http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=48551
Nothing else Matters & Red Sky (07) x (00) Last Resort.
Your's
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=48551
Nothing else Matters & Red Sky (07) x (00) Last Resort.
Your's
"Bela" open, mais o team adversario foi pra porrada ou pra corre, nao vi eles taca nem 20 sd direito, começo a battle morreu o primeiro começaram a correr...
Foi legal, rularam bastantin na MW e páh...
Mas foi muita pouca gente :\
akela ali no final ein
;x
Hi thanks bye :)
é nois _/
mw rulo msm...
07:51 Pato Malo: »tá com elf?
07:51 Pato Malo [142]: s
07:51 Pato Malo [142]: 1 hr só
07:51 Pato Malo: »qdo eles forem pro deserto
07:51 Pato Malo: »vc abre
ahh..so pra faze um testzin ..1horinha :( da um disconto!
AHUaUAuahauhauahUAHUAA
Rushalo!
Bom eles dero o troko na war passa agente foi e pego eles na trairagem
nessa ai era pra ser 10 contra 10 ai nao preciso dirser mais nada
ganharo, parabens vcs enganaro agente intao tao de parabens ;)
mais como nen tudo eh so alegria amanha agente caça recupera e faz mais dinheiro e vcs vao treina o bot no ot ja perdi a conta de tantas war q vcs perdero intao nao tem portancia treina la quem sabe um dia vcs tira last do server =p
:**
bjosmeliga
Okpeakpoea Hail Last Resort sem bop sem winner
aWEHOEWehwo
Rularam ehn ! tava na hora Já
And now, The Revolution Started!
as war de empera e sempre rox :D
Sem BOP, sem vitória ... sempre foi assim. Os caras da last nunca jogaram nada. Pena que fui dormir x.x na próxima tamo ae ;P
Fizeram um bom trabalho, mais tem muita war pela frente eu acredito ainda.
RST n desisti nunka mesmo
Sem BOP, sem vitória ... sempre foi assim. Os caras da last nunca jogaram nada. Pena que fui dormir x.x na próxima tamo ae ;P [2]
CERTOOOOO !
:o Errado ......
Vcs Upam..... Vcs Fazem grana e a BOP depois vai no char nas battles......... Pq quando vai a LAST mesmo ....
Nego é pilantra e depois se faz de coitado. Vcs iam fazer a mesma coisa.... E outra na hora da battle mesmo , so tava 10x10 ... depois que o resto foi atrás dos corredores.
Nao fala merda filho
Empera ta em war
Last contra Red Sky
por mais de 2 anos
tanto eh q ganhamos 2 sem BOP
a ultima
eh pq tava RED SKY + GRINGO + PG TEAM + POA TEAM
e as war antiga last ganho por sorte?
:)
Bom eh isso q a red diz
q as 2 war de 6 meses ganhamos por sorte
QUE COISA NAO?
Cya
Olha Jah Widelux
nego compro 176
hoje eh q lvl?
Tete lindinha era 200
Hoje ta 193
nessa war tete jogo contra BOP?
Ops a titia tiro a senha do Edney
:/
tava rookando o brinquedo
Video de WAR antiga:
http://www.youtube.com/watch?v=PKPuT_4640I
http://www.youtube.com/watch?v=53FX9Mi5FNs <~~ war do ano 2007 estoro em agosto
Nosso Top Knight era 160
e vcs tinham K lost 180+
K golden
Aventhas
Lith temo
vcs era Hotwells e nois buneco de pano ainda
;P
GANHAMOS POR SORTE?
Ja foram Death Warriors, Heretics, Red Sky, Okthxbye, Red Beachm Nothing Else Matters
e nos sempre last
ngm tira o server nao truta
:))
Impressao
ou o jack
deixo o god ataka akela mw ali?
estranhu demais
Gogo rst
;)
Mais acho que nao da pra ganha
;~
Vo nem discutir com vc lol, vc é novo no server e não sabe de 20% da história de Empera. E sim, vcs só ganham com BOP desde quando teve a trégua la na época que a Tete tava 200 vcs só ganharam quando começaram a chamar nego pra ajudar. Meu amigo se vc se acha tão bom, gogo RST contra LR sem precisar fica chamando 100 negos de outro server? Quero ver se vcs vão continuar pagando de bonzão ...
LR sem BOP = FAIL!
Acho que Red Sky ja perdeu demais, podia ganha essa war...
Povinho ali da outra guild se acha demais :P
vcs falam como se a bop foçe a solução.
mas se foçe n tinha perdido julera.
o problema é que falo bop vcs ja fica com o pé atrás pra mim só muda a pessoa o char é o msm assim como as possibilidades.
nos ganho e pronto mano, n aguenta bebe leite. agora fica arrumando descupinha ah vai da pra quem tem tempo rapah, perde é perde sangue bom.
Hail Libera _/
O que eu sei a last so ganho war contra for freedom pq a tiazona do dinheiro tava no time deles neh ?
