Reparem apenas o alinhamento. O sentido dela, deixe comigo.
EDIT:
Apenas para quem quer ter uma mínima idéia da intenção da fake.
Versão Imprimível
Reparem apenas o alinhamento. O sentido dela, deixe comigo.
EDIT:
Apenas para quem quer ter uma mínima idéia da intenção da fake.
O Jack Foxy está desalinhado creio eu.
Precisa de outra pessoa para reparar o alinhamento? Se você que fez, deve certamente saber como está.
Não percebi que ele estava andando, perdão.
O Marcio Hellsing esta um pixel pra baixo desalinhado em relação ao Marcosvaldo e ao AK...
Grande coisa non? O_o
Fora isso... Eu não notei nada demais :eek:
Sei lá véio nao tenho esse "Olho do falcão ultra aguçado e fodido de foda"
Eu nao consigo ver desalinhamentos, a menos que seja muito Cruel³
Fake... Ah sei lá, não sei o que você quis mostrar com isso, sinceramente eu não entendi nada... Mas pra mim, Ela tah alinhada!
Nah...
Isso se chama Zoom x8 do Paint :yelrotflm
Curioso o Flash estar batendo a cabeça na parede até sair sangue...
Tem uma cara dormindo e um caixão do lado O_ô
Ele deve estar com problemas mesmo...
Bom, queria poder ajudar mais sobre o alinhamento mais...
Eu não sei te dizer aonde ficam falas sobrepostas...
Eu geralmente não uso isso...
Acho melhor separar um quadrinho de HQ pra cada fala, pra não embolar muito...
Por mais que isso prolongue a fake >_>
Eu sei o que está se passando, mas não convem dizer...
Bom, Flashbek espero que tudo acabe bem...
quando os personagens estao colados eu nao sei alinhar direito... mais quando eu faço HQ eu acho q fica mais bonito poucas falas por quadrado
Probelams rulez.
Sinto muito, de acordo com meus cálculos, o Anakin está 1 pixel a mais para a esquerda e para cima.
Maversoul também. Você também.
O Dark Matter || só ficou 1 pixel pra cima a mais.
O Jack Foxy tá certinho! \o/
Eu e o Marcio estamos bem errados.
Não entendi a fake, depois vou ler a do National Geographic e ver se essa ganha algum sentido. Mas tá aí, alinhamento analisado. :B
Sobre o alinhamento de falas, ele é bem variável no jogo e eu nunca tive paciência de analisar as diferentes posições que elas tomam, dependendo da extensão das frases, número de linhas e SQMs onde os players estão. Por isso gosto do padrão adotado pelo tutorial do Goldstorm, apesar de errado.
s=D|--<
http://i36.tinypic.com/v40zue.png
Como você teve coragem de me desalinhar? :mad:
hueheuhue
Por que tanto alvoroço quanto o alinhamento?
Parei de ligar para uma alinhamento certinho a tempos.
Hoje, meus instintos dizem onde devo atacar o char. Nem conto pixel.
Vou dizer que não entendi bem a razão da fake.
Tudo que entendi foi que parece que o Jack e o Maver confundiram Beer com deer e você trancado no quarto se batendo.
Quem é o cara dormindo?
Pelo menos estou feliz que já estão voltando a postar fakes de novo
É, tu percebe as coisas. E aquele dormindo não está dormindo, mas sim doente e corre risco de vida. Estou lá pensando em o quê fazer para impedir isso. O motivo de eu estar isolado é outro meio subliminar.
@Marcotonio
Para estarem quase todos desalinhados, eu coloquei a imagem erradamente na grade. Não posso ter dado tantos "miss clicks" assim... Ainda mais que eu uso as teclas 8,4,6 e 2 para movimentá-los (contando quantas vezes pressiono cada).
Título: Homenagem [+Teste de Alinhamento].
Então isso não é só um teste de alinhamento è.é
Isso deve envolver raciocíneo, não sei aonde
na imagem que está a homenagem.
Sei lá Flash, tá sinistro isso daí, na minha opnião
tem algumas mensagens que transmitem o que vc quer
expressar nesta fake.
Panda•
PS:
Nem vem falar que vc virou um azeite.
Uiuiui ._.
²
Morreu
crucifiquem-e
aquela salinha do lado »» me fez lembrar o filme "mirrows" (ou como escreve ^^) nem sei pk ._.
e o alinhamento n me importa desque se perceba
flws
Marcio Hellsing está 1 pixel abaixo do Marcotonio. Foi só isso que eu vi. O Dark Matter está alinhado ao Maversoul, e o Jack Foxy está andando, mas eu uso 5 pixels por passo, então aos meus padrões ele está desalinhado. Eu não sei se o certo é 4 ou 5 pixels, então peço que alguém me informe.
No Tibia original os chars andam de 1 em 1 pixel, quanto menor o level, mais mudança de passos o personagem dá antes de andar os 32 pixels. Então não tem um certo.Citação:
Postado originalmente por Joel do Saneamento
Eu não vou nem tentar entender a fake, esse cara jogo jogos de guitarra de olho fechado, então eu tenho medo de tentar compreendê-lo. :wscared:
E qual a graça de crucificar alguém que já morreu? D:
s=D|--<
o bom é que seja um número divisível por 32
Er.. Creio que o número de frames ao andar é sempre o mesmo, o que muda (dependendo do lvl, etc) é o tempo que ele é feito.