Meu rl me mandou essa ss um tanto que estranha o.o
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122573830851.JPG
:yelrotflm
Versão Imprimível
Meu rl me mandou essa ss um tanto que estranha o.o
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122573830851.JPG
:yelrotflm
:O
Invasão ?
IUEEIAUIOUEAUO
Da pra subir ali nao? Porque algum mage deve ter subido la, summonado os elefantes e dps ter descido.
Simples, alguem sumonou dois elefante ali em cima e desceu, depois de um tempo ele some
AXO que não dá p/ subir ali em cima... se dá, alguem sumono e um pouco dps eles somem mas se não dá n faço a minima ideia :P
Dá pra subir lá sim,de parcel ou levitate,um mage sumonou os 2 elefantes.:P
nãoda pra subir ali
HEUHUEH algum mage sumonou sim impossivel elefantes atacarem carlin quanto mais em segundo andar O:
Dah pra subir ali sim, eu acho!
kpsaksp
Isso concerteza eh summon!
EsTraanho ...
n dá pra subir n
esse lugar nao dapara subir,
+ o teto de baixo(\/) da para subir,
o cara deve ter subido no de baixo e summonado, ai os bixos cairam la no otro teto,
intendeu ou ker ke eu desenhe?
Naoda pra subir nao -.- so pode ter sido Deus ! xD
Lógico que dá pra subir ali, não precisa ser exatamente naquele lugar mais da pra subir e ir pra lá sim, algum mage summono isso ae
ACho que o dono do casa subiu e sumono O_O'
impossivel subir ali, já tentei :OO
antigamente tinha como, era só colcoar os parcel, ou cadeira <
mais agora não da não, me suspeito de ser open tibia server..
Já foi respondido, mas para frizar:
SIM, dá pra subir lá, e SIM, foram summonados.
FAKE!
e ponto final ;)
Issu eu sei fazer. ´só pegar um bicho do site e bota na foto... Aí bota em cima de alguma casa, pois o nome não fica:yelrotflm.
isso ai foi um mage ( sorc ou duird , MS ou ED ) que deve ter subido ali e sumonado esse elefantes (mas eu n lembro direito se dah pra subir ali)
caso n seja o que eu disse, foi uma invasão... meio improvavel, invasão de elefantes em carlin ?!?!? nada a ver neh?
ali dah pra subir com uma magia PREMMIUM ACCOUNT chamada LEVITATE (exani hur up [pra subir] exani hur down [pra descer]
acho q eh soh isso
flw's
obvio que dá para subir noobs, é soh subir pelo outro lado com parcels,
jogar parcels lá de cima..
e depois usar levitate exani hur "down
-.-'
Já foi possível subir ali.
Hoje em dia não é mais.
Não sei como aconteceu isso.
é summon, sem espaço embaixo, os elefantes sobem na marra
Isto é um ESPANTO!
o cara subiu no predio do lado, viro pra esse ai, sumono 2 elefante, desceu, e tcharaaaaam :P
Ou o dono da casa >> entrou na casa e sumonou (nao sei se da pra sumonar de dentro de pz)
e o telhado aguentou firme
isso sim é resistencia!
wow..
Naum dah pra subir ali..
WTH!?
não da pra subir lá, não é fake pq eu vi o elefante nesse mesmo lugar.
EDIT: agora eu sei como q faz pra ele ir até lá...
primeiro vc pega um monte de parcels ou de box e coloca tudo no telhado da segunda casa (pq onde o elefante fica não é possivel subir lá em cima e não é casa) ai quando terminar de inxe tudo de parcel ou box vc vai pra frente /\ até ond n dar mais pra andar e vira pra frente e sumona o elefante e ele vai para lá :yelrotflm:yelrotflm