-
A procura da Green Gem - Cap 1
-
Hhauahuahuahuhuhauah
ficou engraçada
Marcio tah morto!!!XD
Lol, quando Hamma beija o Marcio, já pensei bestera
Mas voh falar os erros
O layout n me agradou muito =/
Devia ter feito as bordas
Algumas partes estavam vazias
Mas a casa do marcio está muito bem enfeitada
Eu dava nota 8,0, pela história e pelos alguns cenários
Cye Ya!
-
Vlww Goldboy =DDDD
Eh o layout se eu quizesse me esforçaria mas eu qria postar logo :cool:
-
puts achei um erro!!! logo no inicio quando ele ta red... ele usa exura dps volta ele pra red sem tomar nenhum hit...
otra coisa... quando mata algum bixo ou alguem o sangue nao fica em cima da pessoa... fica em baixo =D
outra coisa que eu falo para todos... nunca aponte os erros da sua fake antes das pessoas verem ela...
e se voce sabia q as falas estavam desalinhadas, por que nao alinhou?
-
Não gostei muito.
Achei a história meio confusa, acho que vc
poderia explicar ela mais detalhadamente.
Achei todos os cenários ruins, menos o da casa do
Marcio Hellsing.
Achei meio nada a ver o Ybridus e o Ivan aparecendo no
meio do nada, bem sinistreiro.
Tem uma hora q vc pisa quando está em modo de Orc na life
bar de um dos guardas, uma hora vc ta com life red e da exura,
dps vai pra vida boa e dps volta com life red sem tomar nenhum hit.
Não rí em nenhuma parte. Ops!
Mentira! Eu racheeeeei de rir no final, quando
vc fala pro Ybridus tomar cuidado, e ele chega
de cara com um demon doidon.
Gogo cap 2.
Panda•
-
é tambem achei muito confuso
mas continua :D
-
Citação:
Postado originalmente por
Burning
puts achei um erro!!! logo no inicio quando ele ta red... ele usa exura dps volta ele pra red sem tomar nenhum hit...
otra coisa... quando mata algum bixo ou alguem o sangue nao fica em cima da pessoa... fica em baixo =D
outra coisa que eu falo para todos... nunca aponte os erros da sua fake antes das pessoas verem ela...
e se voce sabia q as falas estavam desalinhadas, por que nao alinhou?
Bom akele q ele dá exura e qndo senta fica red o hp foi um erro brutal =X
Isso do sangue eu sei, mas eu n tinha a poça de sangue original quando alguém morre ai fiz daquele jeito
As falas desalinhadas nem foram muitas, algumas n tinha como alinhar pelo tamando do cenário. E vlw pela dica pra n apontar os erros antes das pessoas lerem
-
Citação:
Pandoraz Tibiano
Não gostei muito.
Achei a história meio confusa, acho que vc
poderia explicar ela mais detalhadamente.
Achei todos os cenários ruins, menos o da casa do
Marcio Hellsing.
Achei meio nada a ver o Ybridus e o Ivan aparecendo no
meio do nada, bem sinistreiro.
Tem uma hora q vc pisa quando está em modo de Orc na life
bar de um dos guardas, uma hora vc ta com life red e da exura,
dps vai pra vida boa e dps volta com life red sem tomar nenhum hit.
Não rí em nenhuma parte. Ops!
Mentira! Eu racheeeeei de rir no final, quando
vc fala pro Ybridus tomar cuidado, e ele chega
de cara com um demon doidon.
Gogo cap 2.
Panda•
Bom Pandoraz, desculpa eu n ter te agradado, o Ivan e o Ybridus apareceram pq eles estavam atrás da Gem tbm
-
HUAHUAHUAHAH
O Final foi cômico hahahaha!
Algumas partes ficaram muito sem sentido, como o começo,a parte que ele vira Orc,ficou confusa e estranho.
Btw curti muito a fake, tamanho ideal!Agora tente caprichar mais nos layouts e cenários, e como meu grande amigo Lukaskakashi fala: ''A pressa é inimiga da perfeição''
Estou muito ancioso >8D!Faça logo ae,tá demorando o_o''
Até mais =D!
