ah tae
sem rares por enquanto =/
mas ta valendo (alhias tem 1 hammer of wrath e 1 dwarvem armor , n sei se vcs consideram rares)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122567492052.JPG
deem sugestões ae
criticas tb serão bem vindas
abraços =P
Versão Imprimível
ah tae
sem rares por enquanto =/
mas ta valendo (alhias tem 1 hammer of wrath e 1 dwarvem armor , n sei se vcs consideram rares)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122567492052.JPG
deem sugestões ae
criticas tb serão bem vindas
abraços =P
As únicas coisas que eu gostei foram as Blue Robes e a Dwarven Armor. O resto, muito bagunçado, e sem harmonia :s
Pode melhorar essa decoração também, nao gostei das gems no chão.
Putz eu achei bem legal, principalmente o quarto da direita. Você tem bastatnte troféu hein....
Tá bem legal só dá uma arrumada no quarto da esquerda tá mtu cheio de coisa
Bonita a casa, apesar das gems serem bonitas eu tiraria.
Acho que ficaria mais limpa a house mais bonita...
Eu colocaria em sequencia a Blue robe, o stuffed dragon e ao lado Blue robe denovo. Acho que ficaria melhor :P
Acho que só eu não gosto de coconut+blood herb pra decoração...
Eu curti o quarto da direita...
ta bem legal só tem que combinar mais as partes de ca <<<
Não gosto de misturar muitas cores em uma decoração...
E ao Evil'Neji, pra fica legal blood herb e coconute tem que ser em box.
nice house
Acho que por ser uma casa grande,vc utilizou praticamente 100% dela,issso não eh muito legal eh melhor deixar pelo menos uns 10% vazio pra poder se andar pela casa,e tbm acho que vc poderia arruma-lá está meio bagunçada !!
essas bloood herb lembra o tibia antigo... ki td as casa boa era forrada de blood herb, e itens do tipo: azul em cima de azul, dorado em cima de dorado fica legal tbm, gostei, casa legal
obrigado pelas sugestões
XD
inteh +
gostei da casa :riso:
O quarto achei legal! Só tirar os gelos e colocar box. O outro cômodo eu não gostei. Coloca uma mesa ou algo do tipo... Coloque uma árvore de Natal também e decorações natalinas. Mas a casa é sua, gosto é gosto, você escolhe o que quer colocar nela. ;)
E o segundo andar?Não vai mandar screenshot?
Abraços
[ ]'s
Essas Gem nao combinaram muito eu acho.
Pagou quanto na house? Já te vi muito caçando em menera u.u'
A house ficou otima, porem poderia trocar as gens por flour, como se a casa tivesse empoeirada.
Gostei de tudo, ainda mais que eu odeio coisas jogadas no chão, ficou mto loko os trophys tbm . .. =D
Tira essas gems, fica feio (pelo menos ao meu ver).
De resto tá bom! Gratz!
Bem enfeitada tua casa :}
Fico meia estranha a casa não sei. Mais ficou legal até, Parabéns cara. :D