cara conquer nao eh pra :712: eh sim pra foda!!!!!
conquer eh mto rox
cada um por si= :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :axeman:
Versão Imprimível
cara conquer nao eh pra :712: eh sim pra foda!!!!!
conquer eh mto rox
cada um por si= :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :axeman:
Movido para off topic.
A finalidade do topico é apenas dizer que conquer é pra foda? :sleeping:Citação:
Postado originalmente por Amenduin pones
Eu acho que não... Pra quem quiser jogar comigo, to no server Kylin. o site jogo é o seguinte:
Site oficial do Conquer
E meu nome lá eh Curiox(Warrior lvl 16, superman plx!)
Pegar lvl lá é mais fácil, além da exp normal vc ganha bonus de acordo com a dificuldade de matar um monstro.
No lvl 15 vc pega a 1a promoção e depois do lvl 20 tem uma quest que vc ganha Exp com EUX...
Não vou falar :p Como diz a "Tia Moderadora" :No Spoil :biglaugh:
ai da pra explica como eh esse joguinhu plz?
É um MMORPG estilo oriental com vocações bem equilibradas:
-Trojan = Guerreiro com forte ataque e habilidades especiais, com a segunda promoção pode usar 2 espadas ao mesmo tempo
-Warior = Guerreiro com ataque e defesa balanceados
-Archer = Arqueiro com habilidades especiais, entre elas voar
-Taonist = Mago mas bem mais forte que no Tibia
*Todas as vocações tem magias e habilidades totalmente diferentes.
*Cada vocação tem os seus equipamentos e a aparecia do seu char muda de acordo com eles
*Vc pode fazer modificações nas armas e colocar sockets
*As Armas são divididas em Normal, Refinada e Unique
*Existe um duelo entre Guilds todos os fins de semana, valendo itens raros
*Existe um duelo de PKs na Arena, lá vc não perde EXP nem Equips
*Depois de "Renascer" seu char pode se transformar em um monstro de acordo com a vocação. Archer se transforma em Vampire :)
*O Jogo é TOTALMENTE Free
*Vc pode ter uma casa após concluir a quest(é bem trabalhosa e soda)
Quem quiser saber mais manda MP
Só uma adições:
Para a primeira promoção você deve estar no nivel 15, a segunda, no 40, a terceira, no 70, a quarta, no 100 e a ultima, no 110.
É sempre bom estar na ultima classe disponivel para seu nivel, porque no nivel 120, os melhores equipamentos são utilizaveis apenas por personagens que estão totalmente evoluidos.
Conquer tem uma enorme variação de armas e flechas(bem maiores do que de Tibia).
Uma diferença entre Trojans e Warriors:
Trojans tem um HP maior e podem usar duas armas ao mesmo tempo a partir da segunda promoção. Warriors podem usar um escudo e são bons usuários de armas de duas mãos(para trojans, é melhor usar duas de uma mão do que uma de duas mãos).
Arqueiros são caros até dizer chega de treinar, mas tem uma boa recompensa, podem matar os "reis" que são versões mais fortes das criaturas normais, en niveis mais baixos, que sempre dão equipamentos dependendo do nível de cada.
E, caso você se decidiu ser um Warrior ou um Trojan, aqui estão uma lista de armas boa para usar:
Espadas(Causa: Skills, mira e dano balanceados)
Chicotes(Causa: Ataques para longe e perto ao mesmo tempo nos skills)
Martelos(Causa: Stun)
Machados(Causa: Danos absurdos)
Poleaxes, apenas para warriors(Causa: Danos extremamente absurdos, o de nivel 120 pode causar danos acima de 600 e 3000!)
Bastões(Causa: O skill "Rage", que muitos declaram como o melhor skill de arma do jogo)
E completando a parte das armas normais e etc. Aqui vão a escala de qualidade dos equipamentos completa:
Normal -> Refined(Refinado) -> Unique(Unico) -> Elite -> Super.
Caso você esteja vestido com equipamentos "Super" dos pés a cabeça, quando você fizer a pose "cool"(legal), haverá efeitos especiais.
Chicotes e espadas são básicamente semelhantes quanto a mira de ataques normais. Espadas atingem o alvo mais por uma pequenina margem(mais ou menos uns 20%)
A partir do nivel 20, você pode treinar num lugar especial. O training ground deixa o treino extremamente lento, mas não faz com que você gaste munições ou mana para atacar, mas treinar lá é um modo mais seguro(mas menos rápido do que matando monstros).
E uma correção: Apenas magos e trojans podem se transformar naturalmente, os trojans, a partir do nivel 40 se transformam num robo, que possue uma defea maior. Os magos da água(semelhante ao druida, o único problema é que este aqui ressucita) se transformam em Elfo da água(uma criatura bem estranha) e um coelho(é o mesmo que o elfo da água, só que o corpo é dourado, ao invés de azul), mas tem que comprar um livro que ensina a tal magia da transformação, e todas as classes podem virar um robo, mas tem que pegar um livro que é dropado por monstros.(e que devem ser bem raro)
E caso queiram saber como é os gráficos. uma SS prova.
http://www.fotologbr.com.br/Curiox/JREXQYPJMHQW.JPG
ahuahuahua
eu tinha um char la...
era lv 13...
parei de joga...
o fundo do meu computador eh do conquer :)
eh moh lgl o jogo...
mais eh pesado umas 8 horas ra pega...
