 10 topico novo por dia ta pior que aqueles da epoca de religão ¬¬
mas respondendo
namoro é bom em 3 coisas
sexo facil
dificilmente vai ficar carente, e sem necessidade de sair pra suprir isso (baladas e afins)
as vezes algumas mordomias com a famila dela (ou não)
agora tem muito contra tbm que nem vo falar ne...
Vários, por exemplo: ter uma pessoa para amar e confiar e dividir momentos de alegria e de tristeza na saúde e na doença até que a morte os separem
ta não é assim tão bom assim :o
Amadurecimento,carência diminui,vida social aumenta em dobro...
Eu prefiro ficar mesmo,namoro quem sabe depois que conhecer a garota melhor,ter certeza que pode confiar nela...
Namoro Homossexual >> ALL.
O cara não se preocupa mais tanto, por que sabe que realmente uma garota está te admirando e também você tem alguém que pode confiar, e bastante.
eu to namorando só que eu não sei aonde transar com ela
alguem tem alguma dica? Minha casa tem gente e na dela também
@Chuck 22
Putz cara , tem tanto lugar ....
- Motel , provador , piscina do clube , parque , na laje da sua casa , no porão da casa dela , no banheiro do colégio , hotel , ...
há uma infinidade de lugares
Maaaaaaas , lembre-se use camisinha .
Uma coisa eu não concordo, agora namorando eu to gastando bem menos que gastava solteiro.
Solteiro toda sexta e sábado era balada, sempre uma facada. Agora tá bem mais tranquilo.
Sexo,
sem mais. :o
Uma companhia, ter quem confiar realmente, alguém que não deixe você fazer coisas idiotas, e sexo.
De contra tem que você gasta demais, acaba se preocupando mais com os propósitos dela do que o seu.
Adorei o termo frags XDCitação:
postar-o-seus-frags-em-tempo-real
Eu nunca achei alguem que valeria a pena namorar sério, e se eu achei não foi pra frente. :wscared:
Este topico só confirmou o que já suspeitava, namoro é inutil e não tem nenhuma aplicação pratica.
Depende,se for vantagens "intelectuais",você amadurece,concerteza,e sejamos sinceros,não ha nada melhor do que ficar colado na pessoa que tu é apaixonado...
Se for beneficos ,''intereceiros",acho que pediur dinheiro pros pais dando desculpa que vai sair com Mariazinha,entre outras coisas...
Mas vc nao pode namorar esperando beneficios proprios,quem gosta mesmo,quer o bem do parceiro,pra assim ser feliz...
sexo todo dia
Benefício: você tem sempre uma b***** para f****.
Prejuízo: você tem sempre a mesma b***** para f****.
FG:thumb:
Ter uma companhia pra conversar, ter aquela pessoa pra te dar atenção quando os outros te deixarem de lado, amadurecer, e trocar muitos conhecimentos com alguém que você realmente goste.
Sexo também, mas sexo você pode ter com qualquer put@ por $1,99.
@Steph
Concordo com você .
PS: ALOOOOOOOOOC MEY , só 1,99 ??? aqui cobram mais caro que isso .
BRINKS
@Chuck 22
Apoio sua escolha ... melhor lugar , depois da SUA casa
@topic
Namoro é algo bem complexo , bem alem do todo poderoso Vagina . o namoro amadureçe o seu ser , lhe traz novas experiências e uma pessoa para contar nas horas dificeis ... e blablabla
Eu vejo algumas vantagens e desvatagens ...
Quando você namora, você aprende a ter responsabilidade, a mínima possível, mas já e um ganho. Além disso dá pra contar com uma pessoa sempre do seu lado quando tiver naquela fossa ou naquele dia que nada deu certo :/
Mãs, sempre quando você tá namorando, aparecem 20x mais garotas afim que quando tá solteiro. Isso é FATO o compromisso é um dos contras do namoro... Sem falar o gasto com sair e etc...
Namoro pra mim é muuito melhor, estou bem mais feliz.
Solteiro nos finais de semana
era 20 reais ingressinho da festa
mais uns 20 em bebidas.. Já dava 40 reais
em uma noite.
Namorando com 10 reais tu aluga 2 filmes e compra uma pipoca o resto tu já tem tudo.
sexo rapido e barato...
mais terminei com minha namorada onte-ontem...
num sei... acabou o amor...
agora to com uma gostozinha, e parece q tah gostndo de mim de verdade... e eu dela..
sei lah... quem sabe num eh uma futura namorada...
ps:nao podemos esquecer, q quado vc namora vc aprende mais sobre o proximo, mais sobre as mulheres, e ateh sobre si mesmo... existiam coisas em mim q eu so fui descobir depois do meu primeiro namoro...
amar e ser amado eh mto bom...
<AWAY>
Essa criançada axa q vai perde a virgindade com suas pseudo namoradinhas de 15 anos kkkkk...
@Deco Pally
E por acaso o sr. já perdeu a sua ???
E caso ela seja BEEEEEM safada , você pode SIM transar com ela .
um dia eu ouvi uma frase assim:
namorar (ou casar) é a forma mais cara de se comer uma mulher de graça.
respondi? XD
até mais.
Não acredito que vou dizer, mas concordo, não gosto de fica me preocupando em pegar cocota, com namoro é mais facil.
De fato, uma hora cansa.
@Topic
Namorar é bom, mas da um gasto da desgraça, tenha uma mãe/pai rico ou vai ter q dar duro no mc donalds.
Namoro tambem é bom pq é legalzor ficar la, se acariciando, coisa que se vc tentar com uma cocota p1r1gu3t3 você vai levar um "VSF VIADINHO" em sua humilde cara.
e pode fazer ela criar um druid para te dar sio taloks fake
Namoro com tesão é que nem alegria de pobre, dura pouco.