Alguem pode me explicar como entra em Test Server?:)
Versão Imprimível
Alguem pode me explicar como entra em Test Server?:)
se for o test serve livre a cip disponibiliza um arquivo no site principal(se eu nçao me engano meu primo fez isso pra mim,porque eu não manjava nada quando teve o test servequando eu começei a jogar), mas se não for so vc tendo um cargo (até tutor). =)
que deve ser a mesma coisa mas a cip manda em um e-mail.
tbm keru saber plx explica ai ander, a outra explicação q tem num forum antigo diz pra fazer duplicata de pasta e arrumar em option test server mais nao existe mais isso, akele teu post lembra?? bem antigo...
Pelo que eu saiba, a CIP agora lança um Test Client antes do Test Server, que pode ser baixado do site oficial. Esse client é necessário para se conectar ao Test Server e recomenda-se que seja instalado numa pasta diferente do Tibia Client.
Outra coisa é que apenas os jogadores Premiuns participam. Se você não for premium, não adianta baixar o Test Client que você não conseguirá logar no TS.
É como se fosse um novo Tibia sim. Enquanto rola o Test Server, você ainda pode logar no Tibia normal utilizando o Client antigo (não o Test Client).
Quando você baixa o Test Client é como se estivesse baixando uma nova versão do Tibia. Vai aparecer o instalador e tudo mais, só lembre de instalá-lo numa pasta diferente do Tibia normal!
ow galera
tpw se morre no TS da na mesma do q morre fora do TS?
É basicamente isso, voce morre no ts, arca com as consequencias da morte, perda de itens, perda de experiencia, tudo identico. Entretanto, as coisas que voce fizer dentro do test server nao serao aplicadas fora dele. Resumindo, tudo que acontecer no test server, vai ficar apenas dentro dele, nao vai trazer nenhuma consequencia aos seu chars nos servidores normais.
Legal vlw
Uma duvida, tem que ser só PA pra entrar no test server?
não pode ser free?
e onde baixa o Test Client?
nao axei
=)
eles disponibilizao um cliente no site. e vc baixa e jah era
free ateh pode entrar, mas tem q ficar tentando UM ZILHAO de vezes!
oiasjdioajdisoajidosa ;**
lol, eh azar de + pra mim ._.
eu tava p.a desde o ultimo ts publico q teve praticamente, agr q eu to free, lancam otro :mad:, talvez com sorte consiga entra, talvez, talvez ¬¬
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122580974238.JPG
sera q ta fora ou eh so aki msm?:confused:
tenho premmy tb :P
Erro normal, muitos players estão tendo esse erro. O Test Server está online, isso ocorre devido ao elevado número de players que estão se conectando ao mesmo tempo. É normal também, quando você é o primeiro da fila, depois de esperar horas e horas, acontecer esse erro.
Paciência pessoal!