Vlw
Parece MU?
Não, pra variar, Mu só tem 3 classes.
Conquer tem quatro, com 5 subdivisões cada:
Trojan: Intern Trojan, Trojan, Veteran Trojan, Tiger Trojan, Dragon Trojan, Trojan Master
Warrior: Intern Warrior, Warrior, Brass Warrior, Silver Warrior, Gold Warrior e Warrior Master
Fire Taoist: Intern Taoist, Taoist, Fire Taoist, Fire Master, Fire Saint
Water Taoist: Intern Taoist, Taoist, Water Taoist, Water Master, Water Saint
Archer: Intern Archer, Archer, Eagle Archer, Tiger Archer, Dragon Archer, Archer Master
Eh vcs falaram tudo mesmo sobre conquer mais eu vo fase alguma alteracoes
Trojan:Tem muita vida lv 120 pode chega a 6000,pode usar 2 armas como ja disseram ai em cima e muito mais soh q eu to com pressa.
Warrior:Tem a segunda melhor vida, eh a vocacao q evolui mais rapido pq perde poco de vida pros bixos gracas ao escudo e tem um XP muito bom q eh o superman q pode triplica seu ataque.
Taoista:Ateh o lv 60 eh a vocacao mais facil de evolui por que fica atacando os bixos fortes de longe com seu raio, e tb eh a melhor vocacao por que todas as outras nao tem muito magic def
Archer:Uma vocacao boa por que quando chega no lv 22(eu acho corrijam se eu estiver errado)pode soltar varias flechas de uma vez ganhando bastante exp.
Nesse jogo cada hit que voce da no bixo voce ganha uma determinada exp, se voce eh lv 50 e ta atacando um bixo lv 50 e vc tiro 1129 vc vai ganhar 1129 de exp por esse hit claro q lv 50 vai tira 300.Pra construi uma casa voce tem q minerar como ta na foto de cima e trocar 10 pedras por 1 timber, depois trocar 10 timber por um ore votcher e depois trocar 10 ore votcher por 1 timber votcher.Quando voce tiver 5 Timber votcher voce pode trocar eles e mais 200k pela casa.Nesse jogo voce ganha mto mais dinheiro que no tibia chegando a dropar 1000 com sorte normalmente no lv 50 vc ganha 400-800.Bom acho que eh soh isso se tiver mais coisas eu edito depois.
Meu char eh FS_Master(diamond/lv 74trojan) e MasterMage(Dragon/lv49 taoista)
Eu aconselho se voces forem jogar criar em diamond e cria um warrior trojan ou taoista archer vc gasta MUITAAAAAAAAAAAAAA grana comprando flecha taoista gasta mana ateh o lv 44 depois vc pode faser sua propria mana com um XP.
ufa acabo
e tb o maior lv q pode atingir eh 130...www.conqueronline.com
tipo... to baxando lah u jogo.... ele jah vem em ingles ou eu tenho q baixa patch?
eh tipo diablo isso ae num eh?
Tem que baixar patch, porque você pega a versão 4218, e estamos jogando na 4246
Citação:
O superman multiplica os danos por 10 cara, meu dano normal eh 52-72, eu tirei 640 com superman!
nao prescisa baixa patch,eu pelo menos nao baixei veio na 4218, qndo vc ta entrando no jogo vc fas os downloads dos patchs automaticamente..demora muito se vc baixa agora pq deve te uns 40
Mto pesado esse jogo
+ vale a pena
Isso.
soh falo uma coisa eu tinha um trojan lv 74 e demorei uns 2 anos pra xega nesse lv,fui mto lerdo,se vc quiser evoluir rapido mesmo e ser mto bommm cria um taoista e vai pra um caverna q tem em cima na direita em phoenix castle la vc pode fica ateh o 70, eu tehno um taoista lv 52 ja e to com ah 1 mes...
Quais os requisitos minimos?
Achei meio parecido com Priston Tale os graficos !!!!
