A lenda do Cavaleiro Negro.
Primeiramente, vou falar que estou me sentindo um presunçoso. Não sei se conseguirei continuar nesse ritmo: estudando pra vestibular (as últimas provas são nesses próximos fins de semana), postar num tópico de contos algumas vezes, postar o conto do concurso e refazer essa história. Mas não custa nada tentar enquanto existe o ânimo.
Bom, como muitas histórias já foram postadas mais de uma vez, eu estou repostando essa minha. Mas estou a "remasterizando". Mudei alguns nomes, tirei bastante do universo tibiano, tornando algo mais real; refiz também certos conceitos e destinos da história. Enfim, é uma história velha, porém nova para os usuários velhos; e uma história nova para os novos usuários do fórum.
Se alguém leu e gostou, o link da história velha está na minha assinatura, fique a vontade de ler mas eu garanto que os capítulos tão diferentes do velho.
Outro ponto. Tirei o "Crônicas do mundo antigo" porque, com essas mudanças, acho que irá se destoar do universo criado pelo Dark Psycho, logo, não é justo continuar usando.
É isso ai. Espero que se divirtam.