-
Foi confuso pra caramba o_o
Mas você está de boa em fakes... só melhore o cenário e pense mais na coerência da história.
Eu ri do final... XDD
Espero que o próximo capitulo seja menos confuso.
Gratz :)
-
O Microsystem e o Micro-ondas são do Akuro Kun.
Kloz, Kloz, quem diria, começou muito bem! xD
A fake ficou meio confusa em alguns pedaços, principalmente aquele "OIA O GELOO", não entendi o que aconteceu naquela parte e como foram parar no cenário seguinte. Se puder explicar agradeço. :x
Mas eu gostei, em geral a fake está muito boa, com uma história, detalhes, num tamanho bom para capítulo.
E eu adorei o Gribbs. @_@
Gogo level 100.
s=D|--<
-
Argh, eu ia fechar a página quando mostrou a cena do banquete que você pôs os objetos sobre mesas (e etc.) usando o map editor. Você deve alinhá-los com a "mão". Mas mudei de idéia porque é sua primeira fake. E.. o cenário ficou horrível na maioria dos quadros.
Os outros erros já apontaram (+ preguiça).
Citação:
Postado originalmente por Créditos da fake
A quem criou o Micro Sytem e o Micro ondas haushas
Isso não é crédito e não tem graça. Favor editar a fake e por os devidos créditos.
-
Citação:
Diluo Faker
HUAHUAHUAHAH
O Final foi cômico hahahaha!
Algumas partes ficaram muito sem sentido, como o começo,a parte que ele vira Orc,ficou confusa e estranho.
Btw curti muito a fake, tamanho ideal!Agora tente caprichar mais nos layouts e cenários, e como meu grande amigo Lukaskakashi fala: ''A pressa é inimiga da perfeição''
Estou muito ancioso >8D!Faça logo ae,tá demorando o_o''
Até mais =D!
Vlw ae Diluo, garanto a vocês que no cap 2 vão entender tudo que se passou no cap 1, e vlw pelas dicas , o layout foi na pressa mesmo mano eu qria postar logo, mas o cap 2 vai ser bem melhor, garanto!
-
Citação:
Mestre Shake
Foi confuso pra caramba o_o
Mas você está de boa em fakes... só melhore o cenário e pense mais na coerência da história.
Eu ri do final... XDD
Espero que o próximo capitulo seja menos confuso.
Gratz :)
Vlw Mestre Shake, bom o Cap 2 como jah disse pro Diluo vai ser bem melhor sim =)
-
Citação:
Marcotonio
O Microsystem e o Micro-ondas são do Akuro Kun.
Kloz, Kloz, quem diria, começou muito bem! xD
A fake ficou meio confusa em alguns pedaços, principalmente aquele "OIA O GELOO", não entendi o que aconteceu naquela parte e como foram parar no cenário seguinte. Se puder explicar agradeço. :x
Mas eu gostei, em geral a fake está muito boa, com uma história, detalhes, num tamanho bom para capítulo.
E eu adorei o Gribbs. @_@
Gogo level 100.
s=D|--<
Vlw ae Marcioto XD, bom akele Oia o gelo foi tpw q ele tava descendo entende? Ah e o Gribbs ainda vou terminar o out dele ai vc ponhe ele na sua próxima fake e o Kloz tbm =D
-
Citação:
Anakin Kenobi
Argh, eu ia fechar a página quando mostrou a cena do banquete que você pôs os objetos sobre mesas (e etc.) usando o map editor. Você deve alinhá-los com a "mão". Mas mudei de idéia porque é sua primeira fake. E.. o cenário ficou horrível na maioria dos quadros.
Os outros erros já apontaram (+ preguiça).
Isso não é crédito e não tem graça. Favor editar a fake e por os devidos créditos.
Anakin, fico triste em não ter te agradado, mas vlw pelas dicas ae e vou fazer bem rox o Cap 2
-
Fico um pouco confusa, uns cenários um pouco mal trabalhados
Mas a história ta indo bem ;]
Tenta desenrolar mais no capitulo 2
PS: Nossa, vc fez quatro posts seguidos o o_o
-
Ficou bem legal mesmo.
Achei muito engraçados cetas partes.
A cerveja quebrando na minha cara foi massa.