no site oficial fala www.conqueronline.com
Os requisitos? Eu até procurei mas não achei. :/Citação:
Mesmo assim, deixei a noite inteiro o PC ligado baixando e, agora to terminando os downloads dos patchs automaticos. xD
Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
aew boa ai quando vc entra coloca register do lado responde tudo certo e tal...ai vc poe seu account e password e clica la em cima no server dragon ai vai aparece uns carinhas vc clica no q vc quise.......ai vc vai aparece no cel com umas pedras pra pisa vc aperta cntrl e clica nas pedras q ai vc vai pula.....dps vc clica tpw num homen q ta num ponte e coloca please telepor me there......(nem lembro direito eh alguma coisa twin city)ai vc clica no item e com o botao direito na espada de madeira e na ropa e desce......vc vai axar umas galinhas clica nela ai vc vai evolui quando vc xga no 5 vc volta pro centro sobe um poco ateh encontra uma casinha ai vc vira -> e clica no carinha xamado blacksmith ai vc compra a espada de lv 5 dependendo da sua vocacao se vc for archer vc soh compra arco lv 8 e tem q comprar flecha claro....se vc for taoista coloque a seta em cima das armas q vai aparece
EX:
Golden sword
lv:50
Streght:102(forca q vc tem q ter ganha comforme o lv)
Agility:60
Dragon armor
Job:Trojan
lv:110
Defense:950
Magic Def:+64%
Dura:46/50
tb pode deixar os iten +1 +2 +3 +4 +5 +6 +7 +8 +9 +10 o maior q eu vi foi +6 de uma mulher lv 127
Ai vc vai ver o item assim to vendo de um cara intaum eh verdade
SuperWarArmor(+3)
Job:Trojan
Lv:100
Defense:730
Magic Def:+59%
Dura:30/40(gasta conforme toma porrada obivio)
PH-Defense:+201
M-Defense:+56
esse ph defense e m defense eh pq o +3 aumentou 201 de defesa e 56 de magic def
e de arma eh assim
SuperDragonClub(+3)
Level:105
Streght:160(como vcs ja sabem)
Attack:612-1852
Dextery:+20(vc pode pular mais longe)
Socket 2 gems(deixa a arma mais forte ou vc axa socket ou usa dragon ball{o item mais raro}para deixa-lo socket)
Gem 1:RaibowGem
Exp +15%
Gem 2:RaibowGem
Exp +15%
Frequency 100
Dura 65/65
accuracy +4(por causa do +3)
PH-Damage: +222
o accuracy eh um skill que voce acerta os bixos direto nao erra por que o batimento cardiaco xega a 100km
bem existe vario gem como pode ser refinado ou super apenas
eh isso os gems saum axados nas mineracoes ou torneios de pks
se vc tem alguma pergunta ICQ:207968016
MSN:[email protected]
Deus lhe pague, agora vou aprender a jogar! Eu jogo no mundo Eagle, se alguem jogar lá msg me (se é que mandar mensagem é possivel). Ah! Onde é o banco? o0Citação:
quem quiser ganhar uns itenszinhos basicos vai pro dragon meu nick la eh MasterMage
o banco eh o werehouseman(axo q eh isso se nao for eh parecidissimo)
Como faz pra manda mensagem particular, tipo um pvt pra alguem?
Tem que pagar algo para jogar?vai pagar algo depois?tem essas viad****** d PA?se for naun tiver eu jogo
Mas ti po,me da um toke d uma boa vocaçao,tipo guando tiver no lvl alto com um mage eu levar uma porra d um lvl alto tb tipo esse tal d superman sei la o nome eu ficarei perto d morrer?fala serio 10 vezes mais forte
O jogo é totalmente grátis, a unica coisa que vc pode comprar com dinheiro RL é dragon ball e mesmo assim depois do lvl 50 sóCitação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
kara esse jogo é muito doido !!!!!!!
nao gostei mtu......tenhu 1 trojan lvl 41
injoa mtu rapido essa merda........e phoenix onde eu jogo ta sempre lotado -.-
pra mim issu ainda nao xega aos pes d tibia.....
o grafiko eh bom??? é otimo mtu bom msm
o foda e ki da pra pula -.-
1 trojan si fode nissu nao pode mata 1 mago ou 1 archer -.-
issu e oq eu axei + paia no jogo
quem joga em phoenix ae e kize fala cmg meu nick eh curkz
Citação:
soh da pra manda nas pessoas q taum na sua friend list, vc clica no nome dela 2 vezes ai vai aparece um quadrado vc coloca oq quise e clica em send mais eh soh se for do friend...mais eu to on direto eh soh manda whisper pra min :silly:
Ah sim, ehehe, então vou fazer isso, vou manda whisper pra você! :biggthump
Obs: O que seria whisper?
Citação:
Seleciona no lugar de Talk, vc coloca whisper
Fala seu char que eu vou matar ele :biggthump
Que mundo vc tá jogando? Se precisar de equips eu tenho alguns refinados que não uso mais
UhuHU, você é uma bicha, meu nick lá eh FlexTronick. xDCitação:
Postado originalmente por Urso
Entrei pra uma guild, chama "SoBrazucas" (lol), tem uns 3 lvl 80 e uns 5 lvl 50 e talz. Eu tava fazendo P lvl com um lvl 80 lá, mas como minha conexão tá ótima não deu pra continuar, ele me deu altos itens... Tá ficando legal esse jogo, to viciando.. xD
Obs: Fala seu nick ae , Urso. Já tá hunted. :biglaugh:
Eu conheço os caras da SoBrazucas, eles são gente fina.Citação:
O interessante do Conquer é que vc ajuda jogadores de lvl baixo e ganha "pontos de virtude". Dependendo dos pontos vc ganha um item especial, pode até ganhar dragon ball.
Vc ganha Bonus de exp qdo caça em equip também.
ae meu nick la eh lampiaumBR(archer lv 82)
MasterMage(taoist lv 58)
soh to jogando com o lampiaum!