Depois que a a tiazona saiu, a war nunca paro, so foram mudando de nome, mais war sempre teve...
Tanto que eu joguei na epoca da ff e depois voltei na epoca da empera council...
Ahhhh...
Deixa eles chorarem,gosto de ver as desculpas deles.
Até parecem as minhas desculpas de quando chego atrasado na aula.
:P
Nao qrendo tira merito d ngm, mais eu tava ts da Last.. n fui por alguns motivos meu... mais pro pessoal do tibiabr entende.. o combinado foi 10x10 e resto dos chars n poderiam ir... eu ateh tirei uma SS q da pra ver q Red sky entro com 19 no deserto... oque ja n eh leal ao combinado... e por isso mandaram resto da last logar, e assm logo resto da Red sky... mais Red sky n teve palavra... axo q ngm poderia espera isso d um team q ta em war, dificil ter palavra.. ainda + qd se ta perdendo... falaram q descontaram n sei oque.. + axo q nada justifica... mais gratz ae red sky... :P
Mentira Leandro.
A Last estava com 9,5 ..... Pq o Tidem estava e ao mesmo tempo não estava hahahahahahah. So fica escondido atrás dos caras. Não taca um MW ,1 paralize, 1 SD ... nada. E é sempre assim..... Depois vem bancar de bonzão. So aparece nas battle , quando a battle já está vencida.
Depois de certo tempo no video ... cade Tidem ? SUMIU a muito tempo hahahah. E se tu não prestar atenção , nem percebe que ele está la hahahahaha.:10:
então leandro... vo ti falar algumas historinhas de empera, sabe o FUSKA oq fez o " trato ", ultima war ele falo q n ajudava bauru, q era pro edney arrumar char pra ele q ele ajudava agente, edney coloco ele no ts com nick do char q ele estava sem por o nome, no meio da treta ele fungiu q caiu a net e deixo o char morrer, n vo citar o nome do char mais era um dos nossos principais chars, e OUTRA historinha ultima war em empera gringos x red sky, a last era neutra, dizia q n iria entrar e blablabla, agente foi tentar invadir a trap dos gringos e a last deu um mass log por traz de nós e mato uns 5 chars nosso na trairagem... então pq confiariamos neles? fuska canso de enganar os mlks, agr reclama q enganaram ele? lol
sem desculpas ( pros mlks da last q tao chorando no forum ) e em relação a time, eles podam ser 10, mais eram 10 lvls 200 contra agente...
eles q são MT ruinzin msmo só gostam de pagar de pa aki no forum msmo xD
AH : ultimas 2 wars ai q a last ta falando q ganho, 1 foi a bop q ganho e outra foi o JULIO q empera inteira sabe q vcs so ganharam a war por causa dele....
A BOP não é solução, que eles jogam muito melhor que os player da LR isso é fato ... qualquer um joga mais que eles. O que muda é que enquanto a BOP vai nos main char que são mais do que o dobro dos nossos, os noobs que upam o char vao em maker pra tacar mais sd e trapar.
Ninguém aqui é otário, por isso eu digo. Quer pagar de bonzão? Fmz mas vai no próprio char em vez de fica se humilhando e pedindo ajuda pros outros.
Não vou discutir mais esse tópico, é perda de tempo.
Flw!
Ri dakele kina fugindo no final
O time dos kra só fugiu lol
FLw
que facil, lol
Last Lixord ;*
nego ai fala q RST n tem palavra
mais mt nego dentro da last é pior truts
o mundo é dos espertos
flv
fiquei sabendo dessa historia dps qd fui falar sobre a "sacanagem", independente doque eles ja fizeram ou deixaram d faze foi sacanagem, merecida ou nao ai ja n sei... mais eh isso ai... pra BOP entra em açao eles tem q perder neh.. se n ngm passa senha... (q pensamento d f*p) iheAHiaeihiEHAhiaeihaeHIAEHIEAHIHIAEihaeihEAHIIhae iheaHIEAIHEA
os caras da last são tão mané q até vc alopra eles e mesmo assim eles babam ovo... enfim...
sobre a história... esse tal fuska é o q logava o light~? se for, a minazinha q ele pegava é muito deliciosa... lembro de uma mão q a last mato ela e ele choro no ts
ahIUOAHiouahUIAHiuhaI
FAIL
Não confunda o Botura com o Fuska, foi o botura que bjo a "Vesga"
Fuska jogava no Blind Ranger e Sharystone, agora só na Sharystone!
Qaunto ao 10 x 10, em uma guerra vale tudo, inclusive enganar o adversário...
mas tudo bem, todos as war. a Last comessa cambaleando!!! depois vira, faz pelo menos 2 anos que é assim!!!
ioaeieaioaeoi
2 anos com a last comandando...
UAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHA UAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEH EAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUA HAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUA EHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHA UAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAE UAEHEAUAUHAHUAAAHAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEAUAUHAHUAAA HAUAHAUAEHEAUEAHAEUAEHEA