HSUAHSUAHSUASH
A maioria dos cenários ficaram mal trabalhados.
Só gostei do da casa.
Ficou um pouco sem desenvolvimento.
Muitas partes confusas que deveria ser melhor desenvolvidas.
Melhorando esses aspectos a sua fake vai ficar perfeita.
.......
Evite também fazer um monte de post seguido. Você pode muito bem responder a todos com um só post.
-
Kabuloso, vlw ae e vou explicar mais a história no Cap 2 =P
Marcio vlw =D vou melhorar mais =)
-
essa moda do " flashback " ja me enjuou -_-'
mais gostei da fake
saudhsuhiuashduSdusaudh
bem comica :B~
gostei do :
" legal, agora cala a boca " daiusahhsaodhosahdas
-
nuss eu tava lendo e não pude deixar de comentar
não sei se é porque eu estou lendo sobre isso esses dias mas eu senti um estilo 3D&T nessa história xD
e se isso for verdade queria pedir a indicação de alguns materiais se voce souber x]
mas vamos comentar a fake
ta boa pra primeira
so que como voce mesmo disse tem que dar uma caprichadinha no layout
alem disso eu achei os cenarios meio no-sense, tipo, os caras estão no meio de uma ilhota envolvida por lava na qual esta boiando uma caixinha misteriosa e um monte de botoes apertados em volta da lava 0.o"
e bem... como eu fui com a tua cara não sei porque eu vou encher mais o saco para voce melhorar o maximo que puder
a unica e mais importante de todas dicas(mas não tem so uma?! 0.o) é...
Logica!
pense como se fosse a vida real, como seria aquele local, como voce veria aquele lugar
por exemplo, no ultimo quadro onde o ybridus ta de cara com o demon
como uma ponte de madira esta em cima da lava? há algumas explicações é claro, ela pode estar sobre o efeito de alguma magia ou então ela esta a varios metros de distancia da lava, porque não?!
mas acho que voce não tinha esse objetivo
ou então na parte em que o pai esta indo embora
é uma praia com areia, mas ela termina com uma borda de terra em vez de uma borda normal de praia
continuando sobre cenarios e com a logica, não acho que alguem deicharia desenas de baus com moedas valiosas em cima, seria pouco esperto e bonito...
acho que mesmo querendo encher o saco ja enchi o saco demais... então boa sorte na proxima ae x]
FuiZ
-
@Rarox, vlw ae mano ^^
@MadMouse, bom mano vc n tah enxendo o saco não, quanto mais dica melhor pra um newcommer, vlw ae por todas as dicas, vc me fez pensar e vou aperfeiçoar minhas criações de cenários, bom que tipo de materiais fala ae e vou ver se eu sei =P
http://xs233.xs.to/xs233/08455/botao191.png
Msn: [email protected] (Não zoa q foi minhas primas que fizeram)
-
;D
Pra primeira ta otimo, muito bom mesmoooo *-*'
Maaaaaaaas, algumas horas ficou non-sense, como o Mad falou ;S
Nao vou repetir o texto que o Mad escreveu aqui O.o'
Vou te add no MSN, por la te passo umas dicas 8D
Mas, gogo fazer mais fakes ;*
[ ]'s
-
Bom galera, acabei de achar um erro na fake, eu não postei um link q foi dividido pelo Goldboy por isso a fake ficou non-sense, mas no Cap 2 vai ficar bem entendido!
http://xs233.xs.to/xs233/08455/botao191.png
Msn: [email protected] (Não zoa pq minhas primas q fizeram xD)
À Procura da Green Gem - Cap 1
Enquanto isso, em libera...
10:39 Naka Vana [43]: eh sé parado
-
legal
só axei o erro de o cara faar exura vitar, healar o life e dps o qaudro posterior ele tah com a vida no red sem mais nem menos oO
-
AeAEhauiEHiauHEuiAHEuiahEUI!!!
Ou eu gostaria de saber que programa você usa para mecher a mãos deles etc e se ouver algum tutorial pode me falar?
Obrgiado
Ficoo muito comedia um pouco estranha...mais do nota 8.5 =]!!
-
Hmm, pra mexer a mão dele? o_O
O Fakerlab Wardrobe talvez